Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

SunStar

QuoteFora isso, voltamos ao tempo do Snes... lol Eu e meu irmão vendemos ou trocamos os jogos que já terminamos ou que não gostamos.

No meu caso voltar ao tempo do snes significaria voltar as locadoras mas eu escolhi um Wii  ^_^

King

É dificil achar locadora com jogo de PS3 e valor acessível. =|

Locadora para filmes em blu-ray já achamos. =) Mas jogo tá complicado. ^_^ (cheguei até a pensar em abrir uma... XD)

SunStar

Imagino, até pq muita gente se segura pra comprar um ps3 justamente por não conseguir jogos a preços acessíveis

No mais continuo com Zelda: Twilight Princess. Acabei de passar o terceiro dungeon, deu bastante trabalho e levei algumas horas pra sair dele (umas 4 acho ^_^). Talvez tivesse conseguido em um memor tempo, se tivesse achado o bendito mapa no dungeon (o que acabou dificultando pra eu achar o caminho). Acabei terminando sem ele mesmo, pensei em procurar mas já estava com a master key e ter que vasculhar os cantos pra achar o mapa qnd já estava na porta do chefe nem rolava (apesar que com o compass, os baús são indicados no mapa). Estratégia simples do chefe, não deu tanto trabalho mas lutar debaixo d'água dificultava um pouco mas acho que só fui atingido uma vez pelo chefe. É aquela história de usar o clawshot (hook nos outros) e puxar um olho e bater. Agora pelo visto estou indo me emposar da lendária master sword.

Prowler

Nossa deve fazer uns 2 anos que não posto em Consoles :D

Tudo bem, não é console em si, é emulador, mas tá valendo: Final Fantasy VII.

Não sei se é porque já conheço a "mecânica" do jogo, mas ele está muito fácil, muito fácil mesmo, não lembro que era assim. Para terem uma idéia, só morri uma vez, enfrentando o Lord Godo no Pagoda of Five em Wutai (o side-quest da Yuffie que enfrenta o pai e no final pega a Summon Leviathan). O maldito dá um auto-cast de Cure3 em qualquer ataque maior que 1000 de dano.

Tô jogando com Cloud / Barret / Cid (pra mim é o melhor trio, o que causa mais dano), com os Limits todos no 3-2 (faltam só os últimos) e quaaaaaase pegando a Highwind.

Coooisa linda :D

Red XIII

Hmm... eu to jogando GT 4 xD

Com 53% e subindo.
Seifer sUx

Billy Lee Black

Eu continuo no Dragon Quest VIII.

Acabei de pegar o navio.
O jogo continua totalmente parado. Os personagens do grupo não interagem entre si, não acontece nada na história... Espero que isso melhore, pq tá me dando sono.

E, pqp, até com o navio ainda têm combates aleatórios?????!!!!! Ah, vsf! Esse é o jogo com o World Map mais chato de explorar ever! E o pior que a porra do mapa é gigantesco...

SunStar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24482' date='Mar 3 2009, 09:24 AM'Eu continuo no Dragon Quest VIII.

Acabei de pegar o navio.
O jogo continua totalmente parado. Os personagens do grupo não interagem entre si, não acontece nada na história... Espero que isso melhore, pq tá me dando sono.

E, pqp, até com o navio ainda têm combates aleatórios?????!!!!! Ah, vsf! Esse é o jogo com o World Map mais chato de explorar ever! E o pior que a porra do mapa é gigantesco...

Não é o único jogo que tem isso. Já vi outros jogos que tem tmb

Danny Zuco

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='24486' date='Mar 3 2009, 01:21 PM'
Quote from: 'Billy Lee Black' post='24482' date='Mar 3 2009, 09:24 AM'Eu continuo no Dragon Quest VIII.

Acabei de pegar o navio.

Po, não lembro de ter jogado nenhum outro RPG que tinha combates mesmo nos veículos.

Quote from: 'Danny Zuco' post='24494' date='Mar 3 2009, 04:37 PM'Billy fresco...

Ahuehuaehuaeh, que culpa tenho eu se me acostumei mal com outros RPGs mais bem feitos?

SunStar

Isso é um problema em vários jogos japoneses. Inclusive já ouvi comentários de alguns jogos que a versão japonesa possui um número maior de encontro aleatórios em relação a americana

Billy Lee Black

Po, vou listar os RPGs japas que to me lembrando agora que não têm esse problema de combates nos veículos:

- Série Final Fantasy
- Série Tales of
- Xenogears
- Série Lunar
- Série Grandia

E sei que tem bem mais, só não to lembrando agora.
E acho que fiquei mal acostumado com os combates do FFX e do Persona 4, onde os personagens falavam durante os combates. Era bem mais divertido.

Prowler

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24504' date='Mar 3 2009, 06:00 PM'Po, vou listar os RPGs japas que to me lembrando agora que não têm esse problema de combates nos veículos:

- Série Final Fantasy
FF7 por um tempo você tem um buggy... mesmo dentro dele andando vc entrava em batalhas.

Ainda bem que é por muito pouco tempo, logo em seguida já se consegue o Tiny Bronco (aviãozinho).

SunStar

Acabei de fechar a quarta temporada no Manager Mode no Fifa 09. Sofri nela com as contusões, já que recebi 3 contusões longas tendo que deixar algumas peças importantes do meu time de fora por um bom tempo. Fiquei puto com o jogo por não ter aceitado o jogador que trouxe através de scout como exigência da diretoria. E qnd vc não atende a exigência vc perde exp ao invés de ganhar :D  

Foi minha segunda melhor campanha na dificuldade Profissional com 31-6-1 e a com menos gols tomados (22 acho, não lembrei de ver...). Estou indo pra quinta temporada no Atlético mas estava congitando em mudar de time (diferente de WE, no Fifa existe essa possibilidade) mas também estou curioso no Fifa quanto a administração do clube por várias temporadas (qnd digo várias é pra mais de 10, algo comum de ocorrer no WE; no WE9 acho que cheguei a 2019, sendo que o jogo começa em 2005  :D). No WE é fácil manter um time por longas temporadas bom mesmo com a evolução (ou não) dos jogadores mas no Fifa é bem mais complicado, além da queda alta dos atributos dos jogadores é complicado arranjar verba pra repor um peça (o que te obriga a evoluir jogadores caso queira economizar dinheiro). Isso sem falar que os caras se aposentam cedo, tem gente com 34 anos se aposentando :rofl:. Eu provavelmente devo me desfazer do meu principal striker nessa temporada até pq na última eu cheguei a receber uma oferta de 11 milhões por ele  :D e tenho jogador a altura pra substituir.

Estou cogitando em passar pra dificuldade World Class mas acho que antes eu quero dominar os dribles do jogo, além de tentar algumas partidas testes antes ir em definitivo.

King

Quote from: 'Billy Lee Black' post='24496' date='Mar 3 2009, 03:14 PM'
Quote from: 'SunStar' post='24486' date='Mar 3 2009, 01:21 PM'

Acabei de pegar o navio.

Po, não lembro de ter jogado nenhum outro RPG que tinha combates mesmo nos veículos.

Um dos meus favoritos... Wild Arms. ;D

No navio tinha batalhas, no avião não. Mas nunca liguei. Sempre adorei a musica de batalha de WA. @@

Agora jogo que enchia o saco as batalhas era Samurai Shodown RPG... pqp, aquele vc pensava em se mexer e já tinha batalha. lol E normalmente eram fodas. @@

SunStar

Foi o que me veio a cabeça mas fiquei na dúvida dae preferi não postar   :D