Compando um PS2 Slim agora

Started by Gamersnake, Dec 17, 2006, 22:32:57

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: 'Billy Lee Black' post='8033' date='Dec 24 2006, 11:02 PM'acho q tem um teste mais simples pra vc ver se eh original.

entre no menu do chip e desative o logo Matrix q aparece qd vc liga o ps2. se nao der nenhum problema, entao eh original.

Tchê, se é isso mesmo então tô tranquilo, desliguei o boot logo e o jogo tá rodando perfeitamente.  :D

Eu não vi nada referente a liberty em lugar nenhum, a menos que seja só algum logo no próprio chip. Só o que tem no menu e no logo de boot é "Matrix Infinity v 1.91". Talvez a mulher da loja tenha só viajado na hora de falar o nome do chip, porque pelo que eu percebi ela é uma porta em termos de PS2.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='8095' date='Dec 29 2006, 04:24 PM'Tchê, se é isso mesmo então tô tranquilo, desliguei o boot logo e o jogo tá rodando perfeitamente.  :D

Eu não vi nada referente a liberty em lugar nenhum, a menos que seja só algum logo no próprio chip. Só o que tem no menu e no logo de boot é "Matrix Infinity v 1.91". Talvez a mulher da loja tenha só viajado na hora de falar o nome do chip, porque pelo que eu percebi ela é uma porta em termos de PS2.

agora coloca o Logo de volta pra ver se fica tudo blz.

mas parece q o teu eh original sim

Gamersnake

Tuuudo beleza!

Tô mais tranquilo agora, valeu. :D

Billy Lee Black

entao relaxa kra, tah tudo tranquilo!

senta e joga :D

King

Aproveitando o tópico...

Meu irmão resolveu consertar o tijolo (tinha queimado a placa mãe).
Trocou a placa mãe e colocou matrix original.

Tava afim de colocar HD nele, mas antes quero saber quais são os riscos e cuidados especiais que se deve ter (se é que tem). =P

E como funciona? É um cabo adaptador ou tem que adaptar o HD mesmo? Ou compensa mais pegar HD Original?

Gamersnake

Cara, no tijolão eu não sei. Mas no slim eu desisti de colocar HD, porque além do HD novo eu teria que gastar mais 130,00 com uma gaveta pra HD externo com saída USB.

night

Ateh onde eu sei um hd comum pode ser simplesmente encaixado numa entrada no PS2 que ja vem com uma gaveta pra isso... Tipo plug ang play, mas nao tenho certeza absoluta visto que nunca vi pessoalmente.

icestar

simples king
o PS2 tijolo tem um adaptador chamado NA (Network Adapter) que foi feito para usar os jogos online, se tirar aquela tampa atraz do PS2 vai ver q tem uma entrada PCMCIA eh alie q o NA encaixa, e no proprio NA tem o encaixe do HD, entao tu pluga o HD no NA, e o NA no PS2, perai q tenho umas img pra ti ter uma ideia

o NA

a tampa traseira

o processo

soh um cuidado, nao eh todos HD compativeis, tem uma lista enorme que funciona da um olhada antes de comprar o HD

http://ps2drives.x-pec.com/?p=list
Já to velho para assinaturas de forum.

richter

Comprando um PS2 Slim agora! ²

Quase dez anos passados, pela primeira vez questiono a possibilidade de comprá-lo (após o trauma de ver três primos -idade inferior a 8- ganharem os seus, regados a W. Eleven, NFS e GTA).

Nesse meio tempo, PS2 vs. Desbloqueio, continua na mesma?
Quero dizer: Matrix e não se fala mais no assunto!?

A loja da cidade, Master Game (única existente no sentido de achá-los fisicamente após compra e possíveis problemas) oferece o básico por R$550,00 (1x controle, 1x jogo original, sem memory). Nas suas redondezas e locadoras, como anda a cotação? Tentador é o ML com kits completos pelo mesmo preço da locadora daqui.

--
Jogos e fontes, como andam?
Por aqui, Emule não existe mais, então recorri ao oráculo, quase nenhuma fonte suficiente para terminar o jogo em menos de uma semana (absurdo), só o Mininova se salvou com média de 100s para os jogos modinhas, mas clássicos e bons RPGs? NADA!

--
[Edit]
Puxa, tentador. Pra quê gastar R$500,00+!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676...s-aproveite-_JM

Não é necessario alterar o hardware do seu PC (Uhu! AMDK62, aí vamos nós)
Você não precisa comprar nenhuma placa aceleradora disso ou 3D ou sei lá o quê!! (Sorte! Tenho a "placa sei lá o quê")
O você faz tudo sozinho! (Oi? Oo)

Spellbinder

Eu tava entre comprar um PS2 e um DS. Tô bem mais pro DS, mas se quiser eu tenho o endereço de uma loja em São Leopoldo que vende o PS2 desbloquado com cinco jogos e um controle por 600.

Um amigo meu comprou lá e até chegou a dar uma merda e ele foi lá e como eles demoraram pra consertar eles deram um novo pra ele, então acho que dá pra confiar.

Dark

Eu comprei do Nite com o Matrix e até hoje, uns 6 ou + meses depois nada a reclamar.

DS é legal sim e tem jogos muito interessantes... mas acho o PS2 mais dinâmico. =D
Initium et finis

Gamersnake

Quote from: 'Spellbinder' post='14984' date='Jan 1 2008, 09:38 PM'Eu tava entre comprar um PS2 e um DS. Tô bem mais pro DS, mas se quiser eu tenho o endereço de uma loja em São Leopoldo que vende o PS2 desbloquado com cinco jogos e um controle por 600.

Um amigo meu comprou lá e até chegou a dar uma merda e ele foi lá e como eles demoraram pra consertar eles deram um novo pra ele, então acho que dá pra confiar.

Provavelmente é a mesma loja onde eu comprei o meu (JF Games, que também tem uma outra loja em São Léo com nome diferente). Não sei como andam os preços deles, mas vem desbloqueado com o Matrix, tenho o meu há mais de um ano e até agora não tive problemas, exceto o Wild Arms Alter Code F que se recusa a passar de algums cenas, mas acho que o problema é na ISO.

Billy Lee Black

Quote from: 'richter' post='14983' date='Jan 1 2008, 10:32 PM'Nesse meio tempo, PS2 vs. Desbloqueio, continua na mesma?
Quero dizer: Matrix e não se fala mais no assunto!?

Jogos e fontes, como andam?

Sim, desbloqueio é Matrix mesmo. Tenho um slim com matrix desde 2005 e nunca tive grandes problemas. Fora que nunca nem precisei atualizar o chip e tudo roda normal, até piratas em DVD9 como o God of War.

Qto aos jogos, eu nunca baixei jogo algum, até pq minha net é lerda e nunca tive saco pra procurar. A grande maioria dos meus jogos eu comprei com um cara de sampa de outro fórum que eu freqüento. O cara é confiável, inclusive qd um jogo deu problema aqui ele me enviou outro sem custo adicional!!!

Se quiser te passo o msn dele.

Dark

Ql o valor dos jogos? =P
Initium et finis

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='14989' date='Jan 2 2008, 02:42 AM'Ql o valor dos jogos? =P

Cara, é 10 reais cada jogo. E dependendo da quantidade, ele dá uns descontos.