Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24246' date='Feb 13 2009, 10:31 PM'Desisti do Megaman X8. Apesar de ter conseguido a proeza de fazer 100% nas fases, chegando no palácio do Sigma, cheguei numa parte cheia de espinhos que um mísero erro é tchau. E o massa é que se eu morro ali, volta quase pro começo da fase. Tomar no cu!

Pare, nem é tão um bicho de sete cabeças essa parte. Com o zero é um pouco mais fácil por causa do pulo duplo mas já passei essa fase com o X e com o Axl.

Estou alternando em entre Mega Man ZX Advent, Resident Evil 4 e Fifa 09

Mega Man ZX Advent já estou perto de fechar o jogo. A opção de transformações que tinha no primeiro é bem maior neste segundo jogo, dando um variedade maior nas habilidades do personagem. Neste é explicado melhor o que são esses chips mas pelo menos até o momento, o jogo não aparenta ligação com as demais séries. No jogo anterior dependendo se você acertasse ou não o ponto fraco dos inimigos o chi pera ou não danificado (o que reduzia a energia da arma dos chefes em outras palavras). No ZX Adv não tem isso mas o sistema de rank do jogo chega a ser ridículo a condições de alguns chefes. Teve um que tive que usar a Touch Screen do DS pra causar dano nele. Imagino alguem no DS fazendo isso com aquela caneta...

No Fifa 09 resolvi aumentar a dificuldade devido a "passeada" que dei no pc na minha primeira temporada no modo Manager. Passei pra Profissional (CPU e Keeper) e realmente deu uma diferença do kct na dificuldade do jogo. No WE eu mal sentia a diferença entre as dificuldade mas no Fifa o CPU além de jogar melhor trabalhando melhor a bola ainda faz vários skills moves dificultando assim pra tomar a bola dele. Ironicamente, apesar dos meus gols terem diminuido (mas acho que já estão retornando  :P)  os sofridos também diminuiram; fiquei uns sete jogos sem tomar gols (apesar que qnd sofri perdi duas partidas seguidas, perdendo uma bola de 2,3 milhões que meu patrocinador poderia me dar....)

Resident Evil 4 eu resolvi aproveitar que ele foi lançado na revista fullgames (R$ 17,00 caso alguém tenha interesse) mas vsf. Tudo bem pular cerca, usar garfos, machadinhas mas jogar granadas pqp. Pelo menos consegui aproveitar algumas e fiz os caras se explodirem  :P

PS: pedra fdp!  :lol:

PS2: Curti o chutão do Leon! /o/

Billy Lee Black

Joguei mais um pouco do Dragon Quest. Continua divertido! Se continuar nesse nível, ótimo!

Você levou quanto tempo pra fechar ele, Zuco?

Quote from: 'Danny Zuco' post='24258' date='Feb 14 2009, 07:04 PM'Baixando...

Não a undub né?

Quote from: 'SunStar' post='24259' date='Feb 14 2009, 08:48 PM'Pare, nem é tão um bicho de sete cabeças essa parte. Com o zero é um pouco mais fácil por causa do pulo duplo mas já passei essa fase com o X e com o Axl.

Po, tem uma parte que mal dá pra ver pra vc tem que ir. Dae um erro e tu encosta num espinho e volta tudo de novo. Esse foi o Megaman que mais me estressou disparado até hoje.

Só volto a jogar essa merda em um emulador com save state :P
Já foi-se o tempo que eu tinha paciência e saco pra ficar quebrando a cabeça com jogos desse tipo...

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24260' date='Feb 14 2009, 06:39 PM'
Quote from: 'SunStar' post='24259' date='Feb 14 2009, 08:48 PM'Pare, nem é tão um bicho de sete cabeças essa parte. Com o zero é um pouco mais fácil por causa do pulo duplo mas já passei essa fase com o X e com o Axl.

Po, tem uma parte que mal dá pra ver pra vc tem que ir. Dae um erro e tu encosta num espinho e volta tudo de novo. Esse foi o Megaman que mais me estressou disparado até hoje.

Só volto a jogar essa merda em um emulador com save state :P
Já foi-se o tempo que eu tinha paciência e saco pra ficar quebrando a cabeça com jogos desse tipo...

Se até no teclado eu consegui passar pq vc ñ passaria usando um controle?

Danny Zuco

QuoteJoguei mais um pouco do Dragon Quest. Continua divertido! Se continuar nesse nível, ótimo!

Você levou quanto tempo pra fechar ele, Zuco?

Muito kra, joguei acompanhando FAQ da Gamefaqs pra fechar tudo no jogo e pegar 100%. Então foi MUITO tempo mesmo!

QuotePassei pra Profissional (CPU e Keeper) e realmente deu uma diferença do kct na dificuldade do jogo

Odeio dizer, "eu te disse!"

QuoteNão a undub né?

Shin_Megami_Tensei_Persona_4_NTSC_PS2DVD-STRiKE. Serve?

QuoteSe até no teclado eu consegui passar pq vc ñ passaria usando um controle?

Como eu disse, é tudo psicológico!

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='24261' date='Feb 14 2009, 10:02 PM'Se até no teclado eu consegui passar pq vc ñ passaria usando um controle?

Ahahahaha, não to dizendo que não consigo. Se eu continuar tentando, uma hora deve ir. Mas realmente perdi a paciência por causa desse checkpoint tão longe dessa parte. Não aguento mais ficar refazendo aquela fase. Aliás, nesse maldito jogo todos os checkpoints são longes, e um erro te obriga a refazer tudo de novo!

Paciência tem limite e o jogo nem é tão bom assim pra valer o sacrifício.

Danny Zuco

Jogando Persona, to achando muito interessante a parada do jogo, mostrando esquemas ultra cotidianos de um aluno normal do Japão. Além da introdução prolongada em anime. Porém, espero que o jogo engrene logo... não fiz porra nenhuma além de apertar X e escrever meu nome e meu primeiro save foi com 23 minutos.
O segundo save, após toda a papagaiada na escola foi com 50... muito legal a história, mas se não desenvolver logo, vai acabar enchendo o saco.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24264' date='Feb 15 2009, 01:53 PM'Jogando Persona, to achando muito interessante a parada do jogo, mostrando esquemas ultra cotidianos de um aluno normal do Japão. Além da introdução prolongada em anime. Porém, espero que o jogo engrene logo... não fiz porra nenhuma além de apertar X e escrever meu nome e meu primeiro save foi com 23 minutos.
O segundo save, após toda a papagaiada na escola foi com 50... muito legal a história, mas se não desenvolver logo, vai acabar enchendo o saco.

O início é bem demorado mesmo. Muitas cut scenes.
Mas já já a história engrena e tu vai ficar doido pra seguir com o jogo só pra ver o que acontece. Fora as cenas hilárias que ainda vão rolar. Acho que eu nunca ri tanto num jogo como nesse.

E você vai ver que os combates são bem legais também \o/

Danny Zuco

Continuando em Persona 4. Personagens cativantes e história bem interessante.

MAS PORRA BILLY 4 HORAS (QUATRO) DE JOGO E ATÉ AGORA SOH PUDE CONTROLAR MEU PERSONAGEM EM 2 (DUAS) LUTAS SEM GRAÇA!!!! PARECE QUE EU ESTOU JOGANDO UM ANIME INTERATIVO!!!! QUANDO O JOGO COMEÇA DE VERDADE?!?!?

Sério, isso chega a encher o saco. Entra dia, sai dia, uma morre, aí outra morre, daí vão pra nowhere, voltam de nowhere, dorme, acorda, encontra todo mundo, fala com todo mundo, come, dorme, sonha, volta pra nowhere, acorda de novo... e porra, tudo o que vc pode fazer nesse tempo todo é apertar "X" pro jogo continuar fazendo tudo sozinho.

Afinal de contas, quando eu vou começar a realmente fazer alguma coisa que seja de minha vontade?

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24294' date='Feb 18 2009, 10:48 AM'Continuando em Persona 4. Personagens cativantes e história bem interessante.

MAS PORRA BILLY 4 HORAS (QUATRO) DE JOGO E ATÉ AGORA SOH PUDE CONTROLAR MEU PERSONAGEM EM 2 (DUAS) LUTAS SEM GRAÇA!!!! PARECE QUE EU ESTOU JOGANDO UM ANIME INTERATIVO!!!! QUANDO O JOGO COMEÇA DE VERDADE?!?!?

Sério, isso chega a encher o saco. Entra dia, sai dia, uma morre, aí outra morre, daí vão pra nowhere, voltam de nowhere, dorme, acorda, encontra todo mundo, fala com todo mundo, come, dorme, sonha, volta pra nowhere, acorda de novo... e porra, tudo o que vc pode fazer nesse tempo todo é apertar "X" pro jogo continuar fazendo tudo sozinho.

Afinal de contas, quando eu vou começar a realmente fazer alguma coisa que seja de minha vontade?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As duas lutas que vc tá falando é uma contra as primeiras Shadows e a outra do Shadow Yosuke?

Você está em qual parte? É a partir do terceiro sequestro que o jogo te dá liberdade. Até lá, é tudo bem direcionado mesmo. Mas continue cara, vale a pena. Ainda mais pra você que curte animes.

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='24294' date='Feb 18 2009, 07:48 AM'Continuando em Persona 4. Personagens cativantes e história bem interessante.

Bem vindo aos rpgs japoneses onde você só interpreta o papel e suas decisões são dicotomicas e bivalentes (entenda: sim ou não)

Danny Zuco

Quotekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As duas lutas que vc tá falando é uma contra as primeiras Shadows e a outra do Shadow Yosuke?

Bingo! And here goes the winner!

QuoteBem vindo aos rpgs japoneses onde você só interpreta o papel e suas decisões são dicotomicas e bivalentes (entenda: sim ou não)

Sun, já joguei DEZENAS de RPGs japoneses na vida. Amei a maioria deles. Tenho certeza que vou gostar muito de Persona 4 tb... MAS, MAS... porra, nesse começo haja saco! Cheguei a dormir com o controle nas mãos 2x ontem a noite de tão emocionante que estava...

P.S: Gostei dos "dicotomicas e bivalentes" XD

SunStar

QuoteP.S: Gostei dos "dicotomicas e bivalentes" XD

Meu professor de Calculo 1 fala muito isso qud falava de matemática  :D

Terminei MMZX Advent e a primeira temporada no Profissional no Fifa 09

MZX Adv fiquei um pouco decepcionado com o último chefe. A primeira vez que enfrentei ele nem consegui fazer um arranhão na armadura dele mas depois que descobri como causar dano nele aí não deu nem graça. É mais difícil chegar nele do que matá-lo (fui obrigado a pegar mais vidas devidos a alguns espinhos que tinha no meio do caminho. As respostas que eu estava procurando foram parcialmente respondidas mas não parece ter conexão nenhuma com as séries anteriores

No Fifa 09 fiz uma temporada mais modesta: meus gols cairam pela metade, tive uma decisão nos penaltis (que por sorte peguei 3 dos 4 que foram batidos) mas ainda sim levei os dois canecos pra casa e tive praticamente o dobro de Clean Sheets em relação a temporada anterior (jogada na Semi Pro) mas não terminei a temporada invicto (perdi quatro partidas).

Também pude analisar um pouco o jogo em si e descobrir alguns defeitos do Fifa. Achei a marcação das faltas especialmente da vantagem nelas péssimo. Maioria das faltas que faço e sofro entra essa lei da vantagem mas ela é muito longa, além de muitas vezes você levar a vantagem, alçar a bola na área e o juiz marcar a falta. Fifa também tem o problema do "Pinball", que é a tendencia de voce desarmar o jogador do pc mas a bola continuar com ele, além do comum trombamento entre seus jogadores especialmente na defesa. Mas ainda acho que é o melhor jogo de futebol atualmente...

Billy Lee Black

Continuo jogando Dragon Quest VIII.

O jogo até que continua legal, mas a história está muito besta. To até agora perseguindo o Dhoulmagus e nada aconteceu demais. A história mal se desenrolou em 20h de jogo.

E outra: explorar o mapa do mundo já tá ficando chato com tanto combate repetido. E o mapa é muito extenso, o que torna o processo ainda mais cansativo. E o foda é que os inimigos dão muito pouco XP. Não rola de ficar pulando os combates, senão não dá pra evoluir.

Mas vou continuar. Apesar de tudo, o jogo tá sendo um bom passatempo.

Danny Zuco