Main Menu

PC & CIA Janeiro - $6

Started by feles, Jan 22, 2007, 21:56:27

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Cair na real: essa revista é boa demais, mas cara demais ($13) para uma pessoa compar a vista ou pior sozinha. Já li, portanto vendo a $6 já enviado (por correio normal) para qualquer lugar do pais.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Primeiro ponto... péssimo vendedor. Não scaneou a capa, muito menos disse o conteúdo da revista.

Segundo. Deixa de ser mão de vaca, isto aqui é uma comunidade. Scaneia o que interessa na revista e compartilha conosco!

:P

feles

Primeiro ponto: nao tenho scaner, e fala de um monte de coisa, nãoacredito que tu não fica babando na vitrine de uma loja (banca nesse caso) desejandoum dia poder comprar essas coisas...

Segunto ponto: não tenho scanner mesmo. Mas tem em destaque o conteudo: http://www.revistapcecia.com.br/

Gynoug

Quote from: 'feles' post='8623' date='Jan 22 2007, 10:53 PM'Primeiro ponto: nao tenho scaner, e fala de um monte de coisa, nãoacredito que tu não fica babando na vitrine de uma loja (banca nesse caso) desejandoum dia poder comprar essas coisas...
Para isto eu baixo revistas estrangeiras de informática e babo antes... no mais, cai no mesmo, olhar o que não se pode ter.

Quote from: 'feles' post='8623' date='Jan 22 2007, 10:53 PM'Segunto ponto: não tenho scanner mesmo. Mas tem em destaque o conteudo: http://www.revistapcecia.com.br/
Como assim não tem?! O que aconteceu com o império Dvdgen que ficou com você?  :P

feles

Foi a falencia, e os credores recolheram os bens como pagamento das dividas. Ué.

Gynoug

Merda, sabia que não iria durar muito na mão de alguêm sem curso superior... tsc tsc tsc.

Red XIII

Vende soh algumas paginas?

Podiamos dividir o frete....

Seifer sUx

feles

$6 é menos da metade, e to pagando o frete.

Gynoug

E se você me conseguir duas delas... ai eu fico devendo o valor somado, dai pago quando puder.

Ok?  :P