Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 24 Guests are viewing this topic.

Strife

É que tem duas lutas contra Supreme Hunters, qual a que vc está? É uma dentro de uma Hive? Se for, eu basicamente fiquei fugindo dele (air dash adoidado) até conseguir uma abertura para roubar aqueles pequenos tanques, atirar nele até ficar zonzo, então sair do tanque e dar um Grab, repetir.

Danny Zuco

Estou na parte em que estamos dentro da Armored Hive, pra resgatar a Dana. Aqui parece que é meio no mano a mano, logo após injetar o anti-gen naquela mulher do caralho...

Strife

Ah, então é isso mesmo. Bom, uma hora os militares vão aparecer e vc irá fazer esse esquema que falei. Até lá não lembro muito bem como lidei, mas nunca foi mano-a-mano. Coisa de bater e fugir, bater e fugir sempre, não dá para competir na porrada com ele.

Billy Lee Black

Comecei o Shadow Hearts from The New World.

Até agora que estou gostando bastante. Melhoraram ainda mais o sistema de combate e a história até que tá legal. Achei que o jogo fosse diferente dos anteriores, mas ele é uma continuação direta deles. Ele toma como gancho o evento em que aquela porta naquela Torre do SH2 foi aberta libertando toda aquela energia maligna.

Inclusive colocaram um substituto pro Joachim. Agora é o Frank, um ninja da amazônia brasileira (mas até o próprio jogo zoa o fato disso ser estranho :lol:) que pega objetos estranhos pra usar como arma.

E os japas definitivamente são tarados demais. Apelaram no visual da Shania. Primeiro que ela já anda por aí seminua. Segundo porque quando ela vai se transformar, ela tira a roupa antes :lol:

Algumas coisas ainda estão meio jogadas ao vento, como o fato do Lenny estar no jogo e ao lado do protagonista (espero que expliquem isso no decorrer da história).

E as músicas estão ótimas! Achei a música dos combates muito foda!!!

LordCloudStrife

Terminei Prototype, joguinho interessante, gostei bastante da historia, bem dificil as partes finais, seus poderes ja nao servem mais pra nada e voce fica dependendo de usar tanques e lança-misseis e helicopteros para conseguir completar as missoes.

SunStar

Terminei Tales of Symphonia Dawn of New World. Achei interessante o jogo ter mais de um final (um ruim - ou idiota se preferir - e um bom - apesar que foi dose ter que perder uma luta propositalmente). Joguei a parte final com o meu primo e junto conseguimos colocar 150 hits contra o penúltimo chefe  :blush:. Como já esperado o jogo tem a opção de salvar no final e começar melhor o jogo (manter os monstros, 10x exp entre outros - ñ sei c tm extras). Ainda sim achei a versão abaixo das versões da série q saíram pro ps1.

Red XIII

No momento aprendendo a jogar Mario Galaxy e The Sims 3 no pc. :blush:
Seifer sUx

Gamersnake

Jogando agora Final Fantasy Dissidia. Literalmente AGORA, dei uma pausa rápida no jogo pra poder postar. Caralho, esse jogo é mais viciante que crack.

Billy Lee Black

Quote from: Gamersnake' date='02 setembro 2009 - 11:21 on Sep 02, 2009, 23:21:36Jogando agora Final Fantasy Dissidia. Literalmente AGORA, dei uma pausa rápida no jogo pra poder postar. Caralho, esse jogo é mais viciante que crack.

Tá jogando em qual plataforma?

Gamersnake

PSP... chegou a sair pra alguma outra?  :blush:

Billy Lee Black

Ahn, não imaginei que alguém daqui tivesse um PSP, daí já tava imaginando PC ou algum emulador :blush:

King

Notemos que o Billy é um dos poucos membros da Gamers que não leu todos os tópicos do fórum este ano. :blush:

SunStar

Quote from: King' date='04 setembro 2009 - 10:40 on Sep 04, 2009, 22:40:28Notemos que o Billy é um dos poucos membros da Gamers que não leu todos os tópicos do fórum este ano. :blush:

Ou duas páginas atrás, neste mesmo tópico

Gynoug

Jogando ultimamente apenas o Flatout Ultimate Carnage. Ironicamente xinguei a empresa quando soube que era exatamente o mesmo jogo, mas com gráficos e músicas novas. Agora que peguei "só pra olhar", estou rejogando e vendo que novos gráficos podem ser elevar o nível de diversão de um jogo...

Além dos outros jogos encalhados, tava me coçando pra pegar o Batman Akrham Asylum. Vendo uns videos reviews, deu aquela saudade do Batman Returns do SNES.

E ainda por cima terá o NFS Shift. Ok, eu sei que é muita ingenuidade acreditar que mais uma vez, poderá sair um NFS que valha a pena....

Danny Zuco

Peguei o GH5, mas minha gravação em DVD9 não deu muito certo e o jogo trava.

O Batman também já estive perto de clicar pra baixar algumas vezes. Quem sabe hoje?

NFS não perco meu tempo e nem dou atenção... foram muitas decepções seguidas.

Estou esperando Marvel Ultimate Alliance 2, enquanto isso eu estou jogando Left4Dead em Lan, que quadriplica a graça do jogo, Call of Juarez 2, Prototype e claro, como sempre, Oblivion.