Main Menu

Nintendo Wii U

Started by Santo, Jun 08, 2011, 01:48:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

SunStar

Quote from: Danny Zuco on Jun 15, 2011, 23:12:16
QuoteZuco, fale por si quando diz que se diverte com FPS

Sim Seifer, que bom que você sabe ler. Como escrevi em negrito, falei por mim. Mas só pra te iluminar um pouco os pensamentos, não falo só por mim quando entro em um server de Call of Duty, seja Modern Warfare 1 e 2, Black Ops ou World at War, Battlefield Bad Company 2, Medal of Honor, Bioshock 1 e 2, Crysis 1 e 2, Halo 3 e Reach e mais alguns que eu entro e vejo MILHÕES de jogadores que NÃO ACHAM, nem por um segundo, FPS sem graça. [color="#FF0000"]Inclusive, pra jogos multiplayer é sem dúvida o melhor estilo[/color]. Se discorda de mim, manda um email pra Live do Windows, Live do Xbox, PSN, centenas de milhares de servers de Counter Strike espalhados pelo mundo e discuta com eles...

WoW discorda de você :assobiando:

Zuco odeia a Nintendo pq Resident Evil Remake e o Zero só tm pra Gamecube e Wii :)

E ele ñ tm conseguido jogar pelo emulador, ainda por cima :mrgreen:

feles

Meu deus, quando eu era fanboy eu era tudo isso e iria me estressar em defender a nintendo neh?!

Me deu vergonha.... :$
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

QuoteZuco odeia a Nintendo pq Resident Evil Remake e o Zero só tm pra Gamecube e Wii :mrgreen:

Porra Sun, até você parou de ler antes de postar???

Tá OK, como você é brother e costuma ler antes de postar besteira, vou te perdoar dessa vez. Lá vai:  :smartass:

QuoteIncluindo Nintendinho, Super Nintendo e N64. Além de que até hoje me esforço muito pra não comprar um Game Cube.

Mas que isso NÃO SE REPITA!  :ranting:

SunStar

Em suma, vc acabou d admitir q tm a vontade d pegar um console da Nintendo para preencher esta lacuna em seu coração :mrgreen:

BTW até o momento vc só tentou rodar a iso do GC ñ? Já tentou uma do Wii?

Danny Zuco

Quote from: SunStar on Jun 16, 2011, 22:05:47Em suma, vc acabou d admitir q tm a vontade d pegar um console da Nintendo para preencher esta lacuna em seu coração :smartass:

Sim, gênio! Como escrevi e quotei com todas as letras pra você ler!!!  :mrgreen:  

Gamecube é algo que coça 200 reais do meu bolso sempre que passo pela galeria Tobias de Macedo e vejo um na vitrine. Só não comprei ainda porque os caras não tem os Resident pra vender  :ranting:

QuoteBTW até o momento vc só tentou rodar a iso do GC ñ? Já tentou uma do Wii?

Já terminei o Resident Remake e já testei alguns outros jogos de GC nele Sun. Wii eu joguei aqui em casa algumas vezes quando o Kelvin trouxe o dele e jogamos ele, o Henry e eu. Divertido ali nos primeiros momentos e pra jogar com a galera. Sinceramente não teria paciência pra jogar mais que dois dias de qualquer coisa nele, se estivesse sozinho. Por isso nunca tentei emular nada do Wii. E não é porque eu "odeio Nintendo". Se odiasse teria pego um Master ao invés do NES, um Mega Drive no lugar do SNES e não teria motivos pra comprar um N64... além do mas sempre fui fã do Gamecube, mas como comprei meu PS2 bem mais tarde do que a maioria do pessoal, tive que ficar só com ele. Só que Wii é... como vou dizer sem despertar a ira dos fanboys... eu acho "engraçadinho" e tem jogos legais como Puch-Out que adorei desde sempre, Super Mario World ou Mario Galaxy. Esses eu curti mesmo e achei muito bem feitos. Mas o conjunto da obra do Wii, principalmente depois do Kinect, fez com que ele fosse até hoje, o único console da Nintendo que não tenho NENHUMA intenção de ter ou emular.

Respondi sua pergunta?  :smartass:

SunStar

Na verdade me refiria a iso do Resident Evil e ñ jogos do Wii em geral...e o Wii ñ é bem emulável, especialmente devido ao controle

Qnt ao Kinect, ele é interessante e tal mas o que tem d jogo bom pra ele no momento?

Danny Zuco

Não Sun. Acha que rodaria melhor e com framerate constante, ao contrário dos do Gamecube? Aliás, tirando o 4, o The Darkside Chronicle e o The Umbrella Chronicles, existe mais algum outro Resident pro Wii?

SunStar

Quote from: Danny Zuco on Jun 16, 2011, 23:31:01Não Sun. Acha que rodaria melhor e com framerate constante, ao contrário dos do Gamecube? Aliás, tirando o 4, o The Darkside Chronicle e o The Umbrella Chronicles, existe mais algum outro Resident pro Wii?

Porra Zuco, até você parou de ler antes de postar???

Tá OK, como você é brother e costuma ler antes de postar besteira, vou te perdoar dessa vez. Lá vai: :ranting:

QuoteZuco odeia a Nintendo pq Resident Evil Remake e o Zero só tm pra Gamecube [size="7"]e[/size] Wii

Mas que isso NÃO SE REPITA! :mrgreen:

Danny Zuco

Quote from: SunStar on Jun 16, 2011, 23:50:43
Quote from: Danny Zuco on Jun 16, 2011, 23:31:01Não Sun. Acha que rodaria melhor e com framerate constante, ao contrário dos do Gamecube? Aliás, tirando o 4, o The Darkside Chronicle e o The Umbrella Chronicles, existe mais algum outro Resident pro Wii?

Porra Zuco, até você parou de ler antes de postar???

Tá OK, como você é brother e costuma ler antes de postar besteira, vou te perdoar dessa vez. Lá vai: :ranting:

Nem vem mané!!!!  :smartass:

Se você participou de qualquer palestra ou capacitação sobre oratória (tenho certeza que sim), você sabe que a responsabilidade da informação é TOTALMENTE DO EMISSOR! Em momento nenhum você mencionou ou deixou claro estar se referindo sobre algum Resident... então nem vem dar uma de espertinho!!!  :mrgreen:

Sobre a segunda parte, você EDITOU SEU POST após minha resposta... o senhor é um fanfarrão, Senhor Hugo Sol-Estrela! Peço que seja desconsiderado seu comentário por adulteração de provas!  :smartass:

QuoteQnt ao Kinect, ele é interessante e tal mas o que tem d jogo bom pra ele no momento?

Só um título que acaba com qualquer indagação... Child of Eden. A defesa encerra!  :smartass: