Main Menu

Infância perdida

Started by Gynoug, Nov 21, 2006, 23:25:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Oloko... pensei q só meu atropelamento de bicicleta era engraçado, mas o do Majin ganhou de longe... :lol:

Eu atropelei minha mãe com a bicicleta dela. :lol:

Peguei a bicicleta dela pra andar (uma Monark azul e bege q era grande baragai), mas não sabia que tava sem freios.... resultado... minha mãe tava na minha frente numa ladeira e... eu descobri que tava sem freio. :)

Gynoug

Nossa, a séculos que eu não via esta palavra... Monark!  :lol:

E eu are vidrado nas Caloi Cross.  :)

Santo

Falando em Caloi-Cross eu tinha uma, com quadro free-style cromado (eu juntei $$$ quase 6 meses pra mandar cromar), roda de 56 raios,  conjunto de pedaleira e conjunto de freito, cachimbo e canote tudo de "lite" (metal colorido metálico lol ) azul, no sol a bicicleta brilhava tanto que ofuscava.

Isso foi bem antes de aparecerem as "mountain bikes"...saudade.

icestar

credo ta virando profissional entao
eu tive uma BMX Acrobike cheia de frescura, os cabos de freios passasam por dentro do quadro, dava pra fiar girando o guidon que eles nao enrolavam :)
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Nunca tive uma bike... =(

Zero Cool

Bom, até uns 11 anos de idade minha infancia era uam ociosidade só...morava num lugar onde não tinha muitas crianças, era perigoso pra burro por causa de uma favela que tinha duas ruas mais pra baixo e tb tinha uma puta colméia de abelha feita num poste na rua de trás que fazia com que quase todo mundo desse a volta pelo outro lado pra poder passar...pra dizer que não, tinha os irmãos gêmeos que eram meus vizinhos e a irmã deles (que aliás, foi com ela meu primeiro beijo)...também me aventurei no skate durante essa época e acabei quebrando os dois dentes da frente por conta disso...

Bom, depois que meus pais se separaram a coisa deu uma melhorada. Fui morar na casa da minha vó e minhas primas também passavam a semana lá porque era mais perto da escola delas, então era só alegria! TInha um terreno do lado e um atrás que a gente invadia e brincava de fazer trilha pq ninguém cortava o mato a uma década então tava alto pra carai...tinha um barranco também atrás que a gente brincava de escalar e depois descia escorregando em cima de algum papelão... andava de patins, bicicleta e, claro, jogava video game...lá pros 15 anos conheci uma galerinha legal que morava perto de casa e estudava na mesma classe que eu...daí jogava bola todo final de semana, video game, colecionava cards, estorava rojão dentro de latas, ficava tirando os guardinhas e depois saia correndo e jogava avioezinhos de papel no puteiro que tinha ao lado da casa de um amigo meu...

ai ai, bons tempos aquele...

Danny Zuco

Quotejogava avioezinhos de papel no puteiro que tinha ao lado da casa de um amigo meu...

Alguma vez já jogou algum perguntando o preço que elas cobravam e pedindo um desconto por descabaço???

Zero Cool

Quote from: 'Danny Zuco' post='7623' date='Nov 25 2006, 02:41 PM'
Quotejogava avioezinhos de papel no puteiro que tinha ao lado da casa de um amigo meu...

Alguma vez já jogou algum perguntando o preço que elas cobravam e pedindo um desconto por descabaço???

Não...mas as putas ficavam muito "putas" com a porrada de avioezinhos que caiam na piscina.... :)

Red XIII

Putz.... Zuco nunca teve uma bicicleta... me senti ate mal agora ><

Eu tive por baixo umas 10 bicicletas. Entre as trocadas, as presentes, as roubadas e as q eu mesmo comprei.

Andei muito de bicicleta, eu ate q era bom.... descia ladeiras imensas de terra (no tempo q o meu bairro nao era povoado) e ate fazia umas manobras ^^

Tmb era legar jogar taco.. quando eu ja era mais velho (uns 16 ainda) eu jogava taco bebado com os amigos. Madrugada no meio da rua bebendo e tentando acertar a dita bolinha de boracha xD
Seifer sUx

Prowler

"taco" seria "bétia"? ahhaah tá aí uma cosia q nunca joguei, não vejo graça nisso :lol:

Raptor

Ué, o Red fala que jogava taco até atualmente, o Majin é quem responde em seguida e não faz nenhum quote malicioso? :lol:

Lá pros meus 10 anos, de bicicleta a gente ia na divisa com Santo André, que era uma barroca com entulho, ladeiras e buracos e fazia cross naquela porra. Cenas engraçadas, uma delas meu primo metido a rollerblade caindo dentro dum buracão de esgoto e a bicicleta por cima dele. (nem ajudei o coitado a sair de tanto que fiquei rindo)
Bons tempos.

Gynoug

Sobre bicicletas, lembro que tinhamos umas idéias idiotas (e que minha mãe odiava!!), como descer umas lombas grandes e ao invés de usar os freios da bicicleta, você travava o pneu de trás, usando seu tênis como brecador...

Depois de algums destas, dava quase para ver seu pé dentro do tênis... só de lembrar dos beliscões da minha mãe ao ver como ficava os tenis.  :lol:

SunStar

Como sempre dizem: eu era feliz e não sabia  

"Golzinho" aqui na rua acontecia praticamente todo dia, pegava as pedras q tinham na rua (ou pedaço da calçada mesmo) pra fazer gol (q normalmente era uns 3-4 passos dependendo do pé da pessoa), pega o kichute (si meu tive um  :lol: ) e mandava ver. Chato era ter q aguentar os carros passando e quebrando as pedras e olhe q tem um parque a poucos metros aqui d casa mas a gente sempre jogava na rua mesmo  :lol:. Betis era outra coisa q volta e meia estavamos jogando mas qnt a outros esportes nada, minha primeira experiencia com volei m rendeu um braço engessado  :lol:

Bicicleta tmb eu andava, seja na rua aqui em cima d casa ou dando volta na quadra mesmo. Meu lembro até hoje do dia q eu aprendi a andar d bicicleta  B). Alias acho q sou a unica pessoa do mundo q tm uma bicicleta d 6 marchas =P  

Volta e meia durante o caminho d volta da escola pra casa parando pra pegar amora, ameixa, pitanga (cerca vez jogaram um balde d'agua em mim  :lol:)

Skate nunca andei mas andei d roller por um tempo. Diga-se d passagem, era problema arranjar meu numero naquela epoca (acho q calçava 43 na época)

Bons tempos

Red XIII

Bétis?

Aki eh Taco memo :lol:

PS: Eu nao freiava a bicicleta com tenis, mas com xinelo (aqueles comunzão, com muita sola). Ficava um rombo da largura do peneu da bike e varios pontos do xinelo huhuhu. Ruim era quando escapava o xinelo e travava entre o freio da bike e o quadro... quase se matava com a brekada e com o pe ralando no pneu ><
Seifer sUx

Gynoug

Bah, taco eu não podia jogar muito... só em casa de parentes, porque em onde morei, lugares planos nunca foram padrão.  :lol:

E vendo aqui algumas imagens, lembrei de coisas da época:

Não lembro agora a razão, mas sei que comia bastante este chocolate. E sinceramente não sei se ele ainda existe... fiquei curioso agora.

Gostava deste aqui, mas não valia a pena... o saquinho inteiro na boca não criava nada! Não servia nem para fazer bola.

Usado extensivamente em dias tediosos, principalmente em dias chuvosos no litoral ou em aventuras na selva.  :lol:

Eu não gostava do gosto disto aqui, mas vivia tomando... acho que porque todos compravam e era "cool" na época.

Era um companheiro inseparavel meu. Eu levava meu ioio para todos os lugares que ia, como se fosse meu mascote pessoal. Me deu uma vontade de comprar um ioio agora (será que existe ainda?).

Nossa, nós somos resistentes mesmos! Passei a infância tomando este treco horrível e sobrevivi para contar a história.  :lol: