Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Agora sim, terminei em definitivo o Dragon Quest VIII. Fiz o tal do "good" ending. É menos pior que o outro, mas é fraco do mesmo jeito =/

To atrás de outro RPG pro ps2 pra jogar. Alguém aí tem alguma sugestão? Eu já joguei os seguintes:

Xenosaga 1, 2 e 3
Final Fantasy X, X-2 e XII
Legaia Duel Saga
Kingdom Hearts 1 e 2
Persona 4
Dragon Quest VIII
Dawn of Mana

devem ter outros que joguei, mas não lembro no momento.

King

Danny Zuco

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='25109' date='May 2 2009, 12:18 AM'Nenhum Tales? D:

Po, me falaram tão mal dos Tales pro ps2 que eu nem tive coragem de pegar.

Aliás, o único Tales que eu gostei foi o Tales of Eternia. O Tales of Phantasia e o Tales of Destiny eu não curti muito não.

Ah sim, cheguei a pegar o Breath of Fire V também, mas achei tão ruim que encostei antes de terminar.

E lembrei de outro que já joguei: Grandia 3.

Quote from: 'Danny Zuco' post='25111' date='May 2 2009, 01:13 AM'Namco x Capcom.

Bonequinhos superderformeds cabeçudos?

Não, obrigado.

King

Que preconceito, Billy! u.u

Não é pq os chars são deformados que vc pode saber se um jogo é ruim.

Anyway, eu cheguei a jogar um pouco de Rockman X Command Mission, mas não curti muito. Wild Arms 3 tb não curti...

Procure pelo Wild Arms: Alter Code F

Talvez vc goste, e acho que nesse remake retiraram o superdeformed dos chars. =P

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='25114' date='May 2 2009, 03:35 AM'Que preconceito, Billy! u.u

Não é pq os chars são deformados que vc pode saber se um jogo é ruim.

Anyway, eu cheguei a jogar um pouco de Rockman X Command Mission, mas não curti muito. Wild Arms 3 tb não curti...

Procure pelo Wild Arms: Alter Code F

Talvez vc goste, e acho que nesse remake retiraram o superdeformed dos chars. =P

Hehehehe, eu sei que tem jogo bom com os esse bonequinhos toscos. Mas foi-se o tempo em que eu deixava de ligar pra esses defeitos gráficos. Hoje eu não consigo mais levar a sério um jogo com história séria mas aqueles bonecos ridículos...

Esse Alter Code F seria qual na série Wild Arms? 4, 5?

King

Billy Lee Black

Ah é? Opa! O 1 é o mais elogiado de todos né? Me animei pra pegar esse!!!

Gamersnake

Já cansei de elogiar o Wild Arms: Alter Code F cada vez que é mencionado aqui. :P

Vai fundo. Eu me decepcionei bastante com a maioria dos RPGs mais recentes que joguei, esse consegue ser bem fiel ao espírito do original mas ainda assim atualizar ele pros padrões mais recentes.

Danny Zuco

QuoteBonequinhos superderformeds cabeçudos?

Não, obrigado.

BoF3 e 4, Xenogears, além de FF7 são uma bosta justamente por terem personagens cabeçudos...  :P

E não vem me dizer que era outra geração pq isso não tem nada haver com a qualidade do jogo. Se você ODIOU os 4 acima citados, te dou razão em torcer o nariz pra Namco x Capcom sem nem mesmo ter olhado o sistema de batalha... mas se gostou de algum deles, vc está sendo um mala  :P

King

Pensei o mesmo referente a FF7, Zuco. :P

Os chars eram hiper deformados e ainda assim é o RPG lendário.

SunStar

Bof 3, o 4 e Xenogears não tem personagens SD

Estou jogando a campanha de Heroes V. Primeira campanha é da cidade de Haven (aka humanos): objetivos simples, dificuldade mediana (até pq e evoluo bem meu herói antes de partir pro objetivo) mas longe do que eu me ferrei na campanha da Rampart no 3. Pior de tudo foi a mudança do heroi na ultima missão, sendo que eu estava com um lvl 22 (q fiz de acordo com as minhas preferencias) e vou ter q pegar um lvl 3 pra ultima missão e o cara já tem uma skill que eu não queria, que infortúnio...

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='25129' date='May 2 2009, 10:12 PM'BoF3 e 4, Xenogears, além de FF7 são uma bosta justamente por terem personagens cabeçudos...  :P

E não vem me dizer que era outra geração pq isso não tem nada haver com a qualidade do jogo. Se você ODIOU os 4 acima citados, te dou razão em torcer o nariz pra Namco x Capcom sem nem mesmo ter olhado o sistema de batalha... mas se gostou de algum deles, vc está sendo um mala  :P

Cara, esses que vc citou não eram deformados. Só o FF7 e o Xenogears que eram meio deformados. Mas os BoFs eram bonecos em "tamanho natural".

E mesmo assim, como eu disse, pra essa época eu abstraía essas coisas. Se eu fosse jogá-los pela primeira vez hoje, provavelmente eu não daria bola pra eles mesmo não...

E esse Namco x Capcom é ridículo! Ver a Chun-li com aquele cabeção é tosco demais. Não consigo engolir.

Danny Zuco

Ruim pra você, o jogo é muito bom. Enredo bem elaborado, sistema de batalhas no mínimo diferente e personagens bem conhecidos e por isso mesmo carismáticos. Mas realmente, prefiro que você nem perca tempo dando uma olhada nele pq vai jogar de nariz torcido desde a primeira fala... e vai postar coisas nada haver de um jogaço pq simplesmente vc não gostou das cabeças dos personagens.

Jogue Dark Cloud 2 e divirta-se por umas 80 horas que é melhor pra você.

P.S: revendo o bof 3, eu considero que Ryu e Nina quando pequenos eram MUITO cabeçudos. Depois de grandes ficou aceitável. Xenogears eles SÃO desproporcionais.

P.S2: BoF V merece cair no esquecimento, nas trevas gélidas do cu de Ctulhu. Imperdoável um jogo que teve antecessores fantásticos ser tão medíocre.

Gamersnake

Saiu versão em inglês desse Namco x Capcom?