Main Menu

Revo Anunciado

Started by Red XIII, Jan 24, 2006, 03:24:50

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Feles sUx, tinha visto o DS Lite semana passada ainda na outerspace.

Não ligo se pegar o tamanho grande ou pequeno... o importante é ter e poder jogar. Mas a ideia de dar mais um tempo agora com essa nova versão eh uma boa.

Oq me preocupa é conseguir depois a versão antiga (aqui né), pois pelo que parece quanto mais novo o console mais complicado de fazer rodar as roms pelo cartão ><
Seifer sUx

feles

Quote from: 'Red XIII' date='Jan 30 2006, 05:44 AM'Oq me preocupa é conseguir depois a versão antiga (aqui né), pois pelo que parece quanto mais novo o console mais complicado de fazer rodar as roms pelo cartão ><
[post="182]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Hora de vc construir o futuro:

a) Compre agora. Quando sair o menor, o grande despenca de preço, pois obviamente não é atraente.
b) Espere. Quando sair o menor, descobriremos que a pirataria nele será muito mais difícil. O grande vai automaticamente subir de preço, e se tu esperar muito mais para comprar, sumir do mercado.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Problema que o meu "compre agora" não eh exatamente agora. Preciso terminar as contas do cartão e falta um mes ainda.

:ok:
Seifer sUx

SunStar

Bem o primeiro videogame a ser lançado d nova geração nunca foi o top

Eu to ainda vendo pra comprar um ps2...

Danny Zuco

night

King

Eu tenho um PS2 em casa e não jogo... :bangin:
Pra mim, perdeu a graça jogar sozinho. E por essa bosta pra funcionar na internet com meu modem USB é quase impossivel. ;P

Santo

Eu não ligo de jogar sozinho, mando o seu pra mim King :ok:

feles

Eu já sou mais no estilo desse cara:
At the end of the day, we don't play games for social interaction … We play games to escape. (Michael Pachter)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Quote from: 'Santo' date='Jan 31 2006, 04:25 PM'Eu não ligo de jogar sozinho, mando o seu pra mim King :ok:
[post="246"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Na verdade, tenho 2 PS2s aki em casa. O modelo tijolo e o slim. :ok:

O tijolo deve estar jogado em algum lugar no armário...

50 reau + frete e é teu. =]

Santo

Quote from: 'King' date='Jan 31 2006, 08:26 PM'Na verdade, tenho 2 PS2s aki em casa. O modelo tijolo e o slim. :ok:

O tijolo deve estar jogado em algum lugar no armário...

50 reau + frete e é teu. =]
[post="261"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Opa, se tiver falando sério eu me interesso mesmo. Eu tava mesmo afim de um modelo tijola pra instalar HD.

Se quiser fazer negócio me passa o estado em que seu PS2 se encontra (leitor, modchip, etc.) e modo de pagamento (prefiro sedex a cobrar) por MP que sai negócio ainda esta semana.

King

LOL

Falei só pra cutucar mesmo... XD

Infelizmente a placa mãe do video game está queimada, e vc vai gastar quase a mesma quantia pra arrumar que se fosse comprar um Slim novo. Os técnicos falaram que gasta no mínimo 500 reais na placa mãe. ;/

Segundo os técnicos, apenas a placa mãe ta zoada. =P Canhão ta novo e parece que não houve danos ao destravamento (DMS 3).

La garantia soy yo! :ok:

hehehe. Mas sério, não venderia a um amigo, a menos que ele saiba como "dar um jeitinho" e por ele para funcionar. :ok:

night

Bah, bem como o LOP disse que o hardware do PS2 é um lixo.

Santo

Que pena... se eu tivesse noção de como dar um jeito na MB eu arriscava (por 50 + frete).

Ta foda encontrar um modelo tijolo sem o canhão zuado.

King

O que não me conformo até hj é a forma como essa bosta queimou...

Variação de energia... -_- Tava ligado, deu a variação e queimou ele e a tv... only. =/

Agora usamos estabilizador no outro PS2... ;P