Main Menu

FF12 vazou

Started by feles, Oct 02, 2006, 08:32:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

75hrs lv medio 45 (55 vaan) acabei de sair de archades (ou algo assim) fazendo mob hunt pra pegar grana e lv
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

50milhoes de hp... minha mae...

Parei de jogar a uma semana, ps2 desligado da tv >_<
Seifer sUx

icestar

to tentando matar o hell wyrm que tem 8,5M de hp
bom eh q da pra sair da batalha e voltar depois que ele nao recupera o hp

icestar

Por Favor!

Aonde eu acho o mob hunt Lindwyrm???? esse bixo nao aparece em lugar nenhum, é para aparecer pelo uq eu entendi em Tchita Upland, quando estiver com neblina, mas esse lugar NUNCA fica com neblina em lugar nenhum!

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

ivanpuma

ow icestar....

aí, por incrivel que pareça... o lugar realmente tem que ficar com neblina mesmo... vc tem que ter paciencia e ficar indo e voltando do lugar um monte de vezez, pelo menos isso no japonês. não desista, hehehehehe... levei umas 2 horas insistindo até que o lugar ficou com neblina. Pra fuzilar o FDP, manda dispel nele, protect/shel e haste em vc e manda as magias, limits mas fodonas que tiver... maior manha...

XD

icestar

eu consegui matar o Lindwyrm a alguns dias jah, agora soh esta faltando 2 mobhunt pra terminar, uma eh um behemot que fica lah naquelas monstanhas geladas, perto do templo, e o God

ainda tenho que matar aquela ultima wyrm tb que tem 8,5m de hp...
haja paciencia...

Raptor

Acabei de acabar essa buceta (tudo bonitinho, Masamune, Sagittarius, Formhault, Grand Helm, Grand Armor, (...) todas Techs e Magicks, Espers só faltou Zodiark, umas 3 hunts, blablabla). E venho aqui, depois de terminada essa vinheta de 100 horas (não posso chamar de "história", vai - basta assistir a abertura para conhecer 80% do enredo do jogo) perguntar se, caso eu diga que quem fez esse MMORPG DESCARADO trocando qualidade por horas de gameplay deveria ser demitido, irá soar como mera rabugentice típica minha.

Me digam, alguém em sã consciência que não tem todo o tempo do mundo para perder caçando loots infinitos foi capaz de APROVAR este triplo-homicídio ?  saga? Pelamordedeus.

Um protagonista que em momento algum encontrou algum momento de "protagonista" ou mesmo de PERSONAGEM; sua namoradinha que é impossível de se distinguir entre os figurantes de Rabanastre; a garota "oh sou uma princesa que dilema terrível amo meu povo e amo um homem mas meu dever vem em primeiro lugar como decidem todas as dondocas de final fantasy". Tira a personalidade do Balthier, a finesse da Fran e o visual do Gabranth, que sobra?

Como é o mundo do dinheiro: nego bola um battle system foda, faz gráficos maravilhosos, têm de brinde um nome pra usar que serve de palavra mágica e aval pra milhões de pessoas comprarem seu produto por mais bosta que seja... e fazem isso.

Puta merda.

FFXII é o jogo mais 171 ever.
Eu também me deixei enganar pela abertura.

Desculpa, é que acabou de estampar o "The End" na tela, logo passa.

Seifer Almasy

FFXII é uma bosta mesmo, você não é o primeiro que vejo dizer isso