Main Menu

Nintendo Wii U

Started by Santo, Jun 08, 2011, 01:48:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Prowler

Só eu achei ele excessivamente muito meio desengonçado? Posso estar errado, mas essa geringonça não parece muito anatômica... :D

Baha

Não parece mesmo, mas eu lí em alguns lugares que testaram que na prática ele se encaixa bem, principalmente por causa do peso.

Eu ia achar o nome tosco, mas depois do novo portátil da Sony eu acho que a Nintendo tá perdoada.  :D

feles

Cara, o console é o Wii. Ou outra roupa do Wii.
Não vejo isso como algo demais, não vejo nada interessante nessa coisa. Ótimo conceito de video, mas acredito que o Natal da MS seja mais que isso e não necessitou todo um novo hardware.

Wait and see.
Por enquanto, não gostei.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Não ha nada no mercado que possibilite o conceito apresentado no Battle Mii.

E o novo console é tão Wii quanto o Wii era GameCube, é parecido com a versão anterior mas com mais poder gráfico. Os demos rodaram a 1080p e cogita-se que ele será um pouco mais poderoso que PS3/360. O sucessores destes quando forem lançados fatalmente serão bem mais poderosos, mas a Nintendo aposta novamente na diferenciação.

E pelos reviews que vi, ninguem que testou o controle o achou desconfortável, dizem que é surpreendentemente leve, fica firme nas mãos e os botões ficaram bem posicionados.

Danny Zuco

Acredito que depois de um grande (e enfim) sucesso com o Wii, nossa querida Big N voltará a normalidade colecionando decepções.

Mas... como não sou oráculo, vai que vende bilhões de unidades e supera M$ e Sony?

Outra coisa foda da Big N é que não se renova nunca... entra console, sai console e qual são as grandes "novidades"?

Mario, Luigi, Zelda, Metroid, Star Fox e Donkey Kong... Porra, haja saco. 30 anos jogando os mesmos jogos repaginados e achar isso maravilhoso é pra gente que tem sérios problemas com novidades.

Santo

Quote from: Danny Zuco on Jun 08, 2011, 14:15:37Acredito que depois de um grande (e enfim) sucesso com o Wii, nossa querida Big N voltará a normalidade colecionando decepções.

Mas... como não sou oráculo, vai que vende bilhões de unidades e supera M$ e Sony?

Outra coisa foda da Big N é que não se renova nunca... entra console, sai console e qual são as grandes "novidades"?

Mario, Luigi, Zelda, Metroid, Star Fox e Donkey Kong... Porra, haja saco. 30 anos jogando os mesmos jogos repaginados e achar isso maravilhoso é pra gente que tem sérios problemas com novidades.

Porra Zuco, forçou aí não é, ta certo que os jogos tem vários elementos que se mantém, porem sempre existe inovação neles, Mario 1, 2, 3, Word, 64, Paper, Sunshine, Galaxi e NSMB tem os mesmos elementos mas não da pra dizer que são o mesmo jogo e não é questão de evolução gráfica apenas.

E se for ver o que é lançado para os consoles da Sony e da MS acontece o mesmo com o que vira sucesso, tem trocentas versões do mesmo jogo, por isso são chamadas de franquias, a diferença é que as da Nintendo surgiram muito antes e são várias.

..............................................................................................

Ah, e sobre o Wii U, nada do que foi mostrado rodou nele, era tudo via PC só o case dele foi visto.

Danny Zuco

Concordo Santo, só que você concordou comigo usando outro ponto de vista.

Tem diversas variações sim. Só que tudo da mesma porra. Mario Doctor, Mario World, Mario Paper, Mario vs Pokemon, Mario Dentista, Mario Alpinista... daqui a pouco está igual balas Zequinha.

Não tem um personagem novo e marcante na empresa há pelo menos MUITO tempo. Vamos analisar como no futebol, pegando SEU time mesmo:

O Cruzeiro criou um nome nacional e internacional em 1976, quando ganhou a Libertadores. E o nome Cruzeiro revelou e ganhou admiração com grandes jogadores como Mario Jairzinho, Luigi Joãozinho, Link Piazza, Donkey Nelinho. Só que os anos passaram e a solução do Cruzeiro pra continuar sendo grande e reconhecido e não viver ressucitando o passado foi o que fez em 1993 quando ganhou 3 títulos em 6 meses e já tinha jogadores como Roberto Gaúcho, Cleison, Eder e Nonato.

Como 4 anos é muito tempo pra se viver de mesmice, em 1997 venceu outra Libertadores, agora contando com jogadores como Dida, Vitor, Palhinha, Baresi, Caio, Elivelton, Gottardo e Marcelo Ramos. Pena que a diretoria fez a merda que fez para a partida do mundial, que foi uma vergonha.

Em 2003 o time se reformulou e conquistou a tríplice coroa com craques como Gomes, Maicon, Cris, Edu Dracena, Luisão, Zinho, Maldonado, Deivid e claro, Alex (coxa branca de coração  :mrgreen:) .

Pra se manter no auge e sempre conquistando novos torcedores, o Cruzeiro sempre traz novas fórmulas e elencos de sucesso. Isso é o que eu acho que M$ e Sony fazem. O Galo (Atlético Mineiro) ganhou um brasileiro em 1971 e mantém a bandeira de "time grande" do Brasil desde então só com isso... isso pra mim é a Nintendo.

Agora me diga, Santo... quem é melhor, Raposa ou Galo?

Santo

Pô Zuco, analogia estranha, não da pra lançar uma versão melhorada do Tostão.

MS e Sony fazem a mesmíssima coisa que a Nintendo, a diferença é que está está no mercado a muito mais tempo e pode lançar muitos games de cada franquia, além de criar um bom número delas.

Se MS e Sony tiverem a oportunidade será a mesma coisa, Sony já vem tentando isso a muito tempo com o Crash Bandicoot (não deu muito certo)  e Gran Turismo (deu certo mas phoderam com ela) e agora com God of War, além de se apoiado nas franquias exclusivas das third como FF. MS está aí com seu Halo e até tentou se apoderar de franquias ligadas a Nintendo comprando a Rare... Banjo e Kazooie já teria uns cinco ou seis jogos se tivesse dado certo.

O que criticou é justamente o que garante a Nintendo, foi um dos motivos de não ter virado uma Sega na época do N64-GC e de muita gente comprar o Wii.

Danny Zuco

Santo, God of War acabou no 3.

Halo está saindo o quarto agora, mas pra cada Halo que a M$ lança, existem pelo menos mais 19 franquias novas.

E a Nintendo, tirando suas manjadas franquias, não tem nenhum jogo que levante um "ÓÓÓÓÓH!" como foi o caso de Batman Arkham Asylum, Red Dead Redemption, Assassin's Creed, Bioshock, Gears of Wars, Forza, Mass Effect, Dragon Age, Crysis, Dead Space, Uncharted, LittleBigPlanet, Killzone e várias outras franquias que surgiram nessa geração e se tornaram estrondos de críticas e de vendas.

Isso só prova que não é preciso ficar repetindo a mesma fórmula e personagens por décadas e décadas... dá pra se ousar um pouco e fazer algo inovador. E é nesse ponto que eu bato... entra console, sai console, entra década e sai década e a Nintendo continua a mesma coisa.

Gynoug

Gostei e achei interessante o PS Vita... mas também é só um PSP melhorado.

Quanto ao Wii U, pelo que vi e imaginando possibilidades, eu gostei bastante. Minha crítica é para o nome, ficou meio boboca demais. Sobre os jogos, vocês querem o que?! É o estilo da Nintendo!! Será que acham que estariamos melhor se ela tivesse demitido o Miyamoto e tivesse feita um puta hardware, com vários fps realisticos e violentos?

Muito legal jogar um Modern Warfare... mas a diversão continua sendo em jogos da Nintendo. Isto não vai mudar nos próximos anos.

Santo

Quote from: Danny Zuco on Jun 08, 2011, 16:09:01Isso só prova que não é preciso ficar repetindo a mesma fórmula e personagens por décadas e décadas... dá pra se ousar um pouco e fazer algo inovador. E é nesse ponto que eu bato... entra console, sai console, entra década e sai década e a Nintendo continua a mesma coisa.
Pois é Zuco, e ainda sim vende pra caramba. Então deve agradar alguém.

Eu, apesar de não te comprado o Wii, adoro as franquias da Nintendo (Dolphin seja louvado :mrgreen: ) , e aposto que se não sair um Mario e um Zelda com qualquer console dela muita gente vai reclamar.

A Nintendo é o que é por suas franquias e vai continuar assim enquanto isso der retorno.

Demo com mais possibilidades:  gostei da possibilidade de "expansão da tela"

http://www.youtube.com/watch?v=zHvKKLI5Vdg

PS. DUVIDO que não saia nenhum GOW depois do 3º!

Danny Zuco

Santo, como você trola MEODEOS!

Toda vez que você posta alguma coisa pra mim, posta como se eu estivesse fazendo guerra por ter uma opinião e escrever sobre ela.

Tenho Dolphin e jogo também, então tua trollagem falhou. E como o Gy falou, "é o estilo da Nintendo". Só continuo achando que poderia ser um estilo com mais criatividade e menos repetição.

E sério, não vou morrer por isso e muito menos responder trollagem Santo.

Santo

Quote from: Danny Zuco on Jun 08, 2011, 18:16:06Santo, como você trola MEODEOS!

Toda vez que você posta alguma coisa pra mim, posta como se eu estivesse fazendo guerra por ter uma opinião e escrever sobre ela.

Tenho Dolphin e jogo também, então tua trollagem falhou. E como o Gy falou, "é o estilo da Nintendo". Só continuo achando que poderia ser um estilo com mais criatividade e menos repetição.

E sério, não vou morrer por isso e muito menos responder trollagem Santo.

SunStar

Sim, a Nintendo realmente mantém o mesmo estilo de jogo durante anos. E vendem pra kct mesmo com este estilo "ultrapassado". Então, pra q mudar em time q está ganhando?

E a Nintendo fez adições consideráveis no Wii, como o Wii Sports, Wii Sports Resort e Wii Play. Sem mencionar as franquias dos portáteis, como Nintendo Dogs.

Querer comparar a Sony e a MS como produtores d games com a Nintendo é piada. A única empresa no nível da Big N é a Capcom nesse quesito.

O Wii seguiu um caminho diferente dos seus concorrentes e foi feliz. Claro que chegou uma hora que o 360 e o PS3 começaram a conquistar espaço mas quanto dinheiro a Nintendo ganhou antes disso? Agora é esperar pra ver se o Wii U vai conseguir transformar o conceito de jogo que o Wii criou.