Brasileirão Reta Final

Started by Danny Zuco, Sep 01, 2011, 21:54:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Prowler

Não acordei para assistir, mas pelo que me disseram foi uma lavada. Coisa feia mesmo.

ivanpuma

Isso foi jogo treino do barcelona?

Seifer Almasy

Jogo treino? tava mais pra diversão mesmo... parecia que era o DREAM TEAM europeu contra um time de VARZEA brasileiro, isso sim...

Danny Zuco

Seifer, nestes últimos anos quem jogou com o Barcelona, seja brasileiro ou europeu, saiu como time de várzea... independente do país.
 
Algum engraçadinho vai dizer: "Mas a Inter venceu o Barça ano passado!"
 
Só que não vai dizer que a vitória por 3x1 em Milão que garantiu a classificação no Camp Nou mesmo com a derrota de 1x0, só foi possível por um terceiro gol irregular e escandaloso caso de impedimento que o bandeirinha não teve coragem de marcar dentro do Sun Siro.
 
Por isso, continuo minha campanha de que, Barça atualmente é invencível se não tiver fatores externos influenciando.



SunStar

O Estudiantes qnd enfrentou o Barça em 2009 deu mais trabalho que o time do Santos
 
Não se esqueça a derrota pro Arsenal neste ano, que cai na conta do Guardiola que fez algumas alterações erradas e recuou o time d+

Seifer Almasy

em 1956 o Vasco parece meteu 7x2 no Barcelona :D

Danny Zuco

QuoteLaerte estava em dia de graça e fez três. Vavá mais dois. Válter Marciano e Wilson Moreira completaram o placar: 7 x 2 em cima do Barcelona, dentro da casa dos catalães. Aconteceu em 23 de junho de 1957, amistosamente, no Estádio Les Corts, em um domingo, quando o time do técnco Martim Francisco excursionava pela Espanha. (Foto reproduzida da Revista do Esporte).
 O Vasco estava cheio de moral. Mandara 4 x 3 no Real Madri e fora campeão do Torneio de Paris, um autêntico “Mundial de Clubes” da época. Depois, carregou o Trofeu Tereza Herrera, com 4 x 2 em cima do Athletic Bilbao. De quebra, 3 x 1 contra o Valência. Foi então que rolou a goleada no ‘Barça’. O “Time da Colina” estava com a fúria de um campeão espanhol, batendo em quem viesse pela frente. A turma do estrago goleada sobre o Bascelona, que conava com o brasileiro Evaristo de Macedo, foi: Carlos Alberto Cavalheiro, Dario e Ortunho; Laerte, Orlando e Viana; Sabará, Livinho, Vavá (Wilson Mreira),Válter Marciano e Pinga. O anfitrião contou com: Ramallets, Orivellas, Burges, Zegarra, Flotas, Basora, Villaverde, Martinez, Evaristo de Macedo, Hermes Gonzalez e Garcia.