Main Menu

O q fazer?

Started by SunStar, Dec 16, 2006, 17:19:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Bem gostaria o q vcs m dão d sugestão d fazer com minhas revistas de games. Com a internet eu só preciso digitar um pouco pra encontrar dicas sobre os jogos então as revistas se fazem desnecessárias, q alias, já parei d comprar a muito tempo.

Porém essas revistas ocupam um bo mespaço no meu armário e como cada mes eu compro + revistas...bem...uma hora o espaço acaba

Eu provavelmente devo manter algumas (gamers book) mas gostaria de saber q fim daria pra eu dar a elas

Estava pensando em vender em sebo, mas ñ sei qnt vão pagar, aqui em curitiba tm bastante especialmente no centro histórico

Tlz possamos fazer uma fogueira d São João, q tal? Apesar d q preferia recicla-las ao invés d fazer isso  :lol:

Bem sugestões? Tlz alguem aqui tenha interesse em alguma  :lol:

Santo

Tenta o eBay, sempre tem algum louco que pode comprar qualquer lixo.

Gynoug

Como nostálgico compulsivo, eu diria para guardar tudo até o fim da sua vida... até recibo de locação de jogos eu guardei.

Mas num momento de pura rebeldia, eu iria sugerir a opção da foqueira. Claro, não apenas queimar, como se tudo não passase de mero jornaleco... teria que ser algo especial. Teria que reuniar vários doentes junto, queimar as revistas aos poucos, enquanto todos bebem, cantarolam músicas de jogos e soltam lindos flashbacks de momentos maravilhosos em jogos...

Que coisa mais hippie!  :lol:

SunStar

Quote from: 'Gynoug' post='7962' date='Dec 16 2006, 08:13 PM'Como nostálgico compulsivo, eu diria para guardar tudo até o fim da sua vida... até recibo de locação de jogos eu guardei.

Mas num momento de pura rebeldia, eu iria sugerir a opção da foqueira. Claro, não apenas queimar, como se tudo não passase de mero jornaleco... teria que ser algo especial. Teria que reuniar vários doentes junto, queimar as revistas aos poucos, enquanto todos bebem, cantarolam músicas de jogos e soltam lindos flashbacks de momentos maravilhosos em jogos...

Que coisa mais hippie!  :lol:

Alias isso é um problema aqui em casa. Minha mãe tm mania d guardar muita coisa antiga, alias muitas vezes ela acaba mexendo no lixo q eu e meu irmão jogamos só pra guardar as coisas. Algo q eu particularmente considero ridículo. Alias se marcar aqui tm em casa vc acha coisas de 90. Apesar d q nada supera meu ódio em fazerem meu quarto d depósito da casa pra muito dessas coisas

Mas eu nem estou querendo mais manter essas revistas aqui. Há bastante delas: gamers, ação games, super gamepower mas praticamente todo o conteúdo delas eu posso achar na internet então nem vale a pena manter aqui. Provavelmente vou vender pra sebo mesmo mas vou querer um orçamento dos caras antes pra ver se lucro em cima disso. As revistas em pior estado vou jogar mesmo =P

Eu provavelmente vá dar uma olhada nas coisas q tenho. Acho q nessas férias agora vou dar uma diminuida nas coisas aqui no meu quarto, senão daqui a pouca terei revistas junto com roupas  :lol: