Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Zero

Na verdade não Zero. Na verdade ele
Spoiler
morre tentando impedir que o imperador destrua os líderes da Aliança Rebelde, o que se encaixa perfeitamente dentro da cronologia da saga.

King

Tava assistindo os vídeos do jogo King e me veio uma dúvida. São Zumbis como aqueles da Umbrella ou parasitas como os do 4?Pelo que vi até então, parecem bem mais com os parasitas.

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='25022' date='Apr 26 2009, 12:16 PM'King

Tava assistindo os vídeos do jogo King e me veio uma dúvida. São Zumbis como aqueles da Umbrella ou parasitas como os do 4?Pelo que vi até então, parecem bem mais com os parasitas.

Na verdade são zumbis feitos com a amostra daquele "sample" que a Ada resgatou no 4  :P (to zoando mas pode ser uma possibilidade)

BTW estou jogando Separate Ways no 4. Achei super interessante como os dois se cruzam ao longo do jogo, permitindo o sucesso das missões de ambos. Estou na última missão da Ada (alias q lazarenta aquela parte dos navios hein?). Possuído com a jaqueta do Leon foi foda hein?  :P

Tmb peguei Heroes V nesse meio tempo. Teve bastante mudanças em relação ao 3, especialmente na parte dos herois mas a essencia do jogo é a mesma. Tenho experimentado alguns incomodas quedas na fps do jogo mas sei lá pq ocorre isso já q nem tenho exigido muito na configuração.

Fifa 09 já tenho 2 temporadas na World Class. Estou indo bem, conquistei uma Lamar Cup americana (perdi a Major mas tmb vai se fuder 39 jogos e depois uma quartas é de cair o cú da bunda mesmo) e o Apertura e Clausura Mexicanos (alias esse ultimo com uma quartas emocionante, onde perdi o primeiro jogo de 2 a 1 e ganhei o segundo na raça do cpu por 3 a 2 mesmo estão atrás no placar duas vezes; no primeiro jogo da final perdi meu goleiro aos 15 min do primeiro tempo pq o lazarento me defendeu uma bola fora da área, mesmo com o meio um pouco desmontado consegui o gol no final do jogo). Agora que já conquistei a América estou tentando o campeonato Coreano. BTW nível 10 é o máximo de prestígio pra técnico.

King

Parasitas.

Agora existe uma organização Bioterrorista e o Chris é enviado a Somália para acabar com isso.

Os caras colocam um verme na boca dos negões e o verme transforma eles em zumbis.

O jogo em si mudou muito em relação aos anteriores. Está mais focado em ação do que em quebra-cabeças. Aliás, não encontrei nenhum até o momento.

Esse jogo ainda vai ser processado por racismo... 90% dos inimigos são negros e como o jogo se passa na Somália, a ambientação é forte e "retrô". LOL

É algo como "Mate os Africanos!" :P

SunStar

Quote from: 'King' post='25024' date='Apr 26 2009, 04:17 PM'Parasitas.

Agora existe uma organização Bioterrorista e o Chris é enviado a Somália para acabar com isso.

Os caras colocam um verme na boca dos negões e o verme transforma eles em zumbis.

O jogo em si mudou muito em relação aos anteriores. Está mais focado em ação do que em quebra-cabeças. Aliás, não encontrei nenhum até o momento.

Esse jogo ainda vai ser processado por racismo... 90% dos inimigos são negros e como o jogo se passa na Somália, a ambientação é forte e "retrô". LOL

É algo como "Mate os Africanos!" :P

O q vc esperava? Q fosse um bando de zumbis polacos lá?

Mas o RE4 já estava mais pra ação do que pra um Survival Horror praticamente não levei nenhum susto no jogo. A unica cena realmente q me vem a cabeça bem clássica de RE é aquele "churrasco" saindo do forno no ato 5 (ou 4 nem lembro)

King

Não esperava, Sun, mas o questinamento será: "Pq escolheram este local?"

lol

Danny Zuco

Tivemos EUA no 1, 2 e 3.
Europa e Alasca no Code
Europa no 4
Oceanos no Dead Aim.
Africa no 5.
Asia no 6
America do Sul/Central no 7

Simples assim XD

Billy Lee Black

Voltei pro Dragon Quest VIII. Acabei de enfrentar o Rhapthorne em sua fortaleza e agora vou ter que caçar uns Orbs usando uma flauta.
Só eu achei isso muito igual à caça pelas Dragon Balls? :P

Red XIII

Esse RE5 deve ser muito legal mesmo.

Eu n tenho jogado mais nada a dias. Só terminei o Warcraft 3 no pc.. xD

Pergunta King, comprassi o jogo ou baixou?
Seifer sUx

King

Meu irmão comprou... 150 mangos. $_$

Pro PS3 eu só comprei 2 jogos até agora e os 2 ainda não terminei nenhum. :P Burnout Paradise e Metal Gear 4.

Próximo jogo na lista do meu irmão é o Killzone 2.

Billy Lee Black

Terminei o Dragon Quest VIII.

Final medíocre pra um jogo de enredo medíocre. Fair enough ¬¬

Billy Lee Black

Porra, eu não sabia que se fizer aquela dungeon extra do Dragon Quest VIII, muda o final!!!

Vou lá fazer ela pra ver se o final verdadeiro é melhor que o final tosco que eu fiz.

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='25078' date='Apr 29 2009, 09:43 AM'Porra, eu não sabia que se fizer aquela dungeon extra do Dragon Quest VIII, muda o final!!!

Vou lá fazer ela pra ver se o final verdadeiro é melhor que o final tosco que eu fiz.

NOOB!  :P

Muda sim Billy, e é melhor que o bad end sem dúvida.

Estou pegando o X-Men Origins: Wolverine, quando vou jogar? Gostaria de saber...

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='25079' date='Apr 29 2009, 01:37 PM'Estou pegando o X-Men Origins: Wolverine, quando vou jogar? Gostaria de saber...

Joga no Wii se tiver. Dae vc coloca o Wiimote na boca e vai mexendo a cabeça pra jogar :P

Danny Zuco

Ferrou-se! Qualquer jogo que não utilize L1 e L2 eu posso jogar tranquilamente!!! Tanto que continuo jogando Persona normalmente!!!

Quanto a sua idéia do Wii, não sabia que ele tinha sido lançado em formato de pênis pra vc ter pensado em colocar na boca.... XD

Billy Lee Black

Bom, o lance do formato do pênis ae já é por sua conta :P