Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

QuoteE vocês citaram somente os jogos da blizzard. Fora a blizzard, não tem mais nada de grandioso nos pcs.

Discordo veementemente.

QuoteE outra coisa: não são todos os jogos que rodam melhor no pc. Pega o GTA 4 e faça a comparação, por exemplo.

Ledo engano. Olha o post que eu coloquei dos comparativos entre as 3 plataformas. Mesmo com renderização no MÉDIO, a versão PC tem gráficos escandalosamente superiores as do 360 e MUITO melhores que do PS3.

QuoteComo disse, é questão de gosto mesmo. Pra mim, os exclusivos pra consoles são muito melhores ( Little Big Planet, God of War, Halo 3, Metal Gear, Street Fighter IV, Uncharted, Zelda, Mario, Mario Kart, Tekken, Soul Calibur, Fable 2, Gears of Wars 2, Gran Turismo e por ae vai. )

Street IV já está confirmado pra PC, GoW2, Halo 3 e Fable 2 inevitavelmente terão conversões. Não duvido que Metal Gear também venha a ter como já teve de títulos anteriores. God of War e GT são exclusivos da Sony como Mario e Zelda são da Nintendo. Ou seja, ou você compra um PS3 E um Wii ou vai ficar sem jogar os que você mencionou Billy. Tekken e Soul Calibur sinceramente eu dispenso, é jogo de uma semana e prateleira. Little Big Planet e Uncharted não posso falar pq ainda não vi nada a respeito...

Enfim, PC pra mim owna qquer console atual... mesmo em questão de títulos, que seria o argumento desfavorável.

SunStar

Acabei de passar do primeiro dungeon no Zelda Twilight Princess. Levei um bom tempo pra passá-lo o que já cria um boa expectativa para os próximos em termos de desafio. Você tem que praticamente olhar pra tudo pra procurar baús que contenham chaves pra poder seguir em diante. O chefe não deu muito trabalho, dando um certo desapontamento de tão fácil mas vamos ver mais a diante. Jogar na forma de lobo foi simples: combate é praticamente a mesma coisa e em termos de habilidade ele pode cavar pra passar certas partes e achar itens além de poder conversar com espiritos e animais.

Danny Zuco

Persona 4

Realmente, muito tesão e viciante. Além de carismático.

Porém, cheguei no level 18 no Contrarian King. Apanhei feito cadela sem dono 2x. Só depois fui ler que o nivel recomendado pra ele eh no minimo 20...

Então bora upar né?

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24403' date='Feb 26 2009, 11:57 PM'Persona 4

Realmente, muito tesão e viciante. Além de carismático.

Porém, cheguei no level 18 no Contrarian King. Apanhei feito cadela sem dono 2x. Só depois fui ler que o nivel recomendado pra ele eh no minimo 20...

Então bora upar né?

Aha, eu não disse??!!! ^_^

E o Contrarian King é FODA de matar sem upar antes. Quando eu matei ele eu tava no level 16 eu acho. Tive que fazer uma estratégia cabulosa usando as skills do Persona Slime.

Depois comenta ae quando passar do primeiro passeio escolar ^_^

Danny Zuco

Que raio de macumba vc fez pra aguentar Rampage no level 16, quando no 18, com os melhores armors disponíveis ele tira mais de 200 de cada personagem e mata na hora????

Eu estou com um Persona customizado, um Cavalo chamado Orobus ou coisa parecida. Ele tem ataques muito bons, mas nem os 4 personas juntos conseguem arranhar o viado...

Continuo upando...

SunStar

Estou jogando a quarta temporada no Fifa 09

A terceira temporada foi muito boa até me assustei com o progresso do meu time (A team chemistry subiu de 64 pra 81 durante a temporada). Vitória novamente na Brazilian Cup e League (32-3-3).

Já comecei a quarta temporada. Preparatório com o Bayern Leverkusen uma vitória de 2-0 e só. Fui rejeitado por 3 times que não quiseram amistosos  :D. Já tive duas contusões de 6 meses o que fez essa temporada começar maravilhosamente....mas ainda estou invicto pelo menos  ^_^

Vou aproveitar e começar a colocar alguns gols que marquei no Fifa.

Marquei agora pouco; o gol mais bonito que marquei até o momento no Fifa. Jogada muito bem trabalhada e conclusão mortal! Por se no Coxa vale por 2  ^_^

http://www.youtube.com/watch?v=CHPk27tYU1g

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24405' date='Feb 27 2009, 12:55 AM'Que raio de macumba vc fez pra aguentar Rampage no level 16, quando no 18, com os melhores armors disponíveis ele tira mais de 200 de cada personagem e mata na hora????

Eu estou com um Persona customizado, um Cavalo chamado Orobus ou coisa parecida. Ele tem ataques muito bons, mas nem os 4 personas juntos conseguem arranhar o viado...

Continuo upando...

Como eu disse, eu acho que tava no 16. Não lembro direito. Mas eu tenho certeza que estava abaixo do level 20.
Então, pega o persona Slime e evolua ele até ganhar a skill que diminui o ataque do oponente. Isso já dá uma ajuda cabulosa!!!! E o Slime acho que tem resistência contra ataques físicos, ou seja, com ele tu deve sobreviver ao Rampage (pelo menos o personagem principal).

Mas eu tive sorte também. Fiquei tentando derrotar ele várias vezes, até que quando eu venci ele, ele usou o Rampage apenas uma vez e eu não morri. Dae eu ressuscitei os que tinham caído e continuei pancando o bicho.

Ah sim, tem um ataque físico do Yousuke que costuma derrubar o Contrarian King. Não lembro o nome do ataque. Fica usando ele, que quando tu derrubá-lo, dae dá tempo pra você se curar ou pancar ele ainda mais ^_^. Lembro que eu derrubava ele direto com esse ataque, o que me ajudou bastante também.

Outra dica seria tu deixar ele de lado e esperar terminar a próxima dungeon. Dae tu volta e vai estar evoluído de tal forma que ele vai ser fraco. Só que assim eu acho palha. Eu gosto de ganhar no suor ^_^

Danny Zuco

Combinei um Persona muito bom pro nível que eu estou, a Phoenix.

Com ela eu tenho as skills que diminuem ataque e defesa do King. Isso dá uma ajuda tremenda.

Problema é: O King ataca depois de mim e isso que tá ferrando. Eu uso Tarunda e pronto, o ataque dele cai por 3 turnos. Nesse meio tempo ele pode soltar Rampage a vontade que todos aguentam, MAS... MAS...

O efeito do Rampage acaba EXATAMENTE depois do meu terceiro turno, e ele ataca em seguida. Como eu não posso sobrepor o efeito do Tarunda, o efeito nele termina DEPOIS do meu turno e BINGO: ele usa Rampage com força máxima!!! Nas duas últimas vezes ele estava já caindo de tão fraco, coincidiu o efeito acabar no mesmo turno do Rampage e fodeu...teria que dar um jeito dele atacar antes de mim. Como ele desperdiça o primeiro turno dele, ficaria com Tarunda constante sem chance de ser pego desprevenido.

Billy Lee Black

Hahahah foi o que eu disse; tem que ter um pouco de sorte também ^_^

E lembrei a skill do Yosuke que você deve usar: Sonic Punch. Eu dei vários críticos derrubando o Contrarian King com essa skill.

Danny Zuco

Sonic Punch e Skull Crusher da Chiei são a Coca-Cola que acompanha a pizza, não tem como ficar sem. Mas derrubo ele uma a cada 10 ataques. Vou upar mais um pouco e tentar melhorar um pouco mais a Phoenix. Mais um ou dois níveis e acho que ele deita brincando.

P.S: Não precisou de Up. Passei para a Persona Ara Mitama e ficou MUITO mais fraco quando descobri que ele leva grande quantidade de dano de gelo... já era.

SunStar

Continuo jogando Zelda: Twilight Princess

Acabei de passar o segundo dungeon no jogo. Esse dungeon deu um pouco menos trabalho que no primeiro (pela experiencia adquirida com o anterior possivelmente) mas ele colocou uma série de novas opções dentro do jogo que eu nem poderia imaginar. Mas o que eu achei realmente interessante foi a estratégia feita para matar o chefe, pois ela combina várias ações do personagem para que ele possa "abrir" a guarda do monstro pra causar dano. Porém o destaque mesmo foi antes de eu pisar na dungeon, quando fiz a primeira batalha usando a Epona. Nada como fazer uma perseguição ao lider dos Orcs montado num javali e os outros orcs (montados tmb) atirando flechas em você enquanto te perseguem. Para fechar com chave de ouro, uma luta sobre uma ponte onde os dois se digladiam a cavalo (bem, javali no caso do orc  ^_^). Pro perdedor, um abismo o aguarda.

Cada vez mais que vou jogando esse jogo me surpreendo com ele e fico com mais vontade de jogar. Realmente a nintendo nesse se superou. Já achava o Ocarina muito bom mas eles conseguiram melhorar no Twilight.

King

Baixei o demo do Resident Evil 5. Me parece que vai ficar bom demais. ^_^

Mudou bastante coisa. Agora vc joga em duplas, e é possível jogar em modo multiplayer online e offline. Se morre 1 char, game over.

Os personagens do demo são o Chris (principal) e a Sheeva (que é sua ajudante).

Os menus são em tempo real, ou seja, nada de pausa na hora de trocar de arma. :D

É possível trocar equipamentos com o parceiro e se ajudar mutuamente arrancando zumbis um do outro, curando o outro ou ainda fazendo escadinha pro outro escalar uma parede. Uma das melhores partes do demo é quando vc arremessa a Sheeva para o telhado de outro prédio para que ela desça e abra a porta lá em baixo para vc, pois está trancada pelo lado de fora. Nisso surgem alguns zumbis no prédio onde ela está e vc tem que dar cobertura pra ela usando um rifle.

Os zumbis estão inteligentes, desviam de balas e usam armas (machados, marretas, garrafas, molotovs, moto-serras, etc), e como o jogo se passa na somália, dessa vez temos dezenas de zumbis azuis de tão negros. lol

A ambientação ficou muito boa. Um dos pontos legais é que quando vc troca de ambiente vc tem sua visão perturbada por um pequeno período até que vc se acostume aquele ambiente. (por exemplo, sair duma sombra casa e ir para o sol escaldante).

Estou com boas espectativas sobre este jogo. Espero que não me decepcione. ^_^

Red XIII

Só um comentario a um post anterior onde alguem falou de jogar GTA em console...

Eu gosto muito de console, prentendo logo logo comprar algum dos novos (ainda na esperança de um desbloqueio pro ps3) mas vamos entrar num acordo por favor.. GTA em console é ruim demais. GTA é jogo de PC... é como vc querer jogar CS num console... éca! Ou warcraft... nossa, uma vez q eu tava sem pc aluguei warcraft pro psx (ou ps2, n lembro...), mas é terrivel jogar aquilo num controle de videogame...

^_^
Seifer sUx

King

GTA eu tb acho porcão, red...

E o prob do PS3 é que mesmo se desbloquearem, um gravador de Blu-Ray Disc xing ling da LG tá na faixa de 900 reais.

Uma mídia blu-ray virgem de 25gb custa cerca de 30 reais. Mídia dual layer com 50gb (usada nos melhores jogos, como Metal Gear 4), custa cerca de 60 reais e são raras de se achar.

E vc ainda vai ter que baixar esses 50gb de algum lugar. (Imagine vc com 99% completo e o seeder some. ^_^)

Mesmo se fosse destravado, ainda seria inviável red.

O que eu tenho feito é comprar jogos diretamente de lojas nos EUA. Paguei US$ 19.75 no Burnout Paradise, e ele ainda vem com 2 atualizações na faixa. Burnout Cagney e Burnout Bikes.

Com o valor do frete (o que pesa) e a maravilhosa conversão para reais com o dolar a R$ 2,45 ficou em 75 reais. Por aqui o preço dele tava em 150 reais.

Outra possibilidade é comprar cartões pré-pago da PlayStation Network no ebay, e então baixar diretamente o jogo pela PlayStation Store (somente alguns estão disponíveis por lá). Cada jogo que vc compra na Store vc pode baixar até 5 vezes, e em consoles diferentes. Tem muito nego aí que compra 1 jogo e revende pra 5 pessoas bem mais em conta. Mas aí eu tenho medo, pois não sei o que pode acontecer se aparecer nos servers da sony que os 5 estão jogando online simultaneamente com a mesma compra de jogo... isso provavelmente daria merda.

Fora isso, voltamos ao tempo do Snes... lol Eu e meu irmão vendemos ou trocamos os jogos que já terminamos ou que não gostamos.

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='24449' date='Mar 2 2009, 03:36 PM'Fora isso, voltamos ao tempo do Snes... lol Eu e meu irmão vendemos ou trocamos os jogos que já terminamos ou que não gostamos.

Meu amigo que tem o PS3 faz isso também. Ele termina os jogos e troca no mercado livre.

E se a gente for parar pra pensar, quantos jogos a gente realmente reaproveita depois de terminar? Eu conto nos dedos os jogos de ps2 que eu cheguei a rejogar.
No final das contas, nem é tão de outro mundo assim esse lance de jogar e depois trocar, e acaba tornado, de certa forma, viável pra nós da terra das bananas poder aproveitar um console destes. O jogo geralmente vai ficar encostado mesmo...