Main Menu

TURISTAS

Started by Raptor, Dec 06, 2006, 23:56:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Raptor

[Digitei essa buçanha de texto pra mandar pro Orkut, mas acabo de descobrir que essa buçanha não deixa mais escolher pra quem você vai mandar numa lista, tem que ficar criando a buçanha dum grupo e eu não tô com saco pra isso. Então pra não jogar fora, colo aqui, ? s vezes dá pano pra manga.]

A maioria deve saber que o filme "TURISTAS" vai estrear nos cinemas daqui, e fala de um grupo de gringos que foram pro Rio se divertir, foram drogados e raptados por "nativos" para transplantar seus órgãos. Um filme de terror que retrata esse país como uma terra com violência. Mas esses americanos blasfemadores são uns arrogantes mesmo, que safados! Então, eis que recebo trocentas mil correntes via Orkut, e-mail e etecéteras pra motivar a todos a boicotarem o filme! "Que absurdo, não vamos assistir! Não comprem ingresso! Onde já se viu?".

Bom, começando pelo fato de eu ser terminantemente contra patriotismo em relação a um país que não nos dá argumentos pra sustentar orgulho (beleza natural é mérito de Deus, Gaia ou seja lá quem for), espero que, afinal, com uma imagem (mais) suja os governantes sintam-se finalmente forçados a tomar alguma providência acerca da realidade deste lugar (pois, acreditem, sequestros e assassinatos não são ficção!). Este protecionismo que empurram todo mundo a fazer através de campanhazinhas demagogas e correntinhas feito essas significa apoiar o governo a ser omisso. "Por mais tribal que nosso país seja, amamos ele e vamos proteger seus interesses!". Defendendo-o acabamos atacando-o, dando aval para que ele continue primitivo. Esse papo de preservar a imagem do país pra investimentos do exterior é outra carta branca que dá aos governantes acesso direto ao respectivo fiofó de quem pinta a cara de verde-amarelo.

Além da hipocrisia estratosférica de idolatrar a liberdade de expressão e criação e agora querer colocar cinto de castidade e grinalda branca. Colocar todo russo como comunista-louco-obssessivo em se vingar dos USA pode. Colocar o resto da America Latina como uma fábrica de drogas pode. Colocar a África como uma terra de selvagens canibais pode. Agora, não pode tocar no santo nome da terra "Abençoada por Deus" onde se diz amém pra sanguinolência open-bar, pois é "meu Brasil Brasileiro".
Se fosse pra dizer como o Brasil é um país maravilhoso, pode! Todo mundo ia adorar e mandar correntes de Orkut para assistirmos. Bom, que vença a liberdade: através dela que opto por prefir a verdade ?  ignorância.

Isso não é chamada de manifestação pra mudar o país batendo panela (nóia a la de universitário-pseudocomunista-sandáliadededo). É só um "porra, vamos lotar esses cinemas só de raiva"!

feles

E a criancice chegou aki!! Êeeeeeeee!!!


1) imdb: http://www.imdb.com/title/tt0454970/


Vc assiste ou liga para um 3.5?
Honestamente, eu não.



2) trailer:: http://www.apple.com/trailers/fox_atomic/turistas/large.html é o tipo de filme que vc gosta?


3) Hostel: http://www.imdb.com/title/tt0450278/ - será que foi um escandalo na Eslováquia?






Porra de povinho que merece sua sociedade!


O peculiar é que talvez esse filme gere boa bilheteria... mas apenas no brazil!!!!!!
Porra de povinho que merece sua sociedade!





PS: to achando qu tem um monte de bazileiro fazendo sua obrigação patriota e estourando a nota dele na IMDB - 35% de nota 1 não é normal, costuma ser avacalhacao mesmo. Lendo comentarios parece um pouco mais interessante que o Hostel, é capaz que eu assista um dia o xvid....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

TURISTAS
07/12 - 17h10, por Rodrigo Constantino


"Facts do not cease to exist because they are ignored." (Aldous Huxley)

Vem aí o filme Turistas, que conta a história de um grupo de turistas que chega ao Brasil e sofre o golpe "Boa Noite Cinderela". Eles acordam sozinhos e sem seus pertences, após uma noite de festa exótica numa praia. É apenas o começo do seu pesadelo. Eles precisam escapar de uma perseguição implacável e de crimes horrendos, lutando pela sobrevivência diante das mais terríveis armadilhas. Antes mesmo do filme estrear, uma onda de protestos tomou conta do país, puxada pelos ufanistas que não admitem que gringos falem mal do seu país, ainda que a ficção, nesse caso, não seja muito distante da realidade.

Não demorou muito e recebi um daqueles emails de protesto infantil, incitando os brasileiros ao boicote do "perverso" filme. Dizem esses "patriotas" que a película "queima o nosso filme" e pode prejudicar o nosso mercado de turismo. Não obstante tratar-se de um filme de ficção, é preciso explicar a estas pessoas que nosso filme já está bastante queimado – eu diria esturricado até. E não por conta de filmes de ficção, tampouco por alguma conspiração de Hollywood, mas sim pela simples exposição dos fatos. Como disse Diogo Mainardi no programa Manhattan Conection, não há nada que a indústria cinematográfica possa produzir sobre o Brasil pior que nossa própria realidade. Creio que isso seja o verdadeiro fator de ódio por parte dos falsos "nacionalistas". Precisam xingar os bodes expiatórios para não terem que encarar a dura realidade.

Num país com mais de 50 mil homicídios anuais, onde não há império da lei, onde a cultura do "jeitinho" é predominante, onde políticos claramente corruptos ficam impunes e são reeleitos, onde o setor aéreo é caótico, onde o próprio presidente tenta expulsar um jornalista estrangeiro apenas por este falar a verdade sobre seus hábitos etílicos, onde casos e mais casos de turistas roubados surgem na mídia, onde os golpes aos turistas começam já nos aeroportos, parece piada a revolta dos brasileiros ser voltada para um filme trash em vez da própria realidade. Se a atração de turistas é mesmo um objetivo – e deveria ser, pelo potencial que o Brasil tem nesse setor – atacar os reais problemas brasileiros que afugentam os gringos parece infinitamente mais sábio que ficar de picuinha com um filme de terror, provavelmente de quinta categoria. Será que um pai que ama de verdade seu filho com problemas com as drogas ficaria mais revoltado com alguém que constatasse o problema do que com o próprio problema em si? Tampar o sol com a peneira não ajuda. Ocultar os problemas não faz com que eles desapareçam. Matar o mensageiro da má notícia não faz ela sumir. E a verdade é que o Brasil foi escolhido como cenário do filme porque a trama dele seria factível em nossas terras.

Mas nada disso passa pela cabeça desses "nacionalistas", que em alguns casos realmente patéticos chegam até a condenar o Halloween como prejudicial ?  nossa cultura. O antiamericanismo no Brasil chegou a patamares patológicos, e a patologia pode cegar para os fatos. Alguns chegaram ao absurdo de afirmar que os americanos não fazem filmes criticando o próprio quintal. Eu devo viver mesmo em outro planeta, pois poderia jurar que o filme Beleza Americana, por exemplo, era uma ácida crítica ao "american way of life". Poderia jurar ainda que Michael Moore é americano, e vive "metendo o pau" – mesmo através de enormes falácias – nos Estados Unidos. Na verdade, são tantos filmes americanos denegrindo a imagem dos Estados Unidos que alguns autores chegam a questionar se existe uma agenda "hollywoodiana" contra o país.

O filme O Albergue, dirigido por Eli Roth e que parece ter inspirado os autores de Turistas, se passa na Europa, e não creio que muitos deixarão de visitar a região por conta do filme. Logo, não parece razoável alguém realmente voltar suas energias para condenar um filme. Se nossa realidade fosse de fato tão distante do retratado no filme, ninguém iria se importar. O turismo iria florescer aqui independente de qualquer filme idiota de ficção. Portanto, o que incomoda de verdade nesse caso é o fato de que o filme não se afasta tanto assim da realidade. Ora, para os que amam de verdade seu país, mudar a realidade deve ser a meta, e não condenar o filme.

Não gosto deste tipo de filme trash, e não tinha a menor intenção de vê-lo no cinema. Mas agora pretendo ir logo na estréia. Só para não colaborar com o boicote boboca dos ufanistas. O pseudo-nacionalismo faz muito mais mal para nosso país que um filme de terror.

Raptor

Gostei da parte "mesmo através de enormes falácias". Michael Moore é um idiota master.

Santo

Campanha besta, se algue aderir será só aqui, e o pessoal daqui não interessa.

Filme besta que não assistiria de qualquer jeito... não vejo a hora deste tipo de filme deixar de ser moda... Saw 3 que o diga.

Gamersnake

O que eu acho mais irônico é que quanto mais o pessoal esperneia, mais propaganda dá pra um filminho B que ninguém daria bola.

"Não existe publicidade negativa."

Sakura

Irei assitir :lol:

Será melhor que DOA  :lol:

Billy Lee Black

Sakura? eh a sakura da vgbr?

Sakura

Sou eu sim Billy  :lol:

Red XIII

Quem eh sackura da vgbr?

:lol:
Seifer sUx

Sakura

Sou eu, prazer  :lol:

Billy Lee Black

hey!!!!!

seja bem vinda!!!!!

Raptor

Red com ciúme de perder o cargo de única figura feminina no fórum. :lol:

Oi, Sakura.

Red XIII

Prazer. Que bons ventos a trazem?

PS: Hm.. pensei ter visto o Rapp falar algo.. bah, impressão minha =/
Seifer sUx

Gynoug

Aproveitando a situação idiota sobre o filme, olha esta aqui circulando pelos cabeças ocas locais através da internet:

__________________________________________________________________

Essa é uma denúncia muito séria, digna de ser analisada com muita cautela e Equilíbrio, e é necessário que acompanhemos os fatos.

Profª Andréia Teles.
Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente, cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas e do sofrimento de suas famílias. No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades competentes.

Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas, haviam mulheres, algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção. Um certo grupo que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia.
Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas brasileiros na área de antropologia, biologia e genética. Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos, que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.

E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento De um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de vírus, o MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estavam desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como o anodo na bateria. A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science. No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, não limitava-se a apenas uma simples bateria >>de notebook, mas em uma fonte de energia limpa e auto suficiente, auto geradora, e a um custo baixíssimo.
A solução do século estava dentro do avião que caiu em função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes?
Parece escaparam de morrer desta forma? A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso. Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter americano pra divulgar a verdade com o acidente. Também foi coincidência o fato de que o avião americano
desligou o transponder para que não fosse possível a localização da altitude do avião.

Que não foi possível que os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião
nem com o outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio?

Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido.

Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem? Imagino que seja para comprovar que ele não estava avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907!!! Se fosse, ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu!!! O LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior "laranja" da história. Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa tecnologia biológica em todo planeta.

Nossos membros do Ministério da Defesa, sabem do que estou falando. Seus homens estavam lá pra proteger estas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais uma coincidência? Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido.

__________________________________________________________________

Garanto que assim como eu, vocês adoraram esta parte "...vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano..."

 :lol: