AJUDA:LORD OF THE RINGS: BATTLE OF MIDLE EARTH 2

Started by SaintFerio, Jan 05, 2007, 21:47:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Estou com um probleminha aqui na Lan House, esse jogo é mto fera e talz, gostei mto mesmo! Mas a gente queria jogar ele OnLan... Aí como eu faço GHOST de um HD que tenho guardado (ou seja, uma imagem idêntica com todos os arquivos) para todas as máquinas, o serial do jogo fica o mesmo pra todas as máquinas e alguns jogos da EA como O LORD OF THE RINGS e o COMMAND CONQUER não aceitam jogar com o mesmo serial... Pra mim instalar MÁQUINA por MÁQUINA não compensa... Da mto trabalho ate pq eu faço GHOST praticamente toda a semana nas máquinas aqui... Aí queria saber se alguém sabe como muda o SERIAL do jogo mesmo depois dele instalado, será que tem como? Ficaria eternamente grato!  :D  :D  :D

Zero Cool

SaintFerio

Valeu Zero... Andei fuçando aqui, mas não entendi mto bem...

SaintFerio

Zero... Ve se vc consegue me dar uma luz hueheuh! Vc tem o jogo?

Eu fucei aqui no servidor, tentei fazer as coisas aqui, nossa fudeu tudo! Agora meus personagens morrem do nada no meio do jogo!

E agora a galera já tá viciando querendo jogar um contra o outro... E por causa do serial ser igual não da certo, instalar máquina por máquina vai ser mto foda, pq nem drive de DVD elas tem, eu deixei todas sem drives, pq ficava mais barato e ganho pq todo mundo vai gravar as coisas no servidor aí cobro por isso tb...

To precisando urgentemente mesmo disso... Valeu aí se alguém puder ajudar de novo!  :D

Zero Cool

Não tenho o jogo...foi até dificil encontrar esse post aí...talvez uma incursão no registro possa resolver, mas aparentemente o serial do jogo fica gravado num .dat criptografado...

Outra, seus micros estão em rede não estão? Vai me dizer que nem uma maquina sequer tem um drive de cd? Se tiver, é só compartilhar e instalar pela rede mesmo...

Defeated for no reason:

This is caused by copy protection in the game, for people who have cracked the game/copyed it... whatever then go buy the game. Those of you who are having this problem and own a legiatimate copy. Reintall the game which usually sorts it out. If not contact EA customer Support.

fonte: http://www.gamereplays.org/community/index...showtopic=22189

SaintFerio

Só meu servidor tem drive... É, to fudido mesmo então... Instalar máquina por máquina é MTO chato! Mas se não há alternativa né... Valeu mesmo asim!