Recarga de Celular Pré-Pago com desconto

Started by King, May 01, 2009, 01:00:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Galera, estou recarregando celulares com desconto de 10% sobre o valor da carga. Qualquer operadora de qualquer região do país.

Vc deposita o valor descontado os 10% na minha conta, fala o DDD, Operadora e o número do celular, e eu recarrego.

Os valores seguem o padrão da operadora e expiram no prazo normal da operadora (é o mesmo que vc comprar um cartão pré-pago no jornaleiro). A carga ocorre teoricamente em até 48 horas, mas aqui nunca demorou mais que 2 minutos pra cair (comprovado pelo Spell. :P).

TABELA DE PREÇOS:

Quem tiver interesse, me avisa. =)

E quem estiver curioso, ganhei créditos em forma de carga num parceiro, mas eu quero transformar esses créditos em dinheiro... então estou vendendo os créditos com defasagem de 10% no valor.

Obs: Tenho apenas R$ 250,00 em créditos no momento. Dia 05/05 devo receber mais cargas...

Spellbinder

Opa, to precisando regarregar o meu mesmo :P. Mas eu não costumo recarregar mais que 25,00 (mas já é dinheiro). Só manda MP com o número da conta que eu respondo com o número do celular (da Claro).

King

Na Claro, pelo que estou vendo no site, a recarga pula de 21 para 30 reais. Então acho que no seu caso seria R$ 21,00 (R$ 18,90), certo?

To te passando a PM... se possível, deposita no Banco Real. :P

SaintFerio

Quero fazer uma recarga de 1,99 King, na Tim, tem como?!  :P

King

TIM: 5, 10, 15, 25, 35, 50, 100.

Vou colocar a lista de preços no primeiro post. '-'

King

Spell, caiu hj na conta, tudo certinho.

Valeu.

SaintFerio

King

E eu to falando sério. Preciso de $$$. :P

SaintFerio

OK, OK, vou fazer uma recarga daqui uns dias, eu te falo :P

Legacy Lima

King ainda tem disponível o esquema de recarga?? Estou interessado! Ainda mais porque faço recargas constantes!
 No aguardo!

King

Tenho não... D:

Parei com isso no inicio do ano. A Tim comprou a Intelig e complicou tudo... deixou de ser rentável e tornou-se estressante. >_>

Legacy Lima

Deveria ter visto isso ano passado... de qualquer maneira vlw!