Main Menu

Campe?es Estaduais

Started by Danny Zuco, Apr 19, 2010, 21:40:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: SunStar' date='20 maio 2010 - 11:47 on May 20, 2010, 22:47:02Cheguei em casa umas 23:30, liguei a tv e vi que estava 2 a 0 pro São Paulo e mudei pra Bandeirantes pra ver o Santos e Gremio :P

Bem agora vocês pegam o Inter na semi. Revanche de 2006?
REVANCHE!! EU QUERO SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!  :lol:
huahuahuahuahauuah

se o SP jogar sério como jogou contra o Cruzeiro e se não resolver recuar qdo tiver à frente do placar (como normalmente faz) acho que passa sim.

Quote from: Santo' date='21 maio 2010 - 12:20 on May 20, 2010, 23:20:52Nah! Normal expulsar  aos 1:20 de jogo um dos artilheiros da competição por ter feito uma proteção sendo que seu time tem que no mínimo fazer 2 gols... tudo normal mesmo, questão de interpretação.   :lol:
Quote from: Santo' date='21 maio 2010 - 12:20 on May 20, 2010, 23:20:52Nah! Normal expulsar  aos 1:20 de jogo um dos artilheiros da competição por ter feito uma proteção sendo que seu time tem que no mínimo fazer 2 gols... tudo normal mesmo, questão de interpretação.   :P
E daí que tava aos 2 minutos do primeiro tempo e precisava fazer gols? Isso não isenta o jogador de punição em casos de agressão. O que mais pesou para o Kléber é o histórico dele, inclusive nessa própria Libertadores.

Você até pode questionar a interpretação do juiz, mas lembre-se que ele (Jorge Larrionda) é o mesmo que apitou o primeiro jogo da final de 2006, SP x Inter, onde expulsou o Josué aos 20 do primeiro tempo em um lance que qualquer outro juiz também daria amarelo.

Eu tbm acho que o amarelo seria justo para ele. Mas o vermelho foi JUSTÍSSIMO auehauehauehauehauehauehaeuhaehaueahe :P

Danny Zuco

Na verdade não Maja. Em 2006 o São Paulo perdeu a Libertadores para o Josué.

O imbecil divide uma bola no ar com o Rafael Sóbis e enfia o cotovelo na cara dele no começo do jogo, sendo que ele era ponto de referência no meio campo que morreu depois daquilo...

O Josué mereceu o vermelho por ser imbecil. Já no caso de quarta, o juiz considerou agressão, mas poderia ter entendido como lance do jogo e no máximo amarelar.