Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

King

Bom aqui eu continuo jogando Burnout Paradise.

Esse jogo está fodastico demais. @@

Billy Lee Black

Po, só o King tá com o pé na nova geração?

Esse é o fórum de Games mais pobre que existe :D

Danny Zuco

Depende...

Como postei, os PCs estão muito superiores em quesitos "nova geração" que os consoles. Visto que muitos aqui tem PCs que rodam a maioria absoluta dos lançamentos recentes, acredito que vários de nós estão sim, e com qualidade melhor que os consoles, na nova geração...

King

Tem mais gente sim. Mas parecem não querer comentar...

E como o Zuco falou tem bastante gente com pc bom . Só não tão jogando. lol

night

Paradise vai sair ou ja saiu.. pra pc tb. *-*

Zanza

Quote from: 'King' post='24360' date='Feb 24 2009, 06:58 PM'Tem mais gente sim. Mas parecem não querer comentar...

E como o Zuco falou tem bastante gente com pc bom . Só não tão jogando. lol
Meu caso é bem esse, o computador até roda umas coisas mais legais, mas não estou jogando... Último que joguei foi o Spore, que postei algum tempo atrás. Mas depois que cheguei ao centro da galáxia larguei de mão. Sabe como é: namorada, trabalho, estudo, treino... Quando vê passaram meses e nada de jogo novo... :D

Só pra dizer que estou totalmente longe de jogos, muuuuuuuuito de vez em quando jogo uma fase de Dragon Ball Origins no DS do meu irmão... Acabei de derrotar o Oolong, acho que é a fase 2-4, comecei no fim de dezembro à jogar...

SunStar

Estou jogando Sonic Unleashed

A primeira vez que vi o trailler do jogo achei meio estranho o jogo 3d com tudo aqueles loopings, giros de tela que tinha lá. Mas o jogo é muito bom. Basicamente você tem duas formas que pode jogar com o Sonic com habilidades diferentes, a tradicional e a Gaia onde o Sonic deixa a velocidade e vai pra porrada nos bichos (tipo rápido mas fraco, lento mas forte, sacou?  ^_^). No caso do Sonic tradicional há poucos movimentos usando o controle do Wii (um turbo do Sonic e a Chain que serve pra acertar vários inimigos seguido) mas na forma Gaia o remote controla o braço direito e o Nunchuk o esquerdo sendo necessário você fazer os movimentos pra encaixar alguns combos. A história é simples, basicamente o mundo foi retalhado e você tem que ajudar a reconstruir ele, reestabelecendo o poder das Chaos Emeralds.

Testei agora a tarde Zelda: Twilight Princess. A primeira impressão é que será um jogo excelente. Nos primeiros passos já deu pra sentir que supera ao Ocarina of Time com uma gama maior de movimentos do personagem. Golpes de espada são feitos com o remote e nunchuk mas também apertando os botões. As batalhas são semelhantes ao Ocarina com você podendo travar a mira no inimigo pra ficar mais fácil de acertar ele. Você já começa o jogo com a Epona e a pescaria também já está disponível no começo. Espero avançar um pouco mais no jogo pra ver a transformação em lobo e depois eu posto sobre o gameplay dela.

Também continuo no Resident Evil 4. Acabei de chegar na parte onde a Ashley é capturada pelos insetos. Fiquei super feliz de colocar a minha mãos numa .45 magnum, minha arma favorita no Resident (eu consegui ela no jogo mas não antes de ter feito questão de comprá-la para me "divertir")  :rofl:. A pena é que estou com pouca munição dela....alias estou com pouca munição em boa parte de jogo. Eu também consegui uma rocket launcher mas ela não é tão divertida....  Antes eu dava um tiro na perna dos monstros pra eles cairem e pegava a faca pra acabar com eles mas depois que aquelas coisas começaram a sair da cabeça deles e dei uma parada nisso  :D. Bem acho que estou terminando o jogo, já dei uma acostumada boa com o analógico o que já dá pra eu pensar em tentar uma dificuldade maior da próxima vez. Alias a Ashley sobreviveu a uma machada com um teco de energia  ^_^

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24358' date='Feb 24 2009, 06:15 PM'Depende...

Como postei, os PCs estão muito superiores em quesitos "nova geração" que os consoles. Visto que muitos aqui tem PCs que rodam a maioria absoluta dos lançamentos recentes, acredito que vários de nós estão sim, e com qualidade melhor que os consoles, na nova geração...

Bah, pc eu desconsidero. Até porque muitos jogos bons só saem pros consoles.

Pra mim, jogo mesmo é em videogame. Pc é só pra quem é pobre e não tem coragem de comprar um console de 2k ^_^

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24374' date='Feb 24 2009, 10:09 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='24358' date='Feb 24 2009, 06:15 PM'Depende...

Bah, pc eu desconsidero. Até porque muitos jogos bons só saem pros consoles.

Pra mim, jogo mesmo é em videogame. Pc é só pra quem é pobre e não tem coragem de comprar um console de 2k ^_^

E um pc completo pra jogar jogos potentes ultrapassa 4 mil. Só o upgrade que dei na minha máquina no ultimo ano (memória, processador e monitor) me custou mais de mil. A diferença é que pc ñ é plataforma exclusiva de jogos, mas isso não significa que não tenha jogos que fazem mais sucesso no pc que consoles, como RTS e FSP além dos simuladores de voo. Obvio que eu gostaria de ver um God of War mas ainda sim tenho RE4, DMC 3 e 4, MMX7 e X8, MGS2, PES 2k8. Isso sem falar uma outra série de jogos pra pc que são muito bons.

Eu particularmente não senti falta de um console durante todo esse tempo que fiquei sem um. Mesmo sem títulos de peso no pc ainda sim tinha diversão garantida com o que tinha.

Pra mim o que você não engole no pc é ter que usar o teclado pra jogar.

Danny Zuco

QuotePra mim, jogo mesmo é em videogame. Pc é só pra quem é pobre e não tem coragem de comprar um console de 2k

O console mais caro aqui em Ctba q é um cu de mundo em matéria de preços é 1,7k.

A maioria dos PCs que todos tem aqui saem mais caro que isso.

QuoteBah, pc eu desconsidero. Até porque muitos jogos bons só saem pros consoles.

God of War 3, Final Fantasy XIII, Tekken 6, Resistance, Metal Gear 4.... e só o que pode vir na minha mente em matéria de pensar que um console pode valer a pena sobre um PC.

Posso começar a fazer a lista dos jogos exclusivos de PC agora?

Billy Lee Black

Sim, um pc top pra jogar os jogos recentes é mais caro que um console. Mas o pc vc usa pra diversas outras coisas. Ou seja, se for pensar em linhas gerais, o pc tem um custo benefício muito mais alto que consoles.

E é disso que eu to falando. Pagar 4k num pc cabuloso é de certa forma até justificável, pq vc vai usar pra múltiplas tarefas. Mas nem todos estão dispostos a gastar de 1,5k a 2k em um console. Só gasta quem tem mesmo grana sobrando.

Por isso que digo que aqui nesse fórum somos quebrados. Pobre é que fica correndo atrás o tempo todo de melhor custo x benefício ^_^

E faça a lista de exclusivos pra pc ae Zuco. Garanto que não são melhores que os exclusivos de consoles.
Claro que alguns, como os fps, são infinitamente melhores de se jogar no pc. Mas a grande maioria não é.

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24379' date='Feb 25 2009, 12:35 AM'Sim, um pc top pra jogar os jogos recentes é mais caro que um console. Mas o pc vc usa pra diversas outras coisas. Ou seja, se for pensar em linhas gerais, o pc tem um custo benefício muito mais alto que consoles.

E é disso que eu to falando. Pagar 4k num pc cabuloso é de certa forma até justificável, pq vc vai usar pra múltiplas tarefas. Mas nem todos estão dispostos a gastar de 1,5k a 2k em um console. Só gasta quem tem mesmo grana sobrando.

Por isso que digo que aqui nesse fórum somos quebrados. Pobre é que fica correndo atrás o tempo todo de melhor custo x benefício ^_^

E faça a lista de exclusivos pra pc ae Zuco. Garanto que não são melhores que os exclusivos de consoles.
Claro que alguns, como os fps, são infinitamente melhores de se jogar no pc. Mas a grande maioria não é.

World of Warcraft

Putz acho que peguei pesado d+ pra entrada  ^_^

Danny Zuco

Pegando carona com o Sun... Diablo 3.

A defesa encerra.

P.S:
QuoteMas nem todos estão dispostos a gastar de 1,5k a 2k em um console. Só gasta quem tem mesmo grana sobrando.

Sinceramente Billy, desde que troquei de trampo já peguei dois X360 na mão pra levar até o caixa. Mas ao contrário do fator ter/não ter grana, o que me desmotiva a comprar é saber que vou gastar mais de 1k em um negócio que vai rodar jogos com qualidade inferior ao meu PC ainda... e mesmo os exclusivos que você mencionou não são argumentos fortes pra compensar o gasto.

Ou seja, pela primeira vez em muito tempo, considero comprar um console algo extremamente inútil. Não pelo preço deles, mas pela equiparação e até superioridade dos PCs em relação aos mesmos na atualidade.

Billy Lee Black

É, acho que é questão de gosto mesmo.

MMORPGs eu nem considero pq não gosto. Ainda mais estes que precisa pagar mensalidade. E vocês citaram somente os jogos da blizzard. Fora a blizzard, não tem mais nada de grandioso nos pcs.

O resto que tem pra pc, tem pros consoles tb.

Quote from: 'Danny Zuco' post='24383' date='Feb 25 2009, 10:42 AM'Sinceramente Billy, desde que troquei de trampo já peguei dois X360 na mão pra levar até o caixa. Mas ao contrário do fator ter/não ter grana, o que me desmotiva a comprar é saber que vou gastar mais de 1k em um negócio que vai rodar jogos com qualidade inferior ao meu PC ainda... e mesmo os exclusivos que você mencionou não são argumentos fortes pra compensar o gasto.

Ou seja, pela primeira vez em muito tempo, considero comprar um console algo extremamente inútil. Não pelo preço deles, mas pela equiparação e até superioridade dos PCs em relação aos mesmos na atualidade.

Tá vendo, é pobreza! Fica regulando a grana pra pegar o console e fica inventando desculpa ^_^

E outra coisa: não são todos os jogos que rodam melhor no pc. Pega o GTA 4 e faça a comparação, por exemplo.

Como disse, é questão de gosto mesmo. Pra mim, os exclusivos pra consoles são muito melhores ( Little Big Planet, God of War, Halo 3, Metal Gear, Street Fighter IV, Uncharted, Zelda, Mario, Mario Kart, Tekken, Soul Calibur, Fable 2, Gears of Wars 2, Gran Turismo e por ae vai. )

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24385' date='Feb 25 2009, 10:37 AM'É, acho que é questão de gosto mesmo.

MMORPGs eu nem considero pq não gosto. Ainda mais estes que precisa pagar mensalidade. E vocês citaram somente os jogos da blizzard. Fora a blizzard, não tem mais nada de grandioso nos pcs.

O resto que tem pra pc, tem pros consoles tb.

Mas ainda sim são 11 milhões de jogadores ao redor do globo, uma quantidade extremamente difícil de encontrar em consoles em um único jogo.

Eu poderia também citar Neverwinter Nights, que também é outro jogo muito bom.

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24385' date='Feb 25 2009, 10:37 AM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='24383' date='Feb 25 2009, 10:42 AM'Sinceramente Billy, desde que troquei de trampo já peguei dois X360 na mão pra levar até o caixa. Mas ao contrário do fator ter/não ter grana, o que me desmotiva a comprar é saber que vou gastar mais de 1k em um negócio que vai rodar jogos com qualidade inferior ao meu PC ainda... e mesmo os exclusivos que você mencionou não são argumentos fortes pra compensar o gasto.

Tá vendo, é pobreza! Fica regulando a grana pra pegar o console e fica inventando desculpa ^_^

E outra coisa: não são todos os jogos que rodam melhor no pc. Pega o GTA 4 e faça a comparação, por exemplo.

Como disse, é questão de gosto mesmo. Pra mim, os exclusivos pra consoles são muito melhores ( Little Big Planet, God of War, Halo 3, Metal Gear, Street Fighter IV, Uncharted, Zelda, Mario, Mario Kart, Tekken, Soul Calibur, Fable 2, Gears of Wars 2, Gran Turismo e por ae vai. )

Gears of War 2 não é exclusivo pra consoles, tem pra pc tmb. ^_^

Mas o que o Zuco falou eu concordo. Já faz algum tempo que meu irmão ficava perguntando se ñ queria comprar um ps2 e eu achava que não valia a pena. Eu resolvi ceder no caso do Wii até pq a experiencia de jogo do Wii é algo totalmente diferente dos demais consoles e é algo que um pc não pode oferecer.