Main Menu

Jogos de PS2

Started by SirPhillip, Dec 30, 2006, 13:44:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SirPhillip

Gamersnake, tu deve ter visto o centro de POA. Ah, o centro de Miami eh pior. Cheio de negroes brutamontes que te assaltam. Cheio de viados se agarrando.

POA eh uma bela cidade, dependendo do lugar que vc vai. Vc foi em bairros como Bela Vista, Moinhos de Vento, Ipanema, Chácara das Pedras ou foi no lixo do centro (argh), na Restinga, em Mário Quintana, Ruben Berta (parte tosca), etc?
POA sao varias cidades. Depende da onde vc vai, vai odiar, ou adorar. Tanto que tem gente de fora que vem pra cá e sai dizendo q eh uma maravilha, ou que eh um lixo. Depende de onde vc vai...

Se nao viu, sugiro que va conhecer a Zona Sul e também bairros bons da Zona Norte . Se continuar odiando a cidade, aih eh mesmo questao de opiniao, nao de ter visto pouco. Acontece que quem vem de cidades da RM(como vc) normalmente descem de metrô na estação do Mercado Público e vêem aquele horror lá, daí ficam pensando que a cidade inteira eh assim.

feles, com certeza os EUA eh menos violento que aki. E la, ateh classe media baixa tem uma caminhote na garagem. Mas vivendo razoavalmente bem aki, prefiro conviver com a violencia do que ir pra aquilo lá. Mil vezes.
Agora, lugar por lugar, pq nao Dinamarca,Suécia,Noruega,Canadá,Alemanha,Inglaterra,Holanda,Bélgica,França,L
uxemburgo? Todos esses lugares valem mais a pena que nos EUA, com um monte de gente que só pensa em comprar e comer, mas nao tem nada na cabeça.Fora a hipocrisia: prendem uma mulher no aeroporto pq ta amamentando um bebê em público e nao podem, com toneladas de escandalos sexuais estourando o tempo todo.

Dentro dos EUA, eu trocaria Porto Alegre por Nova York. E SÓ. Dentro do Brasil, trocaria por São Paulo. E trocaria o Brasil por qualquer país desses que citei acima.

Red XIII

Oq mata o brazil eh o brazileiro =/
Seifer sUx

feles

Quote from: 'SirPhillip' post='8276' date='Jan 7 2007, 01:54 PM'POA eh uma bela cidade, dependendo do lugar que vc vai.  (...)  no lixo do centro (argh), na Restinga, em Mário Quintana, Ruben Berta (parte tosca), etc?
POA sao varias cidades. Depende da onde vc vai, vai odiar, ou adorar. Tanto que tem gente de fora que vem pra cá e sai dizendo q eh uma maravilha, ou que eh um lixo. Depende de onde vc vai...

Me segurei, mas não deu. Tu simplesmente excluiu os maiores bairros (Restinga e Rubem Berta, nesse eu vivo) e o maior centro urbano (Centro). Assim é fácil demais!!
Ou seja: se tu for uma absoluta maioria (vive nesses bairros com maior concentração de pessoas, e depende ou mesmo trabalha no centro - nesse caso todos menos você), a cidade não presta. Se tu morar na regiao metropolitana ta fudido, pois certament você só vem para porto alegre pq necessitou de algo que tem no centro. Se tu for um turista que vem de onibus tb tomou no cu, vai passar pelo centro e vai ver a parte absurda da nossa vida.
Agora se você for um turista que venho de avião, não necessitou tranporte coletivo (uma vez que todos levam ao centro), e desejou apenas ir em festas ou no Iguatemi, sim, a cidade é boa.

Por último, seguindo a mesma logica, posso afirmar que o Centro não é ruim, basta estar dentro do Rua da Praia Shopping. E a Zona Norte também é bem boa: só ficar dentro de minha casa. O ruim é todo o redor, mas eu eu tiver opção de limitar a minha vida descubro também, é uma boa cidade. Fácil mesmo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SirPhillip

feles, no centro de POA trabalham cerca de 300 a 500 mil pessoas. A RM tem POA tem 4,3 mi de habitantes. Quantos % da isso? Com certeza esse pessoal do centro n eh tudo de POA, vem gente de Canoas, Sao Leopoldo, etc. Aos montes. A maioria da população esta livre de trabalhar no inferno.

Alias, por pior que seja o centro, tudo eh uma questao de adaptacao. Eh soh parar de reclamar, relaxar, e curtir!

Jah os bairros que eu citei , somados, têm pouco mais que 150 mil habitantes. Da uma cidade grandinha do interior, mas também eh pouco, considerando POA toda.

Acho que se tu morasse numa boa casa de dois andares com jardim e vista pro Guaíba na zona sul, e ficasse bem longe do centro, ia adorar a cidade. Ah, essa nao eh minha sorte tambem. Moro na zona norte...

feles

Quote from: 'SirPhillip' post='8348' date='Jan 10 2007, 11:15 AM'Alias, por pior que seja o centro, tudo eh uma questao de adaptacao. Eh soh parar de reclamar, relaxar, e curtir!

OK, irei entao: tenho 2 horas POR DIA para matar no centro, eu não almoço. Me diz as opções de lazer ou mesmo relachamento que o Centro fornece, para eu passar meus 6 dias por semana. Só não vale dizer "Museu" 2a 3a 5a 6a, e... "Museu" 4a e sabado.
E estou falando serio.

icestar

vai pra casa de cultura mario quintana, no ultimo andar tem um pub/cafe totalmente tranquilo de se ficar
feles mode - "ahhh mas tem q caminhar" / dont worry be happpy!
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Suponho que seja gratuito, OBVIO.
Ótimo - acabou de achar um lugar (01) para passar o tempo, e fica a pouco mais de 1km (1.1km na verdade) de distancia de onde trabalho - cerrtamente, quem reclama que tem de caminhar 2.2km no sol das 14h no centro de porto alegre é MUITO CHATO. E tudo isso para acesar a magica internet (som de trovão no ar).
Pq diabos eu iria fazer o mesmo no meu trabalho, tendo toda essa oportunidade?!!!!

Toma no cu, puta que pariu!!!!! Vocês nunca desejaram simplesmente sentar em um lugar e descansar - ou ler uma porra de um livro, ou - UTOPIA DAS UTOPIAS, deitar na grama e relachar (sonho pessoal de documentarios)???!!!!! AHHHHH - tem um parque a... 1.5km (3 para ida e volta) na outra direção, lomba acima (e abaixo depois) onde, admito, até tem como se ficar com relativamente baixo risco de assalto.... se vocês acham essas distancias - ambas que efetivamente retiram você da parte mais populosa e movimentada do centro - como aceitaveis.... TOMA NO CU, MERECEM ESSA CIDADE QUE (aomenos o ice) VIVE!!!

icestar

vai pra porra do MC da dr. flores entao, pega uma coca 700ml, senta lah no segundo andar de frente pra janela e fica chingando todo mundo q passa no centro entao

nada agrada a criança...

feles

Maas vai toma no cuh q tu jah entrou no Mac, pagou premium por 700 ml de refri, para ficar sentado!!!

Ahh... mas isso é o que EU deveria fazer, não o que tu faria. Tu acharia normal ficar parado todos os dias nesse horario né.
(ou)
Pois obviamente, estamos em um pais de primeiro mundo, onde dinheiro serve par nos divertir, existe para gastarmos. Sobrando tanto dinheiro, é por isso que todo o tipo de passa-tempo no centro da cidade - o centro comercial de uma cidade rica - obrigatoriamente custa. Isso é normal e de se esperar, pois o povo não se importa em gastar.

icestar

feles: lah na manlec deve ter um deposito/estoque bem grande neh?
se tiver faz assim, leva uma marmita de casa e se esconde em um canto escuro ou entre as caixas dos produtos. leva um lanterna e um jornal/livro e by happy!

feles

Quote from: 'icestar' post='8409' date='Jan 12 2007, 11:07 PM'feles: lah na manlec deve ter um deposito/estoque bem grande neh?
se tiver faz assim, leva uma marmita de casa e se esconde em um canto escuro ou entre as caixas dos produtos. leva um lanterna e um jornal/livro e by happy!

Acabou de descobrir meu almoço (na verdade é num cantinho do vestiario, e tem luz). Parabéns.

SirPhillip

Bom... sabe a 7 da setembro? Onde tem umas bancas de revista, um prédio com vários andares. Nesse prédio, tem um restaurante com buffet por míseros 4,50! Melhor que isso, só no RU da UFRGS!!!

Além disso, tem algo melhor que os camelôs? Um shopping ao ar livre, com preços muito mais baixos do que o Iguatemi, encontrando quase tudo que tem lá!!!

Mas o melhor mesmo no centro é o POVO. É o CHEIRO DO POVO. Nao tem outro lugar que vc tenha contato tao de perto com tanta gente que passa lá , aquela gente é brasileiro de verdade. É o homem simples do Brasil, que trabalha no centro. Nada melhor do que ter contato direto com o povo e a cultura do seu país.

Nada mais lindo que as estátuas vivas. Ares europeus numa capital brasileira. Basta passar longe da estátua para que ela nao meta a mão no seu bolso, mas com isso, a gente aprende a lidar.

E o Mercado Público entao, feles? Existe algo mais maravilhoso que aquilo? Comércio do próprio povo, a preços baixos, com cheiro de peixe por tudo!

E as ciganas na praça Montevideo? Ja foi la conversar com elas? Ótimo passatempo, também.

Além disso, qual é o outro lugar na cidade que vc pode cortar o cabelo a 2 REAIS??? Nenhum. Tudo isso la no centro! Lazer (museus, Casa Mário Quintana) comério (Mercado Público, Camelôs) e ainda pode almoçar a corta o cabelo por preços baixíssimos!

E o Xalé da Praça XV? Um café parisense do século 19! Arquitetura neoclássica, imitando a época da belle epoque!

Ok, sei que o feles é um cara inteligente o suficiente para entender que estou sendo sarcástico. Mas nao consegui resistir.

feles

$4,50 são $4,50 diarios ($117 mensais) a mais que o meu vale almoço. No mais... é, é bem isso mesmo :/

Red XIII

Ta cumendo marmita?

Pow... evoluissi =P No tempo da BRT eram pacotinhos de bolacha e olha lá ^^

E eu gasto isso ai de almoço por mes memo Feles... nao da pra fugir (so se tu ficar sem comer) =/
Seifer sUx

icestar

eu gasto 1,50 em uma ultra minha pizza naquelas maquinas da atento...