Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 16 Guests are viewing this topic.

Strife

Breath of Fire V: Dragon Quarter é um dos melhores jogos já feitos, maravilhoso. Um pouco estranho no começo, mas assim que se acostuma, impossível largar. É também um dos jogos mais originais que existe. E tanto o sistema de batalhas quanto o enredo do jogo são FODAS, uma pena que tenha sido bastante injustiçado por parte de jogadores sem noção. É outro que separa garotos de homens, como FFXII :lol:

Agora, Billy, Rogue Galaxy não. Rogue Galaxy é uma merda gigantesca, ô jogo ruim do caralho. O bom começo só engana.

Billy Lee Black

Quote from: 'Strife' post='26080' date='Aug 6 2009, 05:25 PM'Breath of Fire V: Dragon Quarter é um dos melhores jogos já feitos, maravilhoso. Um pouco estranho no começo, mas assim que se acostuma, impossível largar. É também um dos jogos mais originais que existe. E tanto o sistema de batalhas quanto o enredo do jogo são FODAS, uma pena que tenha sido bastante injustiçado por parte de jogadores sem noção. É outro que separa garotos de homens, como FFXII :lol:

Eu confesso que larguei esse BoF bem no começo, pq já torci o nariz praquele sistema de tempo pra terminar o jogo. O combate inicialmente tb não me agradou.

Quote from: 'Strife' post='26080' date='Aug 6 2009, 05:25 PM'Agora, Billy, Rogue Galaxy não. Rogue Galaxy é uma merda gigantesca, ô jogo ruim do caralho. O bom começo só engana.

Ufa, você ainda tem salvação cara B)

Eu parei de jogar o Rogue Galaxy depois daquelas cenas de romance entre um cara com cabeça de cachorro e uma "elfa". Minha mente não é tão aberta assim :lol:
Fora o sistema de combate enjoativo, história mongol e aquela fábrica nojenta, necessária pra se conseguir armas melhores. Acho que foi o primerio jogo em que 60% dos personagens são bobos e dispensáveis =/

Danny Zuco

Não interessa pra mim o que outros jogadores em outros foruns pensam do jogo Billy, eu mantenho minha opinião: uma bosta de um rpg, um dos piores que tive o desprazer de perder tempo jogando.

Não é novidade pra ninguem que BoF3 sempre foi meu RPG favorito, o 4 não passou longe disso e com muito ânimo e satisfação peguei essa desgraça do Dragon Quarters pra continuar a jogar minha série preferida. Repito: QUE MERDA!!!.

Sistema de batalha bizonho, desinteressante e quadrado. Uma história imbecil e mal contada (perto dos antecessores parecia que tinha sido escrita por uma criança de 8 anos), personagem medíocres, enfim... como já disse... uma bosta.

Claro que existirão meia dúzia de emos que dirão que é uma obra de arte. Pena que são meia dúzia contra 60000 que pensam ao contrário. Mas como eu disse, não me importo com o que meia duzia acha, nem com o que 6000 acham, o jogo pra mim e pra maioria é uma bosta sem tamanho e isso é  que me interessa...

Strife

Breath of Fire V: Dragon Quarter >>>>>>>>> todos os outros jogos da série juntos, em todos os aspectos.

E eu sempre gostei dos BoFs antigos. Acontece que Dragon Quarter é simplesmente bom demais mesmo. Tem jeito não.

Danny Zuco

Poderia clonar teu post perfeitamente Strife, com uma única diferença. TUDO AO CONTRÁRIO. Mas invertendo tudo o que vc escreveu, te dou total razão.

Billy Lee Black

Strife andou distorcendo o seu gosto pra jogos ultimamente. Nesse caso do Breath of Fire, as mudanças que efetuaram na série não foram bem vindas pra mim. Assim como o Zuco, eu sou fãzaço do BoF 3 e 4.

Quando eu peguei o 5 pra jogar, eu o fiz de cabeça fechada mesmo e foda-se. Queria mais do mesmo. Afinal, pra quê mudar o que já era bom??? Se a capcom queria construir esse novo sistema, que fizessem em uma nova franquia, mas não no Breath of Fire for Christ sake!

Strife

Não distorci nada, apenas sou aberto a novos conceitos. Vcs que são conservadores demais, querem sempre mais do mesmo :lol:

Tb sou fã de BoF3, gostei de BoF4, mas acontece que BoF5 supera ambos com facilidade. Eu torcia o nariz para o jogo antes de sair, mesmo papinho de vcs, "mudou demais", "isso não é BoF", "que fosse outro jogo etc". Mas quando joguei vi que era foda mesmo e virei fã, hj acho o melhor da série e um dos meus jogos favoritos.

Gostei muito da geração passada por isso, muitas séries não tiveram medo de arriscar e saíram resultados excelentes, FFXII, WA4 e BoFV são os maiores exemplos disso acredito, todos jogos que inovaram e amei, mas que é cheio de gente reclamando que mudou demais tb etc.

Nem sempre mudança é para melhor, óbvio. Persona 3 mesmo, apesar de até ter gostado do jogo, achei uma tremenda babaquice as mudanças, clima de colégio, encontros etc, gostava muito mais de Persona 2. Nem me animei em jogar Persona 4 ainda (o pior é que essa fórmula fez um grande sucesso, prevejo um monte de Personas nisso agora, infelizmente).

Mas se ficar muito na mesmice cansa. Wild ARMs já tava saturando no 3, foram inteligentes em mudar no 4, mas aí esse monte de fã retardado reclamou e voltaram um pouco atrás no 5 (embora ainda tenham usado o HEX Battle System). Hoje em dia se um jogo não tentar nada de novo e ficar na preguiça geralmente meto o pau, como foi o caso dos genéricos Star Ocean 4 e Tales of Vesperia. Se for para usar fórmulas já consagradas sem arriscar muito que faça muito bem e com alguma personalidade, como foi com Blue Dragon.

Billy Lee Black

Comecei o Zone of The Enders 2.

Conseguiram melhorar a jogabilidade, que já era boa! E já deu pra perceber que o jogo ficou bem mais difícil. Apanhei já no primeiro chefe :lol:

O jogo tá com diversos efeitos visuais novos nos combates, bem legais. Porém, com certos custos, já que o frame rate dá umas boas rateadas. Mas, nada que atrapalhe a diversão.

Ah, e a trilha sonora tá excelente também!

Raptor

BREAT OF FIRE V POUCO CARISMA

TSCTSC JOGABILIDADE IMUNDA QUE PORRESSA

BOSCH FABRICA DE ELETRODOMESTICOS
PLAGIO FALTA DE CRIATIVIDADE PASSIVEL PROCESSO

STRIFE PLANTADOR DE INHAME NO DISTRITO FEDERAL
MANJA NADA LOL

DECEPÇAO
DOU 2.0 PQ A ANJA EH BEM BOLADA

(onde retiro o pagamento?)

Baha

Quote from: 'Raptor' post='26109' date='Aug 8 2009, 04:09 PM'BREAT OF FIRE V POUCO CARISMA

TSCTSC JOGABILIDADE IMUNDA QUE PORRESSA

BOSCH FABRICA DE ELETRODOMESTICOS
PLAGIO FALTA DE CRIATIVIDADE PASSIVEL PROCESSO

STRIFE PLANTADOR DE INHAME NO DISTRITO FEDERAL
MANJA NADA LOL

DECEPÇAO
DOU 2.0 PQ A ANJA EH BEM BOLADA

(onde retiro o pagamento?)
será enviado a você por sedex a cobrar direto do turcomenistão

SunStar

Finalmente abri a última dificuldade no Fifa 09, a Legendary. A dificuldade é apenas válida pra gameplay, ñ se aplica ao goleiro (a última é a World Class mesmo).

Fiz uma partida teste pra ver se havia uma diferença grande em relação a World Class. O cpu além de prender mais a bola (isso gerou alguns problemas pra ele jah q fazia isso inclusive no campo de defesa), parece estar ocupando melhor os espaços no campo, jogando mais trancado. Também tive a impressão de que ele deu uma melhorada nas jogadas aéreas pois estava difícil ganhar nas disputas dele. Assim como na mudança da Profissional para World Class achei mais visível a melhora individual do cpu, mas nem sempre uma partida serve pra avaliar totalmente. Devo jogar um campeonato pra que eu possa vir a avaliar melhor.

feles

Com um wii.

Em solo, jogando mario kart - anos luz a frente de qualquer mario kart que já peguei, e nem tentei online ainda..... E o galaxy, esse pode mesmo ser o melhor jogo que jah joguei na vida. A musica, na real, é mediana, nesse aspecto achredito que o mario 4 foi o ultimo. Mas todo o resto, é divino demais......

Em multi, mario tenis ta destruindo meu braco (e o que sobra dele o punch out de solo termina...) e o rayman2 eh um jogo incrivel, extremamente engraçado, que é o que estou mais me divertindo até agora.

No mais, pequenas menções que at´entao nao me demiquei mesmo....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

...e mais um Gamer entra pra nova geração. \o/

Vamos fazer um levantamento do fórum:

King: PS3

Gamersnake: PSP

SunStar: Wii
Feles: Wii
Seifer: Wii (?)

Strife: X-Box 360
LCS: X-Box 360

Tem mais alguém na atual geração de consoles? :lol:

SunStar

O Jeff tem um 360 tmb e o LCS deu a entender que possui um Wii tmb

Mario Kart é realmente muito bom mas às vezes acho o cpu muito fdp no jogo. Eu em último e o lazarento da minha frente joga o casco de tartaruga em mi mao invés do cara que estava na frente dele  :lol:

Strife

Quote from: 'King' post='26160' date='Aug 11 2009, 09:56 PM'...e mais um Gamer entra pra nova geração. \o/

Vamos fazer um levantamento do fórum:

King: PS3

Gamersnake: PSP

SunStar: Wii
Feles: Wii
Seifer: Wii (?)

Strife: X-Box 360
LCS: X-Box 360

Tem mais alguém na atual geração de consoles? B)

Nova geração, King :lol: :lol:

Falow (que já deixou de ser "nova" faz tempo tb B))