Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Po, não vi nada de errado nessas SSs que vc postou, na boa. Pra mim tá de boa isso ae. Mil vezes melhor que o do Suikoden 3, por exemplo.

Strife

Tipo assim, Suikoden III saiu uns bons QUATRO ANOS ANTES... e é um jogo bem mais bem-feito e detalhado :lol:

Suikoden V é uma falta de respeito.

Mas se vc não viu problema com essas imagens horrendas, nem sei o que dizer, para ser sincero. Incompreensível.

Billy Lee Black

No geral eu ainda não posso avaliar, porque ainda não peguei pra jogar mesmo. Mas a minha primeira impressão, foi a de um bom gráfico sim :lol:

Pode ser que eu mude de idéia depois de jogar pra valer, mas essas SSs não vi mesmo nada de errado.

Baha

Ah, pára strife, os gráficos tão muito bons. Não conheço um outro jogo de n64 que chegue no nível.............. o jogo é de n64 né?

Billy Lee Black

Quote from: 'Baha' post='25987' date='Jul 29 2009, 07:23 PM'Ah, pára strife, os gráficos tão muito bons. Não conheço um outro jogo de n64 que chegue no nível.............. o jogo é de n64 né?

Huahuahuaha, blz, depois dessa, fica aqui o meu atestado de ceguisse :lol:

SunStar

Estou jogando Tales of Symphonia: Dawn of New World pra Wii.

O jogo tem passado até o momento. Não é tão incrível mas também não chega a ser lixo. Estilo de batalha parecida com top, tod e tod2 com a diferença que você pode ser movimentar em todas as direções. Enredo ainda está se desenvolvendo então ainda é cedo pra falar. Char principal alterna entre alguém totalmente tapado e um cara fodão. O jogo não possui batalhas aleatórias (é tipo um grandia, com os inimigos andando pelo mapa) e o jogo também tem um sistema de monstros no grupo com direito a evolução, quase um pokemon.  :lol:

Finalmente encerrei minha carreira no Manager Mode no Fifa 09. Esta última temporada foi engraçada pelo fato de eu ter disputado em dois grupos a Champions. Eu pensei em fazer um time perder na fase de grupos e disputar simultaneamente a UEFA mas acabei desistindo da idéia por causa do calendário. Meus times se enfrentaram na semi final do campeonato (pena, gostaria de ter feito a finalíssima  :lol:)

Fim de uma lenda:

Poderiam ter sido 32 se eu não tivesse sido eliminado na segunda Major League e na sétima Brasil Cup  B)

Agora provavelmente eu vá trabalhar um pouco pra poder abrir a última dificuldade. Vou ter q ganhar uns 3 títulos além dos scenarios pra poder habilitar.

Gynoug

Instalei o FUEL e até agora... joguei 2 partidas de 5 minutos eu acho. Em ambas pensei em desinstalar.  :lol:

E Zuco!! Não consigo fazer a maldita alavanca da guitarra funcionar aqui. Tu acha que é essencial isto para jogar Guitar Hero? Ou não me importo com isso?

Danny Zuco

Na verdade Gynoug, a partir do World Tour é indispensável, afinal o controle não funciona.

Também existem musicas como a One do Metallica no GH3 que tem sequencias que simplesmente você NÃO PASSA com o controle... alem de que, jogar GH com a guitarra é a mesma coisa que jogar Gran Turismo com volante. Não é obrigatório (nos jogos que o controle funciona), mas é um outro jogo.

Billy Lee Black

Terminei o Wild Arms 4. Acho que, tirando os Zeldas e outros action RPGs, esse foi o RPG mais curto que já joguei. Zerei com 30h. Mesmo assim, o jogo é legal. Valeu a pena.

Gamersnake

Tô jogando Star Ocean: First Departure no PSP.

Como o Star Ocean 2 é até hoje um dos meus jogos preferidos de todos os tempos, fiquei bem feliz quando descobri que tinham feito um remake do primeiro jogo da série (de SNES) com a engine e gráficos no mesmo nível do de PSX.

E até agora tem sido exatamente como o esperado. A sensação de nostalgia é muito legal, misturada com a exploração de um jogo com enredo e personagens que são totalmente novos pra mim.

Billy Lee Black

Continuo jogando o Zone of The Enders.

Até agora eu to gostando bastante do jogo. Jogabilidade bem simples, mas que funciona e é divertida. Só os cenários muito iguais que enjoam um pouco e a variedade de inimigos que poderia ser maior.

Strife

Terminei Star Ocean 4 do X360. Infelizmente foi uma grande decepção, pois é exatamente a mesma coisa que SO3, apenas em alta resolução. E o pior, se a série nunca teve enredo que prestasse, mas era aceitável há anos atrás, continuar com exatamente a mesma ladainha sem mudar absolutamente nada beira o insuportável hj em dia, cada diálogo nesse jogo que vou te contar, de estourar os miolos. E o sistema de batalhas, que, novamente, é quase igual a SO3, continua sendo o melhor do estilo (free battle), mas em SO4 é bastante subutilizado por causa da dificuldade, ou melhor, da falta dela. Durante 90% da aventura simplesmente não há inimigo que ofereça a menor resistência, só perto do fim que o jogo ficou realmente divertido de jogar mas ainda assim continuou fácil, uma pena que considerando que a série sempre teve, mesmo no normal, uma boa dificuldade. Agora só irá aproveitar mesmo o sistema de batalha quem zerar uma vez para destravar as dificuldades maiores e tiver saco de jogar tuuuudo de novo para chegar nos extras, coisa que, certamente, NÃO farei, pois o jogo é genérico demais para valer isso. Nada, absolutamente nada nesse mundo é capaz de me fazer aturar uma conversa entre Edge e Reimi novamente.

Ô geraçãozinha safada para RPGs viu.

Billy Lee Black

Quote from: 'Strife' post='26039' date='Aug 4 2009, 05:04 PM'Ô geraçãozinha safada para RPGs viu.

Tirou as palavras da minha boca :lol:

To com esperança que o FF XIII preste. Pq de JRPG, é o único lançamento que me chamou a atenção por agora...

Strife

FFXIII só coloco fé por ser FF, logo é certeza de super-produção, mas pelo que foi liberado do jogo mesmo até agora não estou nenhum pouco empolgado. Estou muito mais interessado em FFVersusXIII e Resonance of Fate, apesar desse último ser da tri-Ace, empresa que costumava ser boa mas que nessa geração só decepcionou até agora (com Infinite Undiscovery e Star Ocean 4).

Billy Lee Black

Bem, se o FFXIII voltar a ter combates em turnos, já fico feliz :lol:

E terminei o Zone of The Enders. Pqp, jogo estupidamente curto! Levei 5h pra terminar lol. Sem contar que ele não termina. Não tem final, assim como o God of War 2. Deu a impressão que a grana acabou e tiveram que fechar o jogo =/