Compando um PS2 Slim agora

Started by Gamersnake, Dec 17, 2006, 22:32:57

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gamersnake

Tô seriamente tentado a comprar um PS2, agora que o preço baixou a níveis aceitáveis (R$ 650,00 desbloquado com o chip Matrix, acho).

Sei que muitos dos camaradas aqui do fórum possuem PS2, então vou pedir um help básico : :lol: Visto que eu basicamente me abstive dos videogames nos últimos 3 anos, e sei praticamente nada sobre o PS2, tem algo importante que eu deveria saber antes de comprar o dito cujo? Precauções com peças ou tipos de mídia dos DVDs, valores dos memory cards, possibilidade de usar ele online, cuidados com os tipos de desbloqueio, ou qualquer outra coisa?

Ah, sim: alguém tem ou já testou o tapete de dança com ele? Se eu comprar um PS2 sem isso, minha guria me mata  :lol:

icestar

cara eu recomendaria pegar um ps2 tijolo mesmo
mesmo ele sendo de segunda mao, coloca um NA+HDD nele q o teu leitor vai durar mais ums 15anos ainda
e detalhe da pra colocar praticamente 90% dos jogos jah lançados no HDD
com isso os loads irao melhorar (e MUITO!), nunca mais vai esquentar a cabeça com aquelas malditos 8M dos memory card (da pra tranferir os saves do MC pro HDD de barbada).
isso apenas falando sobre PS2+Jogos normais, nao levando em conta os outro programas jah lançados pro HDD, tipo player de dvix/mp3, emuladores de SNES/MEGA/MASTER/NEOGEO CD/MAME
tudo isso no HDD

o detalhe eh que o slim eh muito mais facil de achar, jah o tijolo eh mais dificil de achar e um pouco mais caro.

eu particularmente recomendo os PS2 tijolos.
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Sendo a pessoa mais sortuda do mundo (nunca tive problema no laser...) não vejo, ainda, necessidade de HD. Mas vamos falar de realidade? Tu não deve achar o tijolo, e se achar é bem mais caro, e bem usado.

Apenas certifique-se que esse matrix é original - faz uma atualização de bios na hora que comprar, na frente do vendedor. E acho que era isso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

É... certifique-se que é o matrix original, senao eh bomba.

Eu vivi uma odisséia para desbloquear o meu, mas até hj nao me incomodei (ta, eu jogo pouco..). Tenho um slim que veio do estrangeiro (lol) e fiquei com ele um ano e pouco sem desbloquear. Agora ja faz mais de um ano (faz?) que eu desbloquei com o matrix original (selo de garantia e tudo) e nao me incomodei.

Unica coisa é q dvds com alguns risquinhos nao entram mais -_-' Mas é só cuidar. No meu caso eh apenas m dvd q deu uma "riscadinha a mais" e nao entra.

No geral nao tenho do q reclamar do :lol:
Seifer sUx

Gamersnake

Obrigado a todos que responderam, acabei resolvendo me dar um PS2 de natal mesmo. Agradecimentos ?  minha irmãzinha, que conseguiu assassinar meu PS1 e me convencer a tomar essa decisão. XD

Seifer Almasy

Matrix clone é furada, realmente...

e quanto ao PS2 tijolo, LOP estava vendendo um 50001 por 579,00, 2 meses de uso e canhão zerado

Gamersnake

Tem alguma diferença no tal Matrix Liberty?

Billy Lee Black

kra, procure pelo Matrix original mesmo. Mesmo q vc pague mais kro por ele.

Vale a pena. Eu tenho aki um slim com Matrix original e nao tenho mto do q reclamar.

night

Comprei o meu com matrix original no começo do ano, e uso ele DEMAIS (quando tenho folga jogo ateh 12h por dia.. lol). Não tive sequer um problema, só fiz o que todos me recomendaram... pegar um modelo SCPH 75001 com matrix infinity original, e claro.. só uso dvd-r de qualidade (taiyo yuden) ou prensados...

Gamersnake

Esse aqui é teoricamente Matrix Infinity, ao menos que eu saiba. O problema é que é o único que se acha por aqui mesmo.

night

Entao, faz o teste q o feles falou. De update do matrix na hora da compra, se atualizar é original, se nao for original o console nem liga mais :lol:

feles

Quando desbloqueei para o Red era politica da propria locadora EFETUAR a atualização imediatamente na frente do usuario.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Agora é tarde, eu já comprei XD
O problema é que foi por tele-entrega da cidade vizinha, então não dava pra fazer o teste. Mas tá rodando legal, pelo menos por enquanto.  No loading dos jogos aparece "Matrix Infinity 1.91", ACHO que é um bom sinal :lol:

Billy Lee Black

acho q tem um teste mais simples pra vc ver se eh original.

entre no menu do chip e desative o logo Matrix q aparece qd vc liga o ps2. se nao der nenhum problema, entao eh original.

Red XIII

Matrix liberty? o.O

Sei nao... vi esses liberty quando tava pra desbloquear o meu e era uns clone (clone de boa qualidade, mas clone).

O melhor seria fazer um teste o quanto antes e se nao funfar pedir a troca, sei la XD

E outra, o chip pode ser clone e funfar normalmente. Só q pelo q me consta ele pode nao rodar alguns jogos e danificar mais o laser (mais q os outros) e pode tmb nao ter as protecoes contra super aquecimento por muitas horas de uso.
Seifer sUx