Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

ATUAL geração. >_>

Se fosse da nova, eu perguntava quem aqui tem o Zeebo. :lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='26163' date='Aug 12 2009, 01:46 AM'ATUAL geração. >_>

Pra mim a atual ainda é nova, pois meu pé ainda tá na geração ps2 :lol:

E quanto ao Zeebo, já faliu? Nunca mais vi comentários ou propagandas sobre ele...

Red XIII

Feles de wii?

Hahahaha.. sacudindo o esqueleto então, só cuidado com o reumatismo :lol: :lol:
Seifer sUx

King

Quote from: 'Billy Lee Black' post='26165' date='Aug 12 2009, 10:44 AM'
Quote from: 'King' post='26163' date='Aug 12 2009, 01:46 AM'ATUAL geração. >_>

E quanto ao Zeebo, já faliu? Nunca mais vi comentários ou propagandas sobre ele...

http://www.zeebo.com.br/jogos.html

Olhe a lista de lançamentos! :lol:

Tekken 2! B)

Me surpreendi de ver que tem Resident Evil 4 pra essa porcaria.

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='26171' date='Aug 13 2009, 12:28 AM'Me surpreendi de ver que tem Resident Evil 4 pra essa porcaria.

Mas vc já viu as fotos? É o RE 4 de celular :lol:

Cara, antes do Zeebo ser lançado, eu até defendia ele. Achava que podia ser finalmente um bom começo de verdade para o desenvolvimento de jogos no Brasil.

Só que aí eu fui ler a respeito, e vi que um dos objetivos da Tectoy era competir com o PS2. Po, blz. Imaginei que fossem lançar o console custando de 200 a 300 reais no máximo!
Daí, lançam o console com o preço de 500 reais. E, detalhe, 500 reais num console que roda jogos de celular mal e porcamente.

Não teve jeito, cai na gargalhada e pra mim, um negócio ridiculo desses tem mais é que falir mesmo. Tomara que esta merda vá pro buraco. A Tectoy tá querendo investir na ingenuidade do consumidor, apenas isso.

SunStar

Isso que no RE4 são possuídos; na versão do Zeebo está mais pra zumbis  :lol:

Danny Zuco

Compraria um Sega Saturno antes de comprar um Zeebo...

SunStar

Continuo jogando Tales of Symphonia: Dawn of New World pra Wii

Agora com a história bem desenvolvida (estou na Chapter 08) o jogo ficou bastante interessante. A história é simples no geral mas muito bem desenvolvida e a conexão da versão do Wii com a do GC (inclusive praticamente todos os personagens da versão do GC estão lá) torna o jogo ainda mais interessante. O sistema de monstros é interessante, apesar que eu achei um pouco confuso (volta e meia os monstros voltam pra primeira forma...). Eu tmb deixei de conseguir as comidas no começo o que meio que pode estar influenciando isso. O jogo tem um sistema de quest tmb, que ajudam a evoluir e conseguir mais monstros (apesar que tive bastante azar nesse último...). Alguns elementos das versões anteriores estão lá como os combos que ajudam na experiencia, o velho coliseu tmb. O jogo tem alguns mini games mas achei a maioria deles idiota... :lol:

Achei ruim o fato que para acessar o help do jogo tem que estar dentro da batalha. Isso atrapalha muito qnd vc quer ver o que um determinado atributo no jogo faz.

No geral o jogo é bom mas inferior as versões do ps1 (Top, Tod1 e Tod2/ToE)

Parece que ele tem um esquema depois que você termina o jogo tipo Tod2/ToE. Mas sei lá se devo jogar de novo. De todos os jogos que eu peguei até agora, o ToS foi o que sem dúvida mais tem forçado o leitor do Wii. Muitas vezes os loadings demoram um pouco, algo ao meu ver inadimissível pra jogos de rpg...

Billy Lee Black

Ontem joguei um bocado do Zone of The Enders 2.

Po, to com pouco mais de 5h de jogo e sinto que já to perto do final. Não boto fé que esse jogo seja tão curto qto o primeiro =/

Billy Lee Black

Terminei o Zone of The Enders 2.

Porra, é tão curto quanto o primeiro! Só tem 1 hora a mais de duração =/

Achei todo o sistema do jogo bem subaproveitado por causa dessa duração pífia. Tudo no jogo é bom pra caralho! Ficou um gosto de quero mais...

Strife

Zerei Prototype, até consegui completar a Web of Intrigue. Jogaço do início ao fim, um dos melhores da geração.

Continuando no Fight Night Round 4 e iniciando o novo Bionic Commando, que parece MUITO bom tb. Por que alguns dos melhores jogos de ação da geração são ignorados enquanto bostas como Design May Cry 4 fazem um puta sucesso? Tsc tsc.

Danny Zuco

Strife, aproveitando que vc zerou, queria tirar umas dúvidas:

1) Todas as Web of Intrigue ficam disponíveis indefinidamente em pedestres e bases militares ou se alguem com a Web é morto por um infectado ou uma base destruída antes da absorção (são exemplos) as memórias deles são perdidas pra sempre?

2) As células genéticas que caem das Hives e das Caixas d'água influenciam em alguma coisa além daquela missão que vc tem que acumular material genético ou aumentar teus EPs?

3) Existe algum premio bonus ou algo do tipo se conseguir gold em todas as missões?

4) Existe algo como final "bom" ou final "ruim"?

E por último, estou enfrentando o Supreme Hunter. Estou perto do meio do jogo? Se puder dar uns helps nessas dúvidas, eu agradeço!

Strife

1) Ficam sempre disponíveis, não tem como perder de vez. Se por acaso alguém que faz parte da Web for morto, depois de um tempo ele ou ela reaparecerá na cidade (no mesmo local ou perto) para vc consumir. Algumas inclusive eu só peguei depois do final (depois que zera vc volta à cidade para poder fazer as coisas opcionais).

2) Não servem para nada além dessas hipóteses que citou.

3) Não sei dizer, não consegui (fiz todas as missões, mas algumas não tive saco para tirar Gold, como aquelas que tem que usar tanques etc).

4) Acho que só tem um final mesmo, mas não é certeza.

Supreme Hunter é no meio do jogo mais ou menos.

Danny Zuco

Valeu Strife. Aliás, qual foi a estratégia que vc usou pra matar o Supreme? Está complicado pra kct...