Main Menu

Lost Planet (X360)

Started by Gynoug, Dec 13, 2006, 00:35:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Não sei exatamente porque, mas se tem um jogo que faria eu desejar um X360 é o Lost Planet da Capcom. Já vi fotos e videos, acho que o clima e cenários do jogo me fazem querer presenciar aquele ambiente... talvez porque me venha a mente The Thing, junto com uma melhor ambientação de Starship Troopers.

Eu ia postar algumas novas imagens, mas acho que a maravilhosa BRT (ou o meu computador), não me dão condições disto no momento.

Dois videos:

(640x360, wmv) - 24.3MB

(1280x720, mpeg2) - 86.4MB

Bah, se aquelas cenas do cara andando na neve forem em tempo real...  :lol:

Baha

Curioso, penso EXATAMENTE o mesmo. Se tem um jogo que me chamou a atenção no X360, é esse.

Gynoug

Pois é, todo o design dos cenários e criaturas... parece tudo muito bem feito. Gostei bastante de não conseguir ver em nenhum momento, rosto dos personagens. Não há um super herói salvador ou coisas do genero.

:lol:

Baha

o protagonista é um koreano genérico \o/
Mas a arte empregada no jogo é muito interessante. Fazem um uso muito bem dosado e bem empregado dos recursos da nova geração, ao contrário do "OMG, TEMOS SHADERS, VAMOS USAR EM TUUUUDO!!!!!" que gera tantos ambientes de plástico com óleo derramado em cima que temos visto em games recentes. Também gostei da atmosfera cinematográfica e o design dos insetões. E como jogo, parece um 3d action bem competente. As pessoas tem falado bem do demo que saiu.