Main Menu

Nintendo Wii U

Started by Santo, Jun 08, 2011, 01:48:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Ta bom... ve os lançamentos dos ultimos 3 meses pra tu ver qtos FPS sairam e quantos jogos de outros estilos sairam

mais de 30% dos lançamentos, são FPS ou algum jogo de tiro

night

Só comparar qtos FPS sairam nas gerações anteriores e quantos sairam nessa.
Tudo começou com o primeiro x-caixa, que tinha um volume bem maior desse gênero, PENSO eu, por conta dos PCs.

feles

Quote from: night on Jun 14, 2011, 22:14:47Só comparar qtos FPS sairam nas gerações anteriores e quantos sairam nessa.
Tudo começou com o primeiro x-caixa, que tinha um volume bem maior desse gênero, PENSO eu, por conta dos PCs.

BINGo!

A MS decidiu que videogame era um PC sem windows apenas, e vez o negócio deles.
Os veios ranzinzas como o feles ficaram berrado "isso é ridículo" "video game naõ é PC" enquanto a multidão falava que "tu não jogou...", "hnão é bem assim" e "nada a ver..."

HEIS O FUTURO!!!
ENJOY!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Não estou falando de você feles, mas para jogadores idosos que pararam nos 16 bits e choram com a evolução (porque não conseguem acompanhar, talvez  ^_^ ) e com o caminho que os games tomam. Eu sorrio com os poucos dentes que tenho na boca sem vergonha de ser feliz.

São alguns milhares de rengos saudosistas descendo a lenha em consoles, FPS e gráficos, contra DEZENAS DE MILHÕES que tem jogos de última geração nos seus PCs, PS3, Xbox, N3DS e afins... então, choro é livre, saudosismo é uma forma de vida e sentar na frente de um dvd e lembrar como era bom e legal o VHS e que hoje as coisas ficaram sem graça e bla, bla, bla, bla... sorry, não faz meu estilo. Prefiro ir jogar FPSs, que são ÓTIMOS jogos, tem gráficos sensacionais, um som destruidor, jogabilidade rápida, estratégica e dinâmica, posso jogar contra dezenas ou centenas de amigos/desconhecidos simultaneamente em deathmatch, co-op ou whatever e enfim... com um FPS tenho diversão pra um mês.

A não ser que eu fosse um daqueles que estufam o peito pra dizer que jogo que presta é aquele que você mexe pra frente e pra trás e pula em tartaruguinhas. Adorava esse jogo quando era criança, só que agora eu cresci...  :mrgreen:

Seifer Almasy

A questão nem é essa... eu também jogo e gosto dos jogos atuais, mas garanto que não sou o único que o faz sem a mesma empolgação de antigamente, talvez até pela falta de tempo... mas quem aqui não virou noites a dentro pra terminar um jogo?

falando sério, até em dificuldade os jogos antigos eram melhores... o que falta mesmo é criatividade

Zuco, fale por si quando diz que se diverte com FPS, porque pra mim é um genero genérico, sempre foi e nunca gostei, o unico que joguei foi Duke Nukem e Doom, e mesmo assim poucas vezes, eu não curto o estilo, acho enjoativo e chato além de não ter graça nenhuma. Eu prefiro jogos de estratégia >>>>>>>>>>>> vai e volta 1000x >>>>>> que FPS

é só isso, e tem sim saido muitos FPS nessa geração, e o pior que 80% são genéricos, cópias uns dos outros...

feles

O pior?

É esse monte de idiota que joga FPS mas nunca encostaram em um SNES e provavelmente nunca tiveram um nintendo na vida, e são considerados HARD CORE PLAYER, jogadores antigos, publico alvo, e quem "realmente joga e não criança"!!!

E ISSO que me irrita mais que qualquer coisa nessa industria.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Devo discordar fortemente dos senhores quanto ao assunto que a E3 ñ teve nada d bom.

Recomendo vcs verem o vídeo abaixo e repensarem os seus conceitos

Spoiler

:lol:

Danny Zuco

QuoteZuco, fale por si quando diz que se diverte com FPS

Sim Seifer, que bom que você sabe ler. Como escrevi em negrito, falei por mim. Mas só pra te iluminar um pouco os pensamentos, não falo só por mim quando entro em um server de Call of Duty, seja Modern Warfare 1 e 2, Black Ops ou World at War, Battlefield Bad Company 2, Medal of Honor, Bioshock 1 e 2, Crysis 1 e 2, Halo 3 e Reach e mais alguns que eu entro e vejo MILHÕES de jogadores que NÃO ACHAM, nem por um segundo, FPS sem graça. Inclusive, pra jogos multiplayer é sem dúvida o melhor estilo. Se discorda de mim, manda um email pra Live do Windows, Live do Xbox, PSN, centenas de milhares de servers de Counter Strike espalhados pelo mundo e discuta com eles...

QuoteÉ esse monte de idiota que joga FPS mas nunca encostaram em um SNES e provavelmente nunca tiveram um nintendo na vida, e são considerados HARD CORE PLAYER, jogadores antigos, publico alvo, e quem "realmente joga e não criança"!!!

UFA feles, que alívio. A sua consideração com a minha pessoa me é levada em alta conta, bom saber que você não me incluiu nisso. Afinal de contas, provavelmente tive mais consoles que você durante sua vida e também devo jogar a mais tempo também. Incluindo Nintendinho, Super Nintendo e N64. Além de que até hoje me esforço muito pra não comprar um Game Cube. Infelizmente só teria um Wii se ganhasse de presente... mas tenho consoles da M$ e da Sony, no lugar desse.

Então, reforço o agradecimento aqui por ter deixado minha estima em alta. Muchas gracias, señor!

night

Ai ai.. esse papinho de sou adulto por isso jogo Call of Duty e não Mario já me cansa só de ouvir.

Seifer Almasy

QuoteSim Seifer, que bom que você sabe ler. Como escrevi em negrito, falei por mim. Mas só pra te iluminar um pouco os pensamentos, não falo só por mim quando entro em um server de Call of Duty, seja Modern Warfare 1 e 2, Black Ops ou World at War, Battlefield Bad Company 2, Medal of Honor, Bioshock 1 e 2, Crysis 1 e 2, Halo 3 e Reach e mais alguns que eu entro e vejo MILHÕES de jogadores que NÃO ACHAM, nem por um segundo, FPS sem graça. Inclusive, pra jogos multiplayer é sem dúvida o melhor estilo. Se discorda de mim, manda um email pra Live do Windows, Live do Xbox, PSN, centenas de milhares de servers de Counter Strike espalhados pelo mundo e discuta com eles...

Se tem alguém aqui que não sabe ler, esse alguém provavelmente é você meu chapa... pra mim não interessa se milhares de pessoas jogam FPS online ou na puta que lhes pariu, e acham interessante... só pra frizar bem, e novamente FPS NÃO É UM ESTILO DE JOGO QUE ME ATRAIA, EMBORA EU ATÉ JOGUE ESPORADICAMENTE deu pra entender malandrão? se eu precisar discutir contigo que FPS é uma bosta, eu vou discutir contigo, porque a opinião dos outros não me interessa, igualmente a sua também não, sua opinião e eu vou respeitar, só não vou mais respeitar quando você quiser impor e enfiar ela nos outros a 1 milhão de km por hora

QuoteUFA feles, que alívio. A sua consideração com a minha pessoa me é levada em alta conta, bom saber que você não me incluiu nisso. Afinal de contas, provavelmente tive mais consoles que você durante sua vida e também devo jogar a mais tempo também. Incluindo Nintendinho, Super Nintendo e N64. Além de que até hoje me esforço muito pra não comprar um Game Cube. Infelizmente só teria um Wii se ganhasse de presente... mas tenho consoles da M$ e da Sony, no lugar desse.

EU SEI QUE A RESPOSTA NÃO ERA PRA MIM MAS...
Eu acho a prepotencia algo realmente espetacular, nos outros... esse negócio de "ai, eu sou melhor que você porque eu tive X consoles, e você só teve Y" é irritante, e você é assim desde que entrou nesse forum, porém tirando essa mania de querer ser o bambambam em tudo, você é um cara legal

Danny Zuco

QuoteSe tem alguém aqui que não sabe ler, esse alguém provavelmente é você meu chapa...

Seifer... ou você é retardado, ou gosta de escrever merda ou realmente NÃO SABE LER. Porra, você mesmo me contradiz na cara dura e se mostra analfabeto. Deixa eu quotar a mim mesmo pra você:

QuoteSim Seifer, que bom que você sabe ler.

E você me responde:

QuoteSe tem alguém aqui que não sabe ler, esse alguém provavelmente é você meu chapa...

De boa Seifer... vai se tratar.  :glare:

Segundo tema:

QuoteEU SEI QUE A RESPOSTA NÃO ERA PRA MIM MAS...
Eu acho a prepotencia algo realmente espetacular, nos outros...

Se você sabe que não era pra você, por que tomou pelo lado pessoal? De fé Seifer, vai fazer sexo pra desestressar.  :rofl:

Quoteesse negócio de "ai, eu sou melhor que você porque eu tive X consoles, e você só teve Y" é irritante

Sim, também sou melhor que todo mundo porque tenho um poster do Homem-Aranha guardado atrás do guarda-roupa, além de uma caneca dos Simpsons. Teus padrões de valores são tão baixos e sem sentido...  :mrgreen:

Quotee você é assim desde que entrou nesse forum, porém tirando essa mania de querer ser o bambambam em tudo

Vai ver que é por isso que me zoam tanto quando eu meto a explicar e entender de tudo aqui né Seifer? Até um mangá do Baha (te agradeceremos eternamente Baha, isso é épico) eu já ganhei pela minha mania de ser o bambambam e saber de tudo... fico feliz que nunca tenha acontecido com você!!!  :smartass:

Quotevocê é um cara legal

Valeu Seifer, é um prazer e uma honra saber que você pensa isso. Você também, tirando sua carência de atenção e a mania de postar bosta sem ler e nem entender, é brother demais (vide nossas conversas no MSN).  :(

Billy Lee Black

Agora eu quero que os dois se abracem e dêem um beijinho  :mrgreen:

Danny Zuco

Quote from: Billy Lee Black on Jun 16, 2011, 14:11:11Agora eu quero que os dois se abracem e dêem um beijinho  :mrgreen:

Só se você estiver no meio E de costas pra mim!!!! Pode ser???  :(

Gynoug

Hmmm... que clima tenso.

Tão ficando velhos e ranzinzas. Bom tempo quando só havia diversão e jogavamos "aquele joguinho dos bonequinhos coloridos e que atira um nos outros, que minha memória não me ajuda a lembrar o nome".

Danny Zuco