Compro PC & CIA fevereiro/07 e após - $6!

Started by feles, Feb 11, 2007, 12:58:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Fico pensando o que diabos aconteceu, portanto resolvi me arriscar em alternativas mais otimistas.

Vocês ganham muito bem, ou valorizam menos que eu o dinheiro.

De qualquer forma, acham que comprar uma revista usada seria baixaria, ou simplesmente desejam te-la nova para guardar "pelo resto da vida", de forma que um dia possa fazer a "grande fogueira da ignorancia" em homenagem ao esforço.
Gosto de pensar que alguém, em um lugar de pessoas que entendem de informatica (porra, trabalham em) e tecnologia, compre a unica revista do pais que não é voltada para o publico debil mental. Gosto de pensar que pessoas aqui leem, não dependem do caderno de esportes ou jornal de domingo para suas noticias de informática, e que reconhecem que não tem como levar um monitor de 17' no onibus ou em filas portanto tem muitas horas ociosas onde é fisicamente proibido de aumentar seu conhecimento.

Para o(s) que compram a PC & Cia: eu compro depois que você ler. Mesmo valor que eu quiz vender, antes de tocar no lixo. É puro lucro para você!! Pense na Coca irá beber apenas por colocar a revista em um correio!!!
MSN me.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Hahahahahahaha....    :P

Não, posso até tentar olhar... porque dúvido encontrar aqui onde não há nada.