Main Menu

iPhone

Started by feles, Jan 10, 2007, 08:10:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Tem de ser visto os flashs de demonstracao desse telefone... que interface incrivel! http://www.apple.com/iphone/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

PUTA QUE PARIU!!!

Será que em 10 anos, quando ele custar uns 2000,00 reais, eu consigo um? :D

SaintFerio

É, mto fera mesmo, o visual e as aplicações são de tirar o fôlego... Eu quero agora um celular com MP3 Player, táva pensando em comprar um daqueles da sony... Mas vi esse aí e pensei que talvez um dia eu poderia comprar um heuheueh, daqui uns 2 anos quem sabe... Mas acho melhor pegar um que toque MP3 da Sony mesmo XD!

Dark

Qual é o preço dele? 6, 8 mil reais?
Initium et finis

night

pense q os pcs da apple sao os mais caros, os mp3 tb, logo o celular... todos fantasticos porem.

Zanza

Tinha lido em algum lugar que a Apple tinha fechado um contrato para usar a tecnologia do ipod em celulares Nokia... Mas vou procurar direito essa informação, que eu lembre eu li isso em uma revista no escritório de um amigo, se for isso mesmo deve ser uma Info Online.

Seifer Almasy

Bateria com 5 horas de duração estragou o aparelho...

mas é belo sem duvida

feles

Santo

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='8353' date='Jan 10 2007, 09:17 PM'Bateria com 5 horas de duração estragou o aparelho...
Isso é verdade, mas tambem com aquela (incrível) tela...

Não gosto de celular, mas esse eu quero!

Seifer Almasy

Aqui no Brasil não pega... :D

Santo

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='8402' date='Jan 13 2007, 12:34 AM'Aqui no Brasil não pega... :D
Porra, tem versão GSM e CDMA, por que não pegaria?

Alias, aqui tem até GSM+EDGE.

E nem 3G ele é.

:D

feles

Para cair o restinho da baba, e inclui o preço:
http://www.youtube.com/watch?v=YgW7or1TuFk

Red XIII

Nossa... nossa

Curti muuuito o esquema de virar o phone e ele vira automatico os troço e o zoom, wowww, muito legal XD

Mas caro.. =( Se um dia xegar aqui nao sai por menos de 12k

><
Seifer sUx

Gynoug

Vejam, já fazemos parte do mundo globlizado! Já tem a venda por aqui também: link. Com selo de 100% de satisfação garantida! Não tem como errar!  :P

Mesmo assim vou imprimir aquele PDF e usar por enquanto...

Dark

Initium et finis