Main Menu

Campe?es Estaduais

Started by Danny Zuco, Apr 19, 2010, 21:40:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='22 abril 2010 - 11:35 on Apr 22, 2010, 23:35:27Sim, sim... culpo os nordestinos por muita coisa aqui no Brasil, mas... o que ISSO tem haver??? oO

Paraíba

Danny Zuco

Verdade, em dose dupla ainda...

Santo

Quote from: Danny Zuco' date='20 abril 2010 - 11:23 on Apr 20, 2010, 10:23:32Que que é isso Maja, ainda existe a Libertadores pro São Paulo ser campeão... e pensa bem: esse ano não tem nem Grêmio nem Fluminense. O único trauma seria pegar o Cruzeiro pela frente outra vez.  :P

Danny Zuco

Huhauhauhauhauahaua eu e minha boca grande!!!!!

Prowler

Fodeu :P

uaehuaehauehaeuhaeuh

Santo

Phodeu!!

Realmente a defesa do São Paulo é um muro, e como diz a velha máxima "quem não faz, toma". 

Ficou difícil na volta, mas se o Cruzeiro reverter no Morumbi vai ficar bonito.

SunStar

Nem vi o jogo do Cruzeiro direito, mais os lances dos gols (tanto os marcados como o anulado) ainda mais pq a TV aqui em casa ñ ajudou. De qualquer forma como eu falei, o time do São Paulo ñ está tão ruim assim. Mas torço pro Cruzeiro reverter no Morumbi

Jogo do Gremio contra o Santos foi deveras mais interessante. E a bandeirantes funciona direito :P

Danny Zuco

Legal foi ver a cara de cu do Cleber Machado quando o Gremio fez 4x2 no Santos... imprensa paulista babaca que acha que só existe Rio-São Paulo no futebol do Brasil.

Ele falou um "QUATRO" tão embasbacado como se o Grêmio nunca tivesse tido um time a nível de campeão do mundo.... palhaço! Só vai ficar mais legal quando o Grêmio eliminar o Santos em plena Vila...

Quanto a Libertadores, acho que fodeu pro Flamengo, acho difícil o Cruzeiro reverter no Morumbi e vamos esperar o Inter amanhã...

SunStar

Já na Band o Neto disse que se o Gremio conseguisse marcar até os 15 minutos poderia conseguir o empate e até a virada. Dito e feito.

Acho o time do Santos muito bom mas longe de ser invencível. O que é bom nele é o ataque, a defesa não é lá essas coisas. E a globo ainda tem mania de ficar ressaltando qualquer time que se destaque do eixo Rio-São Paulo. Na Libertadores destacou o Corinthians inicialmente; a lógica seria irem pro Flamengo mas devem se apoiar agora no São Paulo já que a situação do primeiro está feia. A Globo só quer ibope.

Prowler

Aííííí sim eu fui surpreendido!!! Não acreditava numa vitória do São Paulo em MG, muito menos por 2 gols de diferença.

Para mim, um 2x1 pro Cruzeiro estaria de bom tamanho (principalmente pelo gol fora).

Minha impressão? É que o time tava queimando o Washington. Foi só ele sair que resolveram jogar bola.

Estranho............

Seifer Almasy

Dizer que o Gremio jogou melhor que o Santos, eu não concordo... ele deu foi mais sorte que o Santos isso sim...

mas futebol também é sorte

e eu detesto o Gremio...

Santo

Juiz filho da puta, garfou o Cruzeiro!

Danny Zuco

Garfou em que momento exatamente Santo? Se for na expulsão, ali eu acho que era só questão de interpretação. Teve algum outro lance?

SunStar

Cheguei em casa umas 23:30, liguei a tv e vi que estava 2 a 0 pro São Paulo e mudei pra Bandeirantes pra ver o Santos e Gremio :P

Bem agora vocês pegam o Inter na semi. Revanche de 2006?

Santo

Nah! Normal expulsar  aos 1:20 de jogo um dos artilheiros da competição por ter feito uma proteção sendo que seu time tem que no mínimo fazer 2 gols... tudo normal mesmo, questão de interpretação.   :P