Main Menu

Forum Gamers na Desciclopedia.

Started by Raptor, Jan 11, 2007, 00:42:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Raptor

Tava fuçando sem pretensões Descilopedias e Uncyclopedias e encontrei artigos sobre OuterSpace, Players, e até isso (http://en.wikiquote.org/wiki/Wikiquote:Votes_for_deletion_archive/Talk:Reirom) na Wikipedia. :D

Temos nosso folclore também, personagens, teorias, crenças e pérolas clássicas, bem que poderíamos colocar um artigo lá. Me ajudem a enumerar essas coisas que escrevo.

Que acham?

Gynoug

Acho que neste momento devo estar com muito sono... não compreeendi nada, não entendi nada.

:D

Billy Lee Black

ixi, aki tem estoria.

eu lembro de algumas:

1) Dragoon e Rinoa
2) Red e a vez q derrubou o portao (ou o muro) da casa duma mulher, hauahuah
3) Agora eu nao lembro qd exatamente o Red se revelou o capitao pink
4) Um email q mandaram enganando nao lembro se foi o Red ou o Feles. Foi mto engraçado!!!!

se eu lembrar eu posto mais

Gynoug

(depois de algumas doses de café) Ahhmmm.... isto.  :D

Só consegui lembrar de algo recente, que foi aquele "joke" no Seifer, sobre nova tecnologia de e-mail (com uso do @ entre parenteses) e IPv6.

Baha

E os incríveis conhecimentos revolucionários de cabeamento de vídeo difundidos por um ilustríssimo membro do forum? \o/

night

O caso do Mister N tbm nao pode ser esquecido, e como bem citado pelo Baha, o caso do FPS. :D

Não esqueçam tbm de quando o feles começou a frequentar o forum e que todos caiam matando em cima dele por seu odio pelo brazil, ja que hoje a maioria esmagadora concorda plenamente com ele em quase todos os pontos de vista.. :D

Santo

- "guerra" contra a players

- "guerrilha" contra Vallinor O>

- O episódio da Gamers não ter cido citada em uma reportagem por um certo ADM estar viajando e não checar seus mails

- As diversas mortes e renascimentos do fórum, com e sem site

- " a foto do Red" vestido de coelho rosa :D

- HQ Gamers/Gamers Saga I, II, III (IV ?)

- Onda do Hatt-Baby e demais flash(s) toscos

- Tópico "FF7 vs FF8: a batalha final"

- Lorde das Trevas aloprando o fórum e depois dizendo que era "pesquisa jornalística"

- O clã da "Oveia assassina" ¬¬

To com sono agora, depois lembro algo mais.

richter

Lembro de duas pérolas clássicas, ainda na GamersTwo:

Frase: "....ninguém assiste anime." Onslaught
Record: "Tópico sobre discussão que não lembro, muito menos o usuário, mas a quantidade de reticências (...) em um tópico foi superior ao número de caracteres em palavras normais (não sei se o record foi das reticências ou quem parou para contar a quantidade"

;D

Gamersnake

Red XIII

Com tantas citações me sinto uma lenda viva desse forum ¬¬

Vou ter q sair agora comprar coisas no mercado (aff..)

=~
Seifer sUx

Seifer Almasy

Segata Sanchiro

QuoteO episódio da Gamers não ter cido citada em uma reportagem por um certo ADM estar viajando e não checar seus mails

huh! :D

QuoteAs diversas mortes e renascimentos do fórum, com e sem site

Alguém lembra todas? :D

Gynoug

Lembrei agora dos videos da Fanta Shokata.... saco não ter tido como gravar aquilo.

SirPhillip

Gynoug

Mas estes R$ 12 não são meus!! São seus!!

:D  :D  :D

Seifer Almasy