Main Menu

Nintendo Wii U

Started by Santo, Jun 08, 2011, 01:48:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

night

Na boa, achei o conceito do Wii U fantástico. Porém nada absurdo dado ao sucesso dos tablets, porém a Nintendo achou um belo de um modo de unir tablet com VG, que pelas demonstrações funcionam muito bem, obrigado. Acho inclusive mais interessante que o Kinect...

E pelo lineup apresentado, finalmente os jogos que faltavam para a Nintendo vão figurar no console novo....

Ao comentário do Zuco sobre os 30 anos jogando mesma coisa, é meio forçado né?
Wii trouxe vários jogos bacanas fugindo dos clássico. Um comentário como esse poderia ser dito em relação a safra de jogos do Xbox e depois do Xbox "COMO POR DEUS PODEM GOSTAR DE JOGAR TANTO FPS... PQP".

Fazendo uma conta sem embasamento algum, só no chutometro, imagino que os dois Xboxes devem ter uns 60% ou mais de todos os títulos como FPS e seus derivados. E isso é a única coisa que não me atrai na plataforma.

Danny Zuco

Caraio, como fui ingênuo em apontar mesmice na Nintendo e sugerir que talvez, por algum motivo, ela pudesse inovar em alguma coisa nos seus títulos. Quando me esqueço completamente que nesse post, assim como em outros, eu vivo em um forum onde 90% dos membros não migrou pra geração atual e repudiam coisas novas (como jogos novos). Aliás, estou sendo injusto... existe um monte de Mario, Zelda e Wario "novos".   :rofl:

Não comprei e nunca compraria um Wii justamente pelo conceito infantil de games pra crianças, que atraiu muitos jogadores casuais e deu muito dinheiro pra Nintendo. A única coisa que eu achava que o Wii ainda tinha de diferencial sobre PS3 e X360 era o detector de movimentos. Coisa que se tornou irrisória e ultrapassada com o Kinect.  :glare:

E night, FPS há muito tempo dominam o mercado. Há vários anos já. Se você acha que não, me diz UM só jogo de uma franquia anual ou não, que crie um hype tão grande e movimente tanto a imprensa especializada quando os lançamentos da série Call of Duty. Seja Modern Warfare 1, 2 ou 3, Black Ops, World at War, qualquer um deles. Quer falar de exclusivos? Me diga algum jogo do Wii que tenha movimentado mais o mercado nesses últimos 12 meses que Halo Reach da M$ ou Killzone 3 da Sony.   :rofl:

Não, não inventa.... não tem. Qualquer um que lê um pouco sobre games durante a semana sabe que não tem. E veja, não estou falando de valores de vendas, mas de comoção, hype, marketing e coisas assim... se não gosta de FPS, jogos violentos, gráficos realistas, imagem em HD, som 5.1, multiplayer e complexidade nos games, te aconselho a investir outra vez nos emuladores... OU comprar um Nintendo Wii!  :seifersux:

night

lol vc reclamou de zeldas, marios e warios novos e aí falou de diversas versoes de call of duty e outros fps que saem uma versão a cada bimestre.

acho que a resposta ja esta dada...  :seifersux:

no mais ja segui o conselho sim...  :rofl:

Danny Zuco

Nem venha mudar de assunto. Você quis falar de fps, tá aí um pra te fazer pensar. Se você leu o tópico inteiro, vai ver que coloquei diversas franquias que surgiram nessa geração e que são sensacionais. Então não se faça de vítima!  :rofl:

E velho que bom que você sente tanta falta assim do PS2... lembro que voce era bem apegado com o console e por isso não quer saber de nada que seja melhor que ele. Só acho triste que justamente você tenha se transformado num jogador casual de Wii Sports, cheio de desafios e emoções.

Seifer Almasy

Nintendo Used 360, PS3 & PC Game Footage In Its Wii U Demo Reel
kotaku.com

QuoteThis morning, Nintendo showed off a highlight reel of third-party games supposedly running on its new Wii U console. They looked great. Turns out that footage wasn't running on anything of the sort. Nintendo of America president Reggie Fils-Aime has told GameTrailers that the footage—of...

As especificações tecnicas do projeto CAFE (Wii U?) são monstruosas em termos de hardware, porém vai se foder na nova geração... e eu sou outro que não vejo nada nesse console novo, aliás depois do anuncio do Wii U na E3 as ações da nintendo cairam 5%

http://www.joystiq.com/2011/06/08/nintendo-stock-down-5-percent-after-wii-u-reveal/

E ai é bom ver que não foi só eu que não gostei da inovação, como disseram no facebook, o Wii matou os consoles atuais com sensores de movimento e agora vai lançar o console porta retrato

King

Eu achei bacana esse conceito, mas não me arrisco dizer que será outro trunfo da Nintendo, mas estou torcendo para que seja.

Quanto aos títulos, Zuco, vc disse bem. Vc tem 30 anos de Nintendo nas costas, mas e quanto a molecada de 0x / 1x anos? Estes podem nunca ter jogado algum título dessas séries que vc ta cansado de jogar. E advinhe... ELES são o publico alvo da Nintendo, junto aos casuais, que tb tendem a gostar das mesmas series. Ou seja, vc está fora do publico da Nintendo. (e, sob essa visão, o povo aqui do forum estaria dentro... lol)

Danny Zuco

QuoteOu seja, vc está fora do publico da Nintendo. (e, sob essa visão, o povo aqui do forum estaria dentro... lol)

Por isso mesmo tenho 2 Xbox, um PS2 e vou comprar um PS3, King. Se quiser jogo casual e infantil, vou no fliperama jogar Dance Dance Revolution. E mesmo assim colocaria na dificuldade Hard pra não parecer jogador "publico" da Nintendo.

Prowler

O King tocou em um ponto interessante: qual o público alvo que a Nintendo está querendo alcançar? Com certeza são as pessoas mais novas, tanto de idade quando de games.

Eu, por exemplo, estou cansado das mesmas coisas (Mario, Donkey Kong, Zeld, etc) do SNES (sem comparar gráfico e jogabilidade) e estou fora desse grupo.

Billy Lee Black

Eu também não sou alvo da Nintendo.

Até gostei de jogar o New Super Mario Bros e adoro os Zeldas. Mas só compraria um console destes se estivesse com grana sobrando de verdade. Como não tenho essas condições, e só posso optar por apenas um console, prefiro os jogos do PS3/Xbox.

Aliás, meu alvo é em geral os JRPGs, qeu infelizmente estão quase mortos  :P

King

jrpg só em portátil, billy. E a maioria em japa msm. A moda no ocidente é FPS.

Danny Zuco

Billy, recomendo pra você o Eternal Sonata e Tales of Vesperia.

Tem também o Ressonance of Fate da Sega, Valkyria Chronicles, supondo que Star Ocean: The Last Hope International e Final Fantasy XIII você já tenha jogado.

São JRPG que ainda salvam em algum momento os consoles da M$ e Sony. Valem a pena, se quiser testar eles, acho que vai gostar!

P.S: Quanto ao Tales Billy... por incrível que pareça ainda está com TBA para PS3. Então só resta aguardar.

Seifer Almasy

Tem jogos bons no Wii? tem sim... dizer que não é bobagem, porém o console veio pros casuais e negar isso é burrice

Super Mario Galaxy e varios dos jogos do Wii são excelentes sim, mas o nicho do console são os jogadores casuais mesmo, e o Wii U, vai pelo mesmo caminho

Santo

mimimi

Voltando aos vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=l-47mkkNbQk

http://www.youtube.com/watch?v=rqRvV7Guuko

http://www.youtube.com/watch?v=GN7vwti5RyA

Esse aqui foi gerado em tempo real em uma versão inicial do hardware do Wii U (todo o resto que foi mostrado era via PC ou versões PS/360)

http://www.youtube.com/watch?v=z4SGjPLV5mw

Red XIII

Eu aposto no Wii U. Achei incrivel. Se rodar superior a ps3/360 ta otimo.

Se o Wii hj já esta otimo só vai melhorar (graficamente falando) e com novos recursos graças ao novo controle. ^_^

E quem quer jogar outras franquias que tenha dois consoles. :P
Seifer sUx

SunStar

Eu tenho um Wii e [size="7"]um PC[/size]. XBox E PS q se fodam  ^_^