Main Menu

Cidade Gamer

Started by Gynoug, Jun 16, 2011, 15:00:19

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Fiquei ultimamente procurando algum podcast sobre jogos que fosse legal e o menos ruim que achei foi o Cidade Gamer. Após começar a ouvir com regularidade no mp3p na rua, acabei gostando dos caras e por alguma razão, me faz lembrar das conversas aqui ou o encontro na casa do night aquela vez.

Bem legal o capítulo do comprando jogos, puxando algumas nostalgias dos tempos da mesbla e cia.

Podcast

Pena que ando bem por fora dos jogos e consoles novos, fico boiando em alguns papos e piadas.

Danny Zuco

Adicionado aos favoritos, valeu mais uma vez!

Aliás, falando nisso... quando teremos um novo Gamers Meeting?

Gynoug

Eu acho legal pensar num novo encontro, mas desanimo quando penso que to no tempo nos emuladores ainda.

Sobre o podcast, me deu vontade até pensar em criarmos um daqui, mas para uso privado mesmo. Tipo um registro sonoro, como uma gravação de conversa feita mensalmente, com os assuntos do momento.

Danny Zuco

Lembra dos nossos encontros do Paltalk?

Seria legal fazer reuniões sem compromisso, nem dia e hora marcados. Tipo, tá afim, chama a galera no MSN e entra... conversa com o pessoal, grava e vai armazenando os arquivos.

Mesmo com minha namorada junto comigo durante todo o fds, um tempo eu posso tirar pra fofocar sobre novelas, Luan Santana, tênis All-Star e o fim do Restart!!!!  :mrgreen:

QuoteEu acho legal pensar num novo encontro, mas desanimo quando penso que to no tempo nos emuladores ainda.

Sobre isso, não deve se preocupar em absoluto. A maioria aqui está assim também, incluindo eu que jogo emuladores no trampo (em rede com a galera dos outros setores  :) ) e também Unreal Tournament, Counter Strike e Diablo 2.

Então estará em casa!

Prowler

Quote from: Danny Zuco on Jun 16, 2011, 17:59:02(...) incluindo eu que jogo emuladores no trampo (em rede com a galera dos outros setores  :mrgreen: ) e também Unreal Tournament, Counter Strike e Diablo 2.
Tem serviço aí não? :ranting:

Danny Zuco

Só se você jogar no meu time no CS e NÃO JOGAR DE DRUIDA no Diablo   :mrgreen:

Prowler

Quote from: Danny Zuco on Jun 17, 2011, 11:58:12Só se você jogar no meu time no CS e NÃO JOGAR DE DRUIDA no Diablo   :mrgreen:
CS eu sou muito ruim, mas em D2 n se preocupe, n vou de Druida não... vou de Paladin ;)

ahahhahah

King

Realmente esses caras fazem podcasts muito bons.

Eu to começando a ouvir uns do http://www.cuizcuiz.com, mas infelizmente eles ainda não tem feed do iTunes. :(

O site é da turma de amigos do Rid. Conheço algumas pessoas de vista aí. O Rid participou do podcast numero 13 (Tiago), onde discutiram sobre revistas de video game, em especial a Gamers. :lol:

Gynoug

Não vi este ai, mas vou olhar depois.

E alguns dos caras do cidade gamer, participam de outro que comecei a ouvir, o Nerdrops, sobre jogos, filmes, tecnologia e etc.

King

Nerdrops morreu pelo que falaram nos últimos podcasts...