Main Menu

Happy Birthday!!

Started by Gynoug, Dec 10, 2006, 20:01:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Happy Birthday!![/size]

[copy-&-paste]

Parabéns Pra Você
Nesta Data Querida!
Muitas FELICIDADES!!!
Muitos ANOS DE VIDA!!!

Sente-se... e aprecie o seu dia,

É seu aniversário...

TUDO de bom para você.

Um grande abraço!!!

[copy-&-paste]

E hoje é o dia do: gamersnake.  :lol:

Santo

gamersnake,
Parabens por ter sobrevivido até hoje, te desejo muita mulher, cerveja e um nick com letra maiúscula :lol:

Gamersnake

Putz, que grata surpresa, obrigado pessoal =)

Tio Gynoug, é vc que está cuidando da parte administrativa do fórum, certo? Se quiser concretizar o presente do Santo - um nick com letra maiúscula - tamos aí. Eu não quero mais fazer parte das minorias oprimidas!

Danny Zuco

Parabéns Pra Você
Nesta Data Querida!
Muitas FELICIDADES!!!
Muitos ANOS DE VIDA!!!

Sente-se... e aprecie o seu dia,

É seu aniversário...

TUDO de bom para você.

Um grande abraço!!!

Gynoug

Quote from: 'gamersnake' post='7810' date='Dec 10 2006, 11:25 PM'Tio Gynoug, é vc que está cuidando da parte administrativa do fórum, certo? Se quiser concretizar o presente do Santo - um nick com letra maiúscula - tamos aí. Eu não quero mais fazer parte das minorias oprimidas!
Infelizmente a verdade nua e crua, é de você continuará fazendo parte das minorias oprimidas... não tem como mudar o nick, sem que seja alterado alguma letra. Minuscle nick forever!  :lol:

Mas eu consegui arrumar o problema com o avatares subidos pelo próprio forum, agora podemos ver a sua cara pelo menos.  :lol:

Zero Cool

Vai na tabela users e muda o nick do muleke...só não esquece de avisar ele, pq senão ele não consegue logar mais...

Gynoug

Quote from: 'Zero Cool' post='7820' date='Dec 11 2006, 10:41 AM'Vai na tabela users e muda o nick do muleke...só não esquece de avisar ele, pq senão ele não consegue logar mais...
Consegui agora... não tinha conseguido antes, devido a um problema no teclado.   :lol:

Gamersnake

Muito obrigado!

Eu estou tão feliz, agora faço parte da maioria... não sou mais uma exceção... só falta agora começar a beber feito idiota em festas, gostar de futebol e ouvir música axé! Urrú!  :lol:

Zanza

Parabéns! Feliz Aniversário! Felicidades!

SunStar

Prabens, felicidades, muitos anos d vida bla bla bla tudo de bom bla bla bla

Quoteouvir música axé

putz

icestar

eh por ai mesmo, parabens e tudo aquelas coisas
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Gostei da foto do mario o/
Seifer sUx

Spellbinder

Gostei do bolo!

Ah, parabéns.

Billy Lee Black

opa, parabens kra!

Dark

Parabéns... erm, um pouco atrasado, mas ainda assim felicidade não tem tempo pra ser desejada! :lol:
Initium et finis