Main Menu

Revo Anunciado

Started by Red XIII, Jan 24, 2006, 03:24:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Quote from: 'night' date='Jan 25 2006, 02:44 PM'Claro que desafia, mas em lugar nenhum do mundo se está escape a ser assaltado com um videogame portatil que vale muito dinheiro na mão, fazendo barulinho, chamando a atenção. Da um tempo.
[post="84]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

A diferença é a normalidade.
Eu NUNCA vi uma pessoa jogando GB no onibus (excluindo eu e o gynoug), enquanto qe em todo lugar do mundo (que interessa) pessoas jogam GB no transporte coletivo.
O fato de ser estranho, e de brilhar muito mais que celular nos olhos de um assaltante que nem sabe que akilo existe - mas parece muito caro - que aumenta exponencialemnte o risco.
Pensa tu, como um assaltante, pensando se vai ou não tentar roubar uns celulares, ou fungando para encontrar uma vitima boa, e ve akilo ali...

Obvio, isso assumindo que as chances de ser assaltado sejam as mesmas em todos os paises.....

PS:escolha o seu modelo http://www.britishgaming.co.uk/?page_id=394
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Sim, você concordou comigo. :ok:

Em todo o mundo, quem andar dentro de transporte coletivo jogando videogame tem chances de ser assaltado.

feles

Joga na Sena que tu tem chance de ganhar. É igual a um "par ou impar".

Gynoug

Particularmente, eu acho que o DS não seria muito pratico para mim, pois não consigo imaginar usando ele num ônibus (local que eu usaria, óbvio), pois precisaria de uma mão para segurar o aparelho e outra para a caneta... tudo isto, tendo seo corpo jogado de um lado para o outro pela inércia maravilhosa do transporte público.

Nestas, eu prefiriria um PSP ou GBA mesmo, apesar de achar este primeiro bem inferior ao DS em termos de jogos.

E mesmo não conhecendo todos jogos para DS lançados, basta dar uma olhada para encontrar jogos bons, como Tetris:

Tetris DS:

*   Innovative use of DS stylus and dual screens
    * Six modes classic and all-new modes
    * Incredible artwork inspired by favorite Nintendo games like Super Mario Bros. and The Legend of Zelda
    * 10 DS players can battle with only one Tetris DS card!
    * Battle on the Nintendo Wi-Fi Connection

>>>>  10 DS players can battle with only one Tetris DS card!

:ok:

night

Quote from: 'feles' date='Jan 25 2006, 10:47 PM'Joga na Sena que tu tem chance de ganhar. É igual a um "par ou impar".
[post="89]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Exato!! Por isso falei do bom senso. :ok:

Red XIII

Como disse, aki nao eh poa e nao uso transporte publico.

=/
Seifer sUx

feles

Aproveita entao e ve a diferenca do tamanho entre o que tu pretende comprar (com apenas um mes do teu salario) e o que está agora sendo lançado :ok:

http://www.joystiq.com/2006/01/27/doing-the-math-on-ds-lite/

Dark

Poxa, afinal de contas, sempre o mais novo ou o menor é mais legal, afinal tem mais tecnologia!! :ok: Fodam-se os antigos os mais novos sempre são os melhores!!!
Initium et finis

feles

E se tu tivesse em Kyoto, tu poderia usar o teu DS para encontrar qualquer local da cidade em um mapa formado por 70 HDTVs no chão.
Ou procurar pelo Mario.

Dark

Legal... to no Brasil e não tenho isto.
Se tivesse em kyoto poderia até usar, mas preferiria um carro com o mesmo sistema de GPS...
Initium et finis

night

Na Alemanha até o Golf e Passat tem GPS :ok:

Dark

Até não, até o Fox tem como opcional lá... o_O
Initium et finis

feles

Aki não estamos tão atrás... faz umas semanas que passou uma lei que obriga nossos AVIÕES a ter GPS.  :ok:

Dark

Isso aí chapa Feles!! É este otimismo que gosto de ver em você!!! =DD
Initium et finis

Santo

Voltando ao Rev...

To bastante animado com o Revolution, gostei da proposta da Nintendo, eu já tinha jogado a toalha em relação �  VGs.

Também estava pensando em pegar um DS mas to achando muito caro, pagaria no máximo uns 350,00 , espero que com o lançamento da versão Lite o a versão "tijolo" caia de preço. Também não me agradou muito a pirataria nele.