Main Menu

da hora mu.gnn on line

Started by vulkana, Jan 23, 2007, 15:13:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

vulkana

mu gnn on line

nao eh pesado e eh bom d jogar!!!   a gente pode encontrar os amigos q esteja on-line no jogo e c juntar para fazer campanhas e matar os boss

Gynoug

Bah, jogo online está tão distante da minha realidade... além de uma conexão quase discada, o computador capenga não ajuda em nada.

:P

Spellbinder

Já tinha visto esse jogo faz muito tempo. Joguei 5 minutos e tirei do pc...

Online eu tenho jogado Puzzle Pirates (pra quem gosta de puzzles vale uma tentativa).

SunStar

MuOnline é pura cópia d diablo

SaintFerio

Aqui na Lan a galera tá pedindo jogos online, mas to meio sem opção... Alguém conhece jogos legais aí que não são pagos? Esse Puzzle Pirates é legal onde acho ele?

Billy Lee Black

Ae Ferio, tem esse aki q eu tava jogando.
mas eh focado em combate, eh um pouco enjoativo. Mas no inicio diverte bastante. Os graficos sao mto bons e eh free:

http://www.silkroadonline.net/

Spellbinder

www.puzzlepirates.com

Pra free jogar decentemente tem que ir em dubloon oceans, pq os subscribed quem é free não faz quase nada.

Instala o tibia que tem uma caralhada de gente que joga (www.tibia.com) e esse MU também é um pouco popular em algumas lan houses que eu conheço (bom, pelo menos era da última vez que eu entrei, uns 8 ou 9 meses).

Gamersnake

O free que eu mais vejo jogando na única Lan que eu tenho contato é Knight Online. Mas ele anda horrível devido ao uso desenfreado de hacks.

Um que eu conheço, joguei, e adorei, é Risk Your Life. O único problema aqui foi o lag excessivo quando fui participar de guerras entre as raças, mas fora isso, o jogo é um dos melhores que eu vi até agora.

Outro free bem popular é Fly For Fun, mas eu não joguei muito, porque o nível de grinding é muito alto.

richter

R.o.s.e Online ( www.roseonline.com )
Gráficos e jogabilidade de primeira linha fazem com que uma máquina modesta seja utilizada.

Servidor Privado: http://www.ruff-rose.com/
Único servidor privado de Rose 100% funcional (e como não seria rss)!

No molde do já extinto iRose (Rose Internacional). O criador do Ruff foi o responsável pelo fechamento do servidor oficial internacional, não apenas conseguiu copiar tudo necessário para criar seu próprio servidor privado, mas a Gravity+TiggerSoft não descobriram como detê-lo em suas ondas de invasão, resultado: Pagaram para que parace com os ataques, inclusive integrando o mesmo ?  equipe de desenvolvedores, porém o oficial internacional acabou fechado já que Rose ganhou patch chamado Evolution e o molde antigo foi descontinuado, assim ele acabou criando seu privado sem NENHUM rival existente (já que é o único fora a dona a possuir os códigos do jogo).

Dizem as más línguas que houve acordo entre Gravity e ele, não apertariam o cerco judicialmente contra o servidor privado e ele deixaria o novo sistema Evolution quieto. Existem centenas de servidores privados utilizando o atual sistema Evolution, porém mais bugados que sabe-se  lá o que.

Red XIII

Seifer sUx

SaintFerio

SilkRoad parece-me muito interessante, já baixei, mas ele na hora de efetuar o cadastro tá dando erro... Não sei pq... Já to tentando faz uns 3 dias...

R.O.S.E. Online talvez seria uma boa ideia... Mas já baixei ele aqui uma vez e não pegou... Raganrok tem uns servers piratas que as vezes a galera joga... Esses outros, não me pareceram legais....

Billy Lee Black

Ué, que erro tá dando ae no SilkRoad?

Falam que Lineage 2 eh legal tb, mas nunca joguei.

SaintFerio

Por várias vezes ele da erro aqui na hora de aparecer a imagem pra diigitar no final do cadastro ou então aparece a imagem mas eu clico pra finalizar o cadastro e aparece a seguinte msg:

"Sorry. Data road error. Please retry after confirm"

Estranho não?

Billy Lee Black

humm, parece q tah com uns bugs no sistema de cadastro mesmo.

tenta outro dia

SaintFerio

Valeu! To testando o RF Online, parece ser mto bom tb!

E to baixando 9 Dragons tb, já ouviu falar?