Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 23 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Esse Dark Cloud é bom mesmo?

Poxa, esse Alter Code F só achei em dvd 9 =/

Será que tem como dividir em dois dvd 5?

Danny Zuco

Snake

Respostas no outro tópico.

Billy

Só tenho e joguei o 2. Pelo menos eu gostei...

SunStar

@Fifa 09

Eu achava que nada ia superar a idiotice da liga americana que tem uma liga com 39 jogos (ida/volta/ida) sendo que depois ainda tem quartas (ida/volta), semi e final até jogar a Liga da Australia é o mesmo esquema da americana (ida/volta/ida) dae quartas (1 jogo só), semi e final mas o problema é que a liga só tem 8 times! :P

Tem saido cada uma nesse fifa  :P

EDIT: Bem quando eu fui jogar essa tal quartas uma surpresa, dois jogos meus contra o segundo colocado e dois jogos do terceiro e quarto. Porém dois jogos no mesmo dia! Ganhei os dois por 3 a 0 e de repente aquela semi final some do calendário e passa direto pra final e eu vo uenfrentar o mesmo time que ensaquei nos jogos anteriores. Muito bizarro isso...

Alias esses 3 últimos jogos marcaram a estréia de Pjanic sob meu comando. Aproveitei que a janela de transferências abriu no final da liga Australiana e contratei o cara (paguei uma nota do kct pro cara, mas como foram só 3 jogos no final das contas sai ganhando pelo nível do cara). Pra uma liga onde um jogador de nível 70 já é craque um de 95 é destruidor. E foi o que aconteceu. O cara voou em campo e acabou com o Melbourne FC nos 3 jogos em que atuou.

Após ganhar a liga, eu finalmente peguei um time para atuar na Europa, o Fenerbahce da Turquia. Outro nível em relação aos times anteriores: boa estrutura (tlz só não deva ao Pachuca), bom capital (46 milhões) e exigências também pois é a primeira vez que pego a janela de exigências da diretoria cheia.

Billy Lee Black

Baixei o Dark Cloud 2 e to esperando um amigo meu enviar o Wild Arms 4, Shadow Hearts 2, Valkyrie Profile 2 e Suikoden III pra testar.

Mas é foda que acho que quase todos esses não têm suporte pra Widescreen =/

Billy Lee Black

Continuo jogando o Star Wars: The Force Unleashed.

Meu pai, como é ruim a jogabilidade deste treco. Quiseram fazer as lutas contra os Jedis meio cinematográficas, mas ficou um lixo. Odeio esse problema da Lucas Arts, de fazerem esse combate sem impacto. Tu sai batendo no inimigo e não dá pra saber quando tu acerta ou quando ele defende. Você vai batendo e meio que atravessando o oponente. Tosco demais!

É tão difícil assim implementar o impacto quando vc bate no inimigo? God of War e qualquer outro jogo de ação minimamente decente é assim. Porra, desde Jedi Academy é assim, dá raiva da Lucas Arts não aprender nunca a arrumar isso!

E o Dark Cloud 2 eu encostei. Sério mesmo que tu gostou disso, Zuco? O jogo é tão medonho quanto Rogue Galaxy. Repetitivo e sem graça. Sistema de criação de itens muito chato também.

Essa Level 5 é o que anda tendo de pior atualmente. O único jogo que ela acertou um pouco foi o Dragon Quest VIII, e mesmo assim, nem foi tããão bom.

Zero Cool

Quote from: 'Danny Zuco' post='25022' date='Apr 26 2009, 01:16 PM'Zero

Na verdade não Zero. Na verdade ele
Spoiler
morre tentando impedir que o imperador destrua os líderes da Aliança Rebelde, o que se encaixa perfeitamente dentro da cronologia da saga.

Na realidade sim, agora que deu uma procurada no "Mestre", percebi que o jogo tem dois finais. Portanto eu fiz o final "ruim". Vou ter que jogar denovo pra ver o outro... :P

Billy Lee Black

Terminei o Star Wars Force Unleashed.

Jogo bem fraquinho na jogabilidade e curta duração. Mas, confesso que a história ficou bacana. Vale a jogada pra quem for fã de SW.

Billy Lee Black

Comecei o Suikoden 3.

Nunca tinha jogado um Suikoden e to adorando o jogo! O sistema de combate é bem estratégico e bacanudo, o sistema de evolução e skills é bem legal também e os personagens e a história até agora estão me agradando. Gostei do esquema de vc ter 3 storylines separados, onde vc joga os capítulos de cada personagem na ordem que quiser.

O único defeito do jogo são as animações toscas dos personagens. Eles parecem robôs se mexendo.

Ah, outro ponto bacana: a dificuldade. O jogo é bem difícil! Já morri algumas vezes. Fazia tempo que não jogava um RPG mais desafiador \o/

SunStar

Estou jogando o jogo de boxe no Wii Sports

Parece que eu finalmente acostumei meu corpo ao jogo (antes era eu jogar um pouco que já começava a doer meus braços  :P). Mudei meu estilo de luta, antes ia seco pra cima do cpu agora deixei os socos de lados e me movimento mais na luta em buscas de brechas na defesa do oponente. Chegou uma hora que só estava tendo as partidas decididas pelos juízes mas como eu derrubava mais vezes então tava seguro nas vitórias mas hoje chegou uma hora que fui derrubando um atrás do outro e acho que já peguei a manha pelo menos pra nocautear o cpu (não metia sequencias detruidoras como no começo mas derrubando eles umas 4-5x não levanta mais). Ainda sigo invicto e estou caminhando pouco a pouco pra chegar pra enfrentar o campeão, alcançando 2000 pnts.

Também achei a progessão dos oponentes no boxe mais linear do que no jogo de Tenis. Lá eu mal tinha 1000 pnts e já enfrentei o campeão. No boxe estou enfrentando gente de nível mais próximo do meu

Estou tentando resolver alguns problemas no Wii (entenda-se: atualização) pra poder rodar o Punch-Out mas enquanto isso o Wii Sports vai me preparando :P

SunStar

Continuo no Manager mode no Fifa 09

Terminei a 13º temporada e provavelmente estou indo para minhas duas últimas (até porque não tem mostrado a evoulção dos jogadores a partir da 15º temporada, o que me leva a crer que no Fifa há limite de temporadas a jogar; no Be a pro são 4). Joguei as duas últimas temporada com o Fenerbahçe e levei a UEFA e Champions além da league e cup nos dois anos comandando o time. Foi um dos times que mais gostei de comandar e fui muito feliz nas contrações (trouxe um RB, LB e ST que renderam muito). A última temporada foi sem dúvida uma das melhores que já fiz no jogo e principalmente na dificuldade World Cup. Tive apenas uma derrota a temporada inteira, consegui obter 25 vitórias seguidas depois dessa derrota além do título da Champions numa partida emocionante contra o Benfica. Agora peguei o desafio de um time da Polonia e tentarei chegar ao título da Champions com ele (ou UEFA, o que der eu ir).

Depois disso eu provavelmente irei ver para trabalhar a fim de abrir a última dificuldade do Fifa, já que já tenho maioria dos itens abertos no challenge mode da America e Rest of World.

Aproveito e deixo alguns lances de destaque dessa jornada ao longo das 13 temporadas do Fifa  :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=nZ2S8YS1Rug

Esse lance já ocorreu três vezes comigo no Fifa, acredito que seja um bug do jogo. É marcado impedimento na jogada mas meu jogador quem acaba batendo. Também não é o único que me deparei. Há um no qual seus jogadores misteriosamente ficam atrás do gol no tiro de meta e o cpu tem uma avenida pra ir marcar o gol...

http://www.youtube.com/watch?v=L0QBjpf5XfQ

Gol bonito não poderia faltar então que tal esse do Pachuca?

http://www.youtube.com/watch?v=ScdC2Um76qo

Um toque sutil na bola mas suficiente para impedir o gol e não marcar o contra.

Baha

De volta à vida dos games, to com Far Cry 2 e Fallout 3

Ambos bem legais, Far Cry 2 tem uns esquemas bacanas do tipo botar fogo na mata, que se espalha com o vento e pode ser usado ao seu favor, além de que ele prioriza vc criar estratégias pra atacar. Se for de frente vc normalmente é moído pelos inimigos. Pra piorar sua vida, seu personagem pegou malária e de tempos em tempos você sofre os efeitos. O mapa do jogo é muito grande, e o game é MUITO bonito visualmente. Pelo menos com tudo no máximo =P

Fallout 3 é... digamos, uma mistura de Oblivion com os fallouts originais. Muito bonito, muito extenso, e com situações interessantes que te prendem no jogo.

SunStar

Terminei a campanha de Heroes of Might and Magic V. Achei sensacional a trama do jogo e como ela é desenvolvida ao longo da campanha jogando com 6 "raças" diferentes (Knight, Demon, Undead, Warlock, Ranger e Mage) e o cruzamento delas ao longo da campanha. Cheguei inclusive a enfrentar alguns dos herois que montei em campanhas anteriores, porém apenas um que eu me ferrei pra vencer (só venci a batalha graças a um artefato que reduzia meu consumo de mana pela metade).

Fifa 09 terminei a 14º temporada. Outra temporada de sucesso, conquistando novamente a Tríplice Coroa (Liga, Copa e Champions). Destaque da champions para as duas vitórias no Arsenal na fase classificatória por 3 gols (3-0 e 3-1), o jogos contra o Real Madrid na fase de grupos (3-1 e 3-4, minha única derrota na competição) e o massacre de 6-0 em cima do Manchester United em pleno Old Trafford. Assim como na temporada passada, enfrentei o Benfica na final (que ironicamente eliminou o Fenerbahçe na semi) mas dessa vez sem tanto trabalho como na temporada anterior (sai perdendo mas virei pra 3-1). Agora vou disputar a Ceska Liga e Chapions novamente. Serei tri campeão?  :mrgreen:

Fechando essa que provavelmente é a última temporada, verei pra fechar os objetivos que faltam para abrir última dificuldade do jogo

Billy Lee Black

Terminei o Shadow Hearts 2 e comecei o Wild Arms 4, o primeiro jogo da série que eu jogo. Porra, protagonista criança com voz de menina, eca!

Aquele estilo de combate com os hexágonos também não me agradou muito não. Porra, muito estúpido o moleque ter uma pistola mas só poder atingir inimigos adjacentes ¬¬

As músicas tão bem toscas também...

Fiquei bem decepcionado com o jogo até agora. Vamo ver até quando eu aguento jogar.

Danny Zuco

FFXII

Jogando sempre que possível. Gostando do jogo no geral (Ashe é uma gostosa!!! XD)

Prototype

Carnificina 1000, gráficos muito bons e história que prende. Estou gostando tb.

Street Fighter IV

Zangief FTW!!!!

King

Tu me começa logo pelo 4, Billy? =P

BTW, não espere uma super produção em nenhum WA. Eles são tosquinhos com enredos e características marcantes. /s