Main Menu

Nintendo Wii U

Started by Santo, Jun 08, 2011, 01:48:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Eu não sou ista, sou totalmente imparcial... não puxo sardinha pra empresa nenhuma

quando vejo algo que não gosto desço a lenha sem dó :mrgreen: justamente por isso

SunStar

Quote from: feles on Jun 08, 2011, 09:04:24Cara, o console é o Wii. Ou outra roupa do Wii.

Tive a mesma impressão...

E pelo visto o console terá suporte pro Wiimote e Nunchuk.

Finalmente vi os vídeos. Nada muito impressionante: gráficos em níveis semelhantes ao atuais, o que pode, pelo menos no início dar um boa gama de títulos que faltavam no Wii. Qnd a Sony e a MS lançarem seus próximos consoles tlz isso mude. Tlz. O que vocês esperam da próxima geração de consoles? Ou melhor, refazer minha pergunta: o quanto vocês acham que a próxima geração será melhor q a atual, especialmente graficamente falando? PS1/PS2 e XBOX eram inferiores ao PC; PS3 e 360 se encontram num patamar equivalente, tlz um pouco superior. Acreditam mesmo que os novos consoles irão superar absurdamente a capacidade gráfica atual dos PCs? Duvido e muito. Alias estou apostando que tanto a Sony como a MS vão seguir rumos diferentes do atual. O que a Nintendo acabou fazendo com o Wii foi modificar a experiência do jogador e a Sony e MS devem procurar fazer o mesmo na próxima geração. Provavelmente a Sony deverá investir fortemente no 3D enquanto a MS procurará desenvolver o Kinect. Enquanto isso os PCs estarão recebendo cada vez + jogos multiplayers, procurando melhorar a interatividade entre os jogadores.

Qnt ao fato de uma possível falência da Nintendo, só rio. Pode acontecer a mesma coisa que ocorreu com a Sega mas falir? :lol:

E caso isso ocorrer, podem ter certeza que tanto a Sony como a MS irão atrás da Nintendo em busca de seus títulos. Afinal, qnd Ocarina of Time foi lançado, aumentou consideravelmente as vendas do 64 mesmo com todo o espaço conquistado pelo ps1.

E Zuco, Street Fighter ñ está aí até hoje? Mega Man ñ está aí até hoje? Alias, ñ foi SF4 que foi atrás da origens pra buscar melhorias? MK aconteceu parecido tmb ñ?

Por isso que panela velha é q faz comida boa :lol:

Santo

Quote from: SunStar on Jun 11, 2011, 00:39:28E pelo visto o console terá suporte pro Wiimote e Nunchuk.

Finalmente vi os vídeos. Nada muito impressionante: gráficos em níveis semelhantes ao atuais,

Sun, os jogos apresentados rodavam em um PC ou eram versões PS3/360, por isso não tinha nada de surpreendente nos gráficos, ninguém (fora os envolvidos no projeto e algumas softhouses) tem noção de como serão os gráficos já que nem o hardware foi finalizado. E vai ter suporte aos controles e acessórios do Wii sim, cada console só vai suportar um controle tablet (que tem toda parafernália de movimento, microfone e saída de som também) o resto dos jogadores vai de  Wiimote e Nunchuk.

feles

Realmente, o problema está "no que inovar". Full-hd é o máximo por vários anos, o que a Sony talvez traga é meio que força no 3D mas ainda tenho dúvidas que 3D vá dá certo.
A MS traz Natal 2.0 - e isso pode ser interessante.

A solução acho mesmo que é inovar na experiência, uma vez que estamos em patamares altos demais para graficos. Agora, o problema é que não vi um "BAH MEU AFU!!" nesse controle/tablet. Faltou inovação, tratando-se de nintendo eu esperava algo mais. Não sei o que, eles são melhores que eu nisso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Exatamente, não impressionou... nada que apareceu essa E3 deu aquele sentimento de euforia que muitas vezes eu, pelo menos, sinto quando vejo uma novidade que realmente me interesse

a ultima vez foi o Project Natal (Kinect) mesmo e só, e o Kinect sim quando joguei da primeira vez me impressionou bastante

Santo

A E3 já não é mais a mesma desde aquela edição que fecharam para o público, nunca mais foi a mesma.

A Nintendo sempre privilegia a TGS, quem sabe lá façam uma apresentação melhor e apresentem algo que realmente cause um "WOW" em todos... Mas ainda sim achei muito interessante o controle com tela e as possibilidades dele.

Danny Zuco

O foco da Nintendo sempre foi grande na TGS. Vou ficar de olho nela, uma vez que essa E3 foi muito sem graça. pouquíssimos títulos me chamaram a atenção e Wii U não me surpreendeu. Pelo menos não com isso que foi mostrado. Que venha a TGS.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jun 11, 2011, 09:12:14Realmente, o problema está "no que inovar". Full-hd é o máximo por vários anos

Quanto a resolução, ok. Mas quanto ao poderio do console, lembro que na era PS2, eu me perguntava se ainda tinha como evoluir mais que aquilo. Já parecia perfeito! Dae veio essa geração e comeu a anterior com farinha em relação a gráficos e talz.

Não consigo imaginar o que possa evoluir, mas vai! E tanto se fala em inovação gamística, mas até hoje ainda prefiro o tradicional joystick padrão. Tanto que preferi comprar o PS3 e não tenho nenhuma vontade de investir no Move, num Kinect ou algo do tipo. Sou jogador que joga sentado no conforto do sofá, não tem jeito  :lol:

Gynoug

Poxa, só pelo Seifer malhar o console... eu já sinto grande possibilidades vindo pela frente.

E muito blablablá de "sem inovação". Mas quando chegar o ano que vem e assistirmos aos demos/trailers dos jogos do Wii U, vários dos pessimistas aqui irão digitar seus "afúúúú".

E sou velho mesmo, prefiro me divertir vendo o Mario na tela com  mil poligonos do que um Solid Snake com um bilhão de poligonos.

night

Quote from: Gynoug on Jun 13, 2011, 16:36:19Poxa, só pelo Seifer malhar o console... eu já sinto grande possibilidades vindo pela frente.

E muito blablablá de "sem inovação". Mas quando chegar o ano que vem e assistirmos aos demos/trailers dos jogos do Wii U, vários dos pessimistas aqui irão digitar seus "afúúúú".

E sou velho mesmo, prefiro me divertir vendo o Mario na tela com  mil poligonos do que um Solid Snake com um bilhão de poligonos.

Realmente. Vamos esperar o X-Caixa 720 com controle mental, e gráficos em 4k.

:glare:

Danny Zuco

LOL, ultimamente o feles largou mão do perfil "velho ranzinza" e o night não perdeu a chance de ocupar o lugar.  :glare:

Principalmente quando tentam dizer pra ele que a geração 16 bits acabou e que jogos hoje usam gráficos 3D de alta resolução!!!  :glare:

Já to vendo ele na fila do SUS tratando as coronárias!!!  :rofl:

Seifer Almasy

Errrr... SE fosse só eu metendo o pau e falando que não gostei beleza...

mas o Wii U vai se manter nos 1080p, 3D nem pensar... e só sai daqui a 2 anos, vai continuar com os Friend Codes e vai ter uma rede online descentralizada...

fora um monte de coisas outdated já pra época... quem dirá daqui a 1, 2 anos

Eu sou saudosista, acho que as inovações dos 16/32 bits foram muito maiores que as de hoje, hoje em dia só se da valor pra grafico e se deixam de lado coisas importantes como jogabilidade e diversão, na maioria dos casos

sem falar que essa geração é a geração do FPS, ja ta dando no saco...

Danny Zuco

Quotesem falar que essa geração é a geração do FPS, ja ta dando no saco...

Fale por você. Só nessas duas últimas semanas eu peguei Dirt3, Duke Nuken Forever, Dungeon Siege 3 e Child of Eden. De todos estes, só um é FPS e todos são jogos no mínimo bons. Sem contar outros dois jogos novos que são dois puta jogaços mas já tem algumas semanas, como Portal 2 e L.A Noire.

Então estão rotulando de "só tem FPS", mas não conhecem nem 10% dos lançamentos que saem toda semana.

Então, pra mim, digo: pra mim, essa geração está um tesão e cada vez melhor. Tomara que continue muito tempo!!!

Seifer Almasy

To dizendo que essa geração ta sendo a festa de quem gosta de FPS...

sai muito mais jogo nesse estilo que outros

Danny Zuco

Quotesai muito mais jogo nesse estilo que outros

Seifer, leu o meu post acima? Quando coloquei "alguns" dos lançamentos e UM só era FPS?

Então NÃO, NÃO SAI muito mais jogo nesse estilo que outros.