Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

Baha

Eu baixei, mas como não tenho o kit completo(além de placa e óculos, precisa de um monitor adequado pra esse tipo de exibição) rodei o benchmark em modo "normal" mesmo. Ficou bom até. Pena que não é um demo em sí, só um benchmark, ou seja, nada jogável.

LordCloudStrife

Ando jogando Pokemon Platinum (DS) como jogo principal, comecei esses dias e estou com alguns pokes entre lvl 50-60, quem quiser fazer trade ou duelos me procura no msn. No mais sempre que posso jogo um multiplayer online de SSBB, Mario Kart, The Conduit e demais jogos, e tambem jogo um DOTA sempre que possivel quando os amigos estao com vontade. :lol:

SunStar

Acabei de jogar um pouco de Resident Evil pra Wii

É um remake do primeiro jogo mas diferente de uma certa fabricante de uma franquia famosa de rpg o jogo foi totalmente remodelado. Os gráficos do jogo ironicamente está acima da média dos jogos do Wii. Deu uma certa nostalgia jogar ele depois de ter fechado o RE4. Uma pena a série ter perdido todo aquela clima que ela tinha na quarta versão... :lol:

Mas kct jogar de faca esses RE mais antigo é tenso...

Spellbinder

Pena que eu não tenho acesso à rede wifi do DS, senão dava pra combinar alguma coisa, LCS.

Eu tinha jogado o Pokémon Pearl antes (um amigo meu tava jogando o Diamond). Gostei bastante da versão Platinum, mas como sempre, depois de derrotar a elite 4 mais de uma vez (depois da primeira vez, os níveis dos pokémons deles aumentam consideravelmente) o jogo perde seu atrativo. Só me arrependi de ter começado com o turtwig dessa vez, ele é muito inferior ao chimchar (que eu usei no pearl).

Billy Lee Black

Comecei a jogar o Zone of The Enders!

Porra, muito bom! Os robôs lembram muito os de Xenogears/Xenosaga. Jogo de ação muito bom e muito bem produzido, com boa trilha sonora e cenas dramáticas. Até agora to curtindo!

Gynoug

Estou jogando o Guitar Hero World Tour do PC...  ja planejando comprar uma guitarra. Mas tava a fim de usar também um microfone para cantar, mas pelo que andei vendo só aceita Mic USB.

Isto não existe em nenhuma loja daqui (até riram de mim). E pesquisando até agora, só achei caro e pra ser usado numa mesa, não segurando na mão.

LordCloudStrife

Peguei esse fds pra jogar Mario Kart Wii e liberar todos os karts e personagens alem de jogar online um pouco. Ainda continuo no pokemon platinum devagar mais jogando. Vo jogar Metroid prime 3 ou The Conduit agora.

Baha

Se você tá gostando de Zone of the Enders 1 então vai surtar quando jogar o 2. O 1 é lixo perto do 2!

Billy Lee Black

Quote from: 'Baha' post='25919' date='Jul 26 2009, 10:28 PM'Se você tá gostando de Zone of the Enders 1 então vai surtar quando jogar o 2. O 1 é lixo perto do 2!

Já me falaram isso, e eu já providenciei o 2! Mas eu quero terminar o 1 primeiro :lol:

Strife

ZOE1 é super-curto, vai terminar logo. É bom sim, mas, como disseram, ZOE2 é muuuuuito melhor.

Estou jogando Prototype agora, porra, bom demais, estou completamente viciado no jogo. Intercalando com Fight Night Round 4, que era exatamente o tipo de jogo de luta DIFERENTE que eu queria nessa geração, pra mim todo o resto era a mesma coisa de sempre, Soul Calibur 4 só foi bacana pelo modo online (joguei muito contra conhecidos e gringos), Street Fighter IV enjoei rapidinho, aquele BlazBlue nem peguei nem pegarei, não passa de Guilty Gear HD com um character design ridículo etc. Quero coisas um pouco diferentes atualmente.

Danny Zuco

Pois é, bom saber que tem gente de bom gosto que JOGA o Prototype antes de criticar....

Assim como postei acima, reforço mais uma vez a opinião do Strife: jogaço!

Strife

Jogaço mesmo, sério, estou viciado como há muito não ficava em um jogo. Caminhando fácil para ser um dos melhores jogos da geração. E mais uma prova que mídia especializada não vale nada tb.

Danny Zuco

QuoteJogaço mesmo, sério, estou viciado como há muito não ficava em um jogo.

2+

Sem contar a história que te faz ficar caçando negos com memórias pela cidade inteira pra descobrir um pouco mais do teu passado ou do que acontece a tua volta. Claro, sem contar os upgrades que também te prendem horas a fio no jogo pra evoluir suas técnicas e consequentemente expandir a destruição!!!!

Billy Lee Black

Peguei uma renca de jogos, mas só testei o comecinho de cada um pra ver se tavam funfando:

- Wild Arms 3 - Po, eu achei que o gráfico fosse ser bem tosco, mas não é. É bom. Mas, é impressão minha ou nesse jogo não tem dublagem?

- Wild Arms 5 - Nossa, só de colocar o jogo já deu pra notar a qualidade técnica do jogo! Os gráficos estão excelentes e as músicas agora são orquestradas! E pelo que deu pra ver, o jogo tá bem faroeste, diferente do Wild Arms 4 que é mais futurista.

- Zone of The Enders 2 - Colocaram cenas de anime e adicionaram um filtro meio cell-shading. Não gostei muito disso não. Preferia que fosse o 3D puro do primeiro. Mas não parei pra jogar direito, então não posso avaliar conforme jogabilidade e o resto.

- Suikoden 5 - Discordo do Strife. Gostei bastante dos gráficos do jogo. Achei muito bem feito.

- Persona 3: FES - Não sei porque, mas a imagem que eu peguei desse jogo, meu ps2 tá com uma dificuldade fudida pra ler. Até ele conseguir entrar no jogo, demora pra caralho. Mas o curioso, é que depois que entra, os loadings são normais e não há travamentos de áudio, roda de boa. Pelo que vi, parece ser mesmo estilo do Persona 4. Aqui você também é um estudante transferido pra outra escola.

- Shadow Hearts From The New World - já deu pra perceber uma melhora gráfica bem grande em relação ao SH 2. Mas também nao testei direito.

Desses ae, os que mais to afim de jogar são o ZOE 2 e o Wild Arms 5.

Mas, primeiro eu quero acabar o ZOE 1 e o Wild Arms 4. Aliás, ambos estão muito bons! O Wild Arms 4 tem uns diálogos meio toscos, mas a história no geral está muito boa! E os combates são realmente bem divertidos!

Strife

Quote from: 'Billy Lee Black' post='25974' date='Jul 29 2009, 11:59 AM'- Suikoden 5 - Discordo do Strife. Gostei bastante dos gráficos do jogo. Achei muito bem feito.

:lol:

Isso não é opinião, não tem essa de "discordo". O jogo é simplesmente feio pra caralho, tecnicamente. Se gostou dos personagens, das cenas etc, outra história. As cenas que o jogo tem até que são legais, mas o jogo mesmo, a parte em que vc joga, é uma tristeza só.