Main Menu

Perfect Games

Started by Gynoug, Dec 13, 2006, 01:02:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Eu estava antes vendo algumas pessoas discutindo num forum estrangeiro, sobre quais jogam eram PERFEITOS, ou seja, jogos que não poderiam ter mudado nem um pixel sequer, pois eram 100%.

Entre os jogos citados por eles, estavam Zelda do SNES, Metal Gear Solid do PSX, Final Fantasy II do SNES, etc...

Mas eu, pensando com meus botões sobre outros jogos, o primeiro que me veio a mente foi Super Metroid do SNES. Nossa, o tempo de jogo, gráficos, sons, músicas, jogabilidade... é tudo tão bem sincronizado, ajustado. Parece até que levaram anos fazendo e ajustando cada pequeno detalhe do jogo. Com certeza, se tivesse uma fase a mais ou um inimigo a mais, acho que teria estragado.

Ainda no SNES, outro que acho incrivelmente perfeito é Super Castlevania IV. O tempo de jogo é tão exato, nem muito nem pouco, os cenários são todos fantásticos, as músicas são um absurdo. Ok que SOTN do PSX é uma obra prima, mas em matéria de puro Castlevania (sem aspectos de RPG-Adv), acho nada passou SCIV até hoje.

:lol:

Raptor

Donkey Kong Country. Difícil achar algo pra reclamar. Asterix do Master System também. Gof of War também.

icestar

Zelda a Link to the Past pra min foi o ultimo zelda que saiu, e ninguem me tira da cabeça o contrario

Chrono Trigger tb eh otimo
FF6 infelizmente nao terminei ele, sempre me perdia no jogo depois de um tempo

Refente ao Super Metroid, sabe aquele correto logo no inicio do jogo, que precisa ter as botas para passar correndo antes que as portas se fechem? para no final pegar o primeiro missiel que faz abrir as portas verdes
exatamente na primeira fez que jogei eu consegui passar por ali sem as botas, ou seja dei um pulo enorme no jogo, depois de ter terminado o joga umas 3x eu sempre tentei pegar novamente mas nunca mais consegui, detalhe q eu sempre joguei ele no SNES mesmo nada de emuladores, e que por sinal meu SNES aqui ta pegando poeira, tenho que comprar o cabo AV novo pra ele e um controle tb... preguisa apenas..
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Zelda Ocarina me vem em mente antes de tudo. SMB3. E, claro, tetris.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Acho que Super Mario 64 é outro bom exemplo.

Red XIII

Seifer sUx

Baha

Zone of The Enders 2.
Dodonpachi.

Gynoug

Um que pareceria lógico adicionar, seria Sonic do Mega Drive. O jogo é perfeito em gráficos, músicas, sons, jogabilidade... mas eu sempre achei que ele é um jogo curto. Talvez esteja errado, mas sempre achei que ele poderia ter uma fase a mais.

E no NES, além do fantástico SMB3, acho que dá para considerar Rockman 3. Muitos babam pelo 2, mas acho que o 3 é o melhor... principalmente pelas músicas.

:lol:

Red XIII

Sempre axei completo o Megaman X do Snes

^^
Seifer sUx

richter

Quê-dê-lhê Secret of Mana/SNES nessa relação.  :lol:

Por mais que dê vontade de ir pegando cada um destes títulos que vocês lembraram, apenas o SoM eu arriscaria dizer que conseguiria me divertir novamente, talvez fazendo tudo diferente do que fiz só para ver onde ia parar.

Mas se fosse para dar aquele sorriso sagaz ao terminar, então seria Super Metroid mesmo, com direito ?  grito na parte final: fuck you!!! (apontando para a criatura ao ser destruída com o super-atomic-phaser).  :lol:

Spellbinder

Pra mim todos os Rockman do NES entram nessa lista, Contra, Double Dragon II.

Do Snes Donkey Kong Country 3, Super Punch Out, Super Mario World (embora eu gostaria que tivesse mais fases).

Do 64 acho que eu citaria Mario Kart (adoro esse jogo).

Raptor

É vero, o Sonic 2. O Street Alpha 2 do Snes também. Super Mario RPG também só acho que tenho a reclamar da falta de dificuldade.

richter

Por isso mesmo. Se fosse mais dificil não seria tão bom!

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='7865' date='Dec 13 2006, 09:57 AM'Acho que Super Mario 64 é outro bom exemplo.

Com certeza! Acho q esse eh simplesmente o unico jogo q existe q seja a hora q for q eu pegar pra jogar, eu jogo do começo ao fim sem enjoar! Lembro q qd eu tinha N64 e pegava essa fita emprestada com meu amigo, eu zerava e começava tudo de novo! Acho q fiz isso umas 3 vezes seguidas ateh ele pedir a fita de volta, hehe.

Quote from: 'Red XIII' post='7882' date='Dec 14 2006, 11:52 AM'Sempre axei completo o Megaman X do Snes

^^

Esse junto do Megaman X2 e do X4 do psx, sao jogos q tb a qualquer hora q eu pegar pra jogar, eu jogo do começo ao fim sem enjoar! Bons d+ mesmo! Uma pena a serie ter descambado :lol:

Gamersnake

Putz, bem lembrado o Megaman X4. Acho que é disparado o melhor jogo de Megaman já lançado.