Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: 'SunStar' post='24589' date='Mar 5 2009, 01:58 PM'
Quote from: 'night' post='24584' date='Mar 5 2009, 09:30 AM'
Quote from: 'SunStar' post='24556' date='Mar 4 2009, 08:40 PM'
Quote from: 'night' post='24555' date='Mar 4 2009, 07:16 PM'Ta jogando onde o Zelda TP Sun?

Aqui em casa, compramos um Wii 3 semanas atrás

*-*

Não quer vir me fazer uma visita, tomar uma coca quem sabe?  :D

Esse negócio de Coca funciona melhor com o Zuco  :D

Mas sem chance de eu tirar do vg daqui de casa, até pq como eu disse ali "compramos" então meu irmão tmb joga e aqui em casa está uma zona então nem rola ainda vir aqui
Resumindo: NÃO QUERO VOCÊ AQUI EM CASA!

:D

night

Danny Zuco

SunStar

Tente com cerveja a próxima vez  :D

Dei um tempo na missão principal e comecei a ver um pouco dos mini games que vem com o Zelda. Eu vi um lá que vc tem que pegar alguns balões pegando carona com um pássaro mas acho que estou longe de fazer muitos pontos nele...o cara quer 10.000 e na minha viagem teste fiz 84  :D. Por minha TV não ter NTSC infelizmente ter que jogar em preto e branco tmb não ajuda muito aqui... Dae segui para a pescaria que é muito massa de jogar. Ela usa muito bem o recurso do Wii enquanto você usa o remote pra puxar você vai girando o Nunchuk para trazer a linha. É quase como se você tivesse pescando de verdade!

SunStar

Bem já que ninguém postou vamos de dois posts seguidos

@Zelda Twilight

Hora de começar a me preparar para a batalha final contra o Ganon. Estou querendo pegar os 20 corações antes de ir enfrentar ele (o jogo tem uma fortune teller que fale onde está a localização dos corações - afinal de contas, até em cima de árvore eu já tive que pegar um  :D) e completar as duas side quests do jogo (recuperar as almas dos poe's e a caçada aos insetos). A dos poe's ainda falta 14, o que me dará um bom trabalho pra completar essa porra  :D e o casal de insetos faltante eu não tenho a mínima idéia de qual mapa eles podem estar...

A essa altura já posso avaliar o jogo. Achei o jogo muito bom. Gráficos limpos, maior gama de movimentos em relação ao ocarina, boa interação com o ambiente do jogo tendo que observar bem os lugares, tanto como humano ou lobo pra poder pegar todos os corações, insetos e poe's, estratégias interessantes pros chefes, músicas muito boas e que combinam com as cenas. Eu diria que o jogo só tem um defeito: achei muito fácil, especialmente se comparando ao ocarina. Mesmo o vilão inicial do jogo não me deu muito trabalho, ainda mais porque o cara copiava a estratégia de inimigos anteriores. A minha expectativa fica em torno da batalha final contra o Ganon que espero que me de um bom trabalho

@Fifa 09

Sexta temporada, sexta no comando do Furação. Tempo de renovação de time, dispensei vários jogadores para que outros continuem o legado deles. Baixei a chemistry do meu time de 81 pra 56 por causa disso mas já estou recuperando aos poucos ela. Aproveitei a venda dos vários jogadores pra melhorar meu staff no jogo. A temporada está muito boa mas infelizmente não consegui manter a minha invencibilidade (e faturar 1,7 milhões...) pois já cai na pré temporada logo no primeiro jogo (e pior, não perdi nenhuma até o momento depois dessa pqp  :D)

Aproveitando, vou deixar dois gols aqui que marquei pra vocês verem:

Mesmo o goleiro na dificuldade profissional leva frangos

http://www.youtube.com/watch?v=3z8h60LMp98

Bola ganha no meio de campo, um contra ataque rápido e uma paulada no fundo das redes

http://www.youtube.com/watch?v=gsQcPT6v-Qc

Danny Zuco

Belo counter stike... sobre o frango... bem, coisas FIFA e WE. Aliás, depois que acostumei com FIFA, jogar PES ficou meio sem noção. Tenho que voltar a jogar FIFA pra perder essa sina.

Persona 4

Cheguei na parte do acampamento. Não lembro de ter visto cutscenes tão engraçadas e tão bem elaboradas num RPG anteriormente. Muito, muito bom. Ri um monte. Desde a parte do Curry, dos diálogos do Yusuke com a Chie, da história do Kanji se enfiar na barraca e o Yusuke estar meio cabreiro de ele ser gay, depois a parte do rio... enfim, muito bom. Só não sei se será possível maximizar todos os atributos e principalmente todos os Social Links... é muita coisa pra fazer e pouco tempo pra executar.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24744' date='Mar 19 2009, 11:21 AM'Persona 4

Cheguei na parte do acampamento. Não lembro de ter visto cutscenes tão engraçadas e tão bem elaboradas num RPG anteriormente. Muito, muito bom. Ri um monte. Desde a parte do Curry, dos diálogos do Yusuke com a Chie, da história do Kanji se enfiar na barraca e o Yusuke estar meio cabreiro de ele ser gay, depois a parte do rio... enfim, muito bom. Só não sei se será possível maximizar todos os atributos e principalmente todos os Social Links... é muita coisa pra fazer e pouco tempo pra executar.

Hahaha eu já ia perguntar se você tinha chegado nessa parte! Eu lembro que chorei de rir com o Yosuke gritando puto com as meninas, haeuheauehau.

Mas, acredite, essa ainda não é parte mais engraçada do jogo :D

E, como eu disse, não tem como maximizar todos os Social Links só na primeira jogada. Apenas escolha as que mais te interessam e foca nelas.

E eu já estou mais conformado com o sistema do Dragon Quest VIII. Já me acostumei a lutar no barco e a explorar o mapa gigantesco. E agora que peguei o Sabrecat, tá bem melhor de explorar tudo! A história continua bem parada, mas confesso que tá divertido explorar o mundo.

SunStar

QuoteBelo counter stike... sobre o frango... bem, coisas FIFA e WE. Aliás, depois que acostumei com FIFA, jogar PES ficou meio sem noção. Tenho que voltar a jogar FIFA pra perder essa sina.

Pode ser, mas ainda o goleiro faz umas defesas lazarentas de dificies em níveis maiores.

Alias Zuco, você havia mencionado quanto a retrocompatibilidade do Wii. Eu fui conferir e realmente roda os jogos do Gamecube, já estou inclusive baixando três Resident Evil  (o remake do 1, o zero e o Code Veronica) porém eu terei que adquirir um controle do GC pra poder jogar pois ele não aceita o remote, desconectando ele assim que o jogo começa. O mais engraçado é que eu reuni uma lista de 12 jogos do Wii que gostaria de adquirir, enquanto foram 6 do Wii :D

EDIT: Terminei Zelda Twilight Princess

Batalha em quatro partes contra o Ganon, com direito a luta a cavalo e duelo de espadas. Nada muito trabalhoso, apenas demorei um pouco pra pegar a estratégia da segunda forma depois que ele mudou a forma de ataque. A luta de espadas é sem dúvida a mais dificil do jogo, pois é difícil o Ganon abrir a guarda. Achei o final do jogo meia boca, dava pra ser melhor. Procurei terminar todos os meus "afazeres" antes de terminar o jogo então, além dos minigames não ficou nada para trás dando um total de 70 hrs de jogo.

SunStar

Após ficar um bom período sem jogar finalmente terminei Resident Evil 4.

Alias jet-sky assassino hein?  :P Eu estava querendo terminar o jogo sem mortes mas ele contribuiu com 4. Como não estava querendo ter que passar pela luta contra o último chefe novamente preferi dar o continue. Fiquei decepcionado com a luta contra o Krauser. No começo é massa mas aquela parte do final me desapontou um pouco; achei que teriamos um luta "Gray Fox vs Snake like". Achei aquele inimigo, o Regenerator, um dos + lazarentos que já enfrentei no RE; acertar aqueles insetos lá é um pé no saco em campo aberto, ainda mais com o rifle. Provavelmente vá tentar numa dificuldade maior e tmb os modos extras que abriram com o termino.

No Wii, parei um pouco com Sonic Unleashed (estou já indo pra ultima fase) e estou jogando Mario Kart Wii. Muita massa o jogo, vc joga com o remote deitado e vira ele como se fosse um volante pra fazer as curvas. Achei que está bem + dificil que na versão do N64, estou me ferrando na 150cc pra conseguir todas de ouro, em boa parte devido a "interferencia" do computador. Mas o jogo é muito bom.

Tmb continuo no Fifa 09. Passei pra World Class, a profissional já não estava dando mais. A diferença não é tão gritante como foi qnd subi pra pro mas sem dúvida o cpu joga melhor, faz várias triangulações rápidas e teve um melhora individualmente. O goleiro mudou pouco pra mim, parece melhor posicionado.

Billy Lee Black

Baixei o Star Wars Force Unleashed pro ps2.

Mas o progressive scan dele não quis ligar. A tela fica preta. É só pq é pirata? O do God of War e Tekken ligam sem problemas.

Joguei pouco, mas foi legal controlar o Darth Vader :P

Danny Zuco

Mais pra frente você começa a aprender poderes novos com a Força (muitos deles) e a história também é bem interessante. Vai jogando e me conta depois o que achou.

Zero Cool

Quote from: 'Danny Zuco' post='25001' date='Apr 24 2009, 12:40 PM'Mais pra frente você começa a aprender poderes novos com a Força (muitos deles) e a história também é bem interessante. Vai jogando e me conta depois o que achou.

Realmente, a história é interessante...até elas darem aquela bela cagada no final...

Terminei a um tempo atrás ele, o jogo em si realmente ficou muito bom, a forma que você utiliza a força, a movimentação, a dificuldade...

Danny Zuco

A dificuldade achei muito fraca Zero, tanto que acabei o jogo morrendo uma vez, duas no máximo. A movimentação e os poderes da força são o ponto forte do jogo sem duvida. Sem contar é claro que você realmente se sente um Jedi dentro da série enquanto está controlando seu personagem. Muito fiel e bem adaptado aos personagens dos filmes.

Mas... que cagada vc tá se referindo Zero???

Zero Cool

Não me recordo exatamente do final, mas lembro que na época fiquei extremamente decepcionado...a menos que lancem uma continuação, o negócio ficou meio que no ar...

Spoiler
Se me recordo, ele é capturado pelo imperador, que começa a fazer experimentos nele e acaba ai...

King

Bom, estou jogando Resident Evil 5.

Tá bom demais esse jogo. Meu irmão, sem vida, já terminou... Eu tenho jogado fazendo dupla com meu cunhado.

Tava torcendo pra Capcom alterar o esquema de divisão de telas quando em dupla, mas infelizmente ficou igual ao demo. =(

Cria-se 2 retangulos na tela e fica uma boa área da tela inutilizada. Espero que saia update pra corrigir isso. >_>

Fora isso, o jogo em si está bem dinamico e os zumbis inteligentes estão muito foda...

Spoiler
To numa parte onde os Zumbis vem de moto pra te pegar. E meu irmão já me disse que logo logo os zumbis virão armados com metralhadoras e lança mísseis. LOL