Main Menu

forumgamers.com.br

Started by night, Jun 07, 2011, 12:05:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Cara, mas eu considero o forum mais uma forma de manter o contato e a amizade com vocês. Redes sociais e afins não são a mesma coisa...

E aqui eu me sinto em casa pra discutir assuntos de jogos, filmes, informática etc. Não tem os trollers e pirralhadas de outros foruns. O movimento pode ser baixo, mas gosto demais daqui :D

Eu só não fui em um encontro ainda porque tem sido muito contra-mão pra mim, que moro longe pakas no DF :mrgreen:

Danny Zuco

Quote from: Billy Lee Black on Jun 08, 2011, 15:39:12Eu só não fui em um encontro ainda porque tem sido muito contra-mão pra mim, que moro longe pakas no DF :D

Não é desculpa!!! Com um aviãozinho de 100 dilmas vc chega em São Paulo ou aqui mesmo no Paraná em duas horas!!!! Só criar vergonha na cara e vir.  :mrgreen:

Gynoug

Só ando acessando esporadicamente.. mas se precisar, posso contribuir com uns trocos para diminuir o preju do Billy.

Seifer Almasy

A hospedagem continua por minha conta... aliás pode-se dizer que o espaço é patrocinado :rofl:

porém, indefinidamente... não sairemos daqui tão cedo hehe, aliás me parece o host mais estavel que já teve o forum

King

Hmm, vc tb parou de fazer muitos updates, tb tem isso. :rofl:

Prowler

Quote from: King on Jun 09, 2011, 12:03:30Hmm, vc tb parou de fazer muitos updates, tb tem isso. :lol:
+1

:P

Seifer Almasy

É engraçado que ontem mesmo eu atualizei o treco e ninguém percebeu nada...

bando de inúteis :P

Danny Zuco

Quote from: Seifer Almasy® on Jun 09, 2011, 16:34:52É engraçado que ontem mesmo eu atualizei o treco e ninguém percebeu nada...

bando de inúteis :P

LOL, ODEIO ter que postar isso em um reply do Seifer, mas dessa vez ele mereceu:

King

É que eu to no celular, deixa eu voltar pro pc que eu acho os bugs. ^_^

night

ri alto agora hahahaha

Seifer Almasy

Não tem bug algum, não relevante e que a maioria dos foruns IPB não tenham...

Se tiver algum, reportem e eu conserto imediatamente

King

Agora que eu fico calado mesmo. :lol:

Nah, tá funcionando...

Spellbinder

Funciona porque ninguém fala que tá funcionando a tempos. Mas com esses comentários...