Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Bad news girls....  recomendo a não pegarem o NFS Shift. Esta sendo um dos jogos mais complicados de se jogar.

O executavel crackeado começou a dar crash após os primeiros segundos das corridas (aparentemente alguns que tem o jogo original, também tem este problema). Reinstalei, apaguei arquivos, criei novas contas, modifiquei arquivos e nada...

Fuçando por ai achei um método de deixar um ISO no drive virtual do Daamon (e jogo original, sem o crack), rodando em conjunto com outro programa para enganar o jogo. Voltei a conseguir jogar ontem a noite, mas agora pela manhã voltou a dar os crash assim que começa a corrida.

Sem falar que mesmo funcionando, vi um cara comentando e entendi porque em parte o jogo fica pesado aqui. Como só posso rodar em modo Windows 98, ele não reconhece os dois núcleos da CPU. A única forma portando é jogando em janela e indo no task manager e pedir para reconhecer os dois núcleos. Um método chato e sacal.

Muita gente dizendo para aguardar um crack melhor ou esperar um patch (principalmente para quem tem placa da ATI).

Danny Zuco

Valeu Gynoug, poupou muito do pouco tempo que eu tenho disponível pra jogar alguma coisa. Até pq esse jogo está(va) na minha lista de desejados.

Gynoug

Quote from: Danny Zuco' date='20 setembro 2009 - 03:53 on Sep 20, 2009, 15:53:37Valeu Gynoug, poupou muito do pouco tempo que eu tenho disponível pra jogar alguma coisa. Até pq esse jogo está(va) na minha lista de desejados.
Se não fosse os crash (claro, para alguns, os crash não acontecem...), tu podia tentar mesmo, porque pelo menos a falta de desempenho não afeta placas da Nvidia. Vi num forum um cara com C2D e um 9800GT dizendo que tava rodando entre 50 a 70 fps.

Aqui fica normalmente ali nos 23-25 e quando tem corrida mesmo, vai lá pros 12-15 fps.

SunStar

Joguei agora pouco o Resident Evil 5 apenas o suficiente pra testar um pouco o jogo. Agradou-me o fato de poder jogar com o mouse, algo que não havia no RE4 pra pc. Claro, não é nenhum FSP; você mira com o mouse mas a tela é travada, tendo que pressionar pro lado pra acertar alguns alvos, o que diminui um pouco a mobilidade do game. Isso me atrapalhou um pouco com as teclas mas vou tentar mudar algumas pra ver se fioca melhor. Qualquer coisa mudo pro controle mesmo. Gostei do jogo mas acho que Resident Evil perdeu um pouco a identidade a partir do 4  :smartass:

Tirei um C no Benchmarking. Achei estranho até, uma vez que ele é melhor graficamente que SF4 no qual eu tirei D

Agradeço que Punch Out tem a opção de jogar apenas com o remote, já que eu posso jogar mesmo com meus braços doendos :smartass:. Tenho apanhado bastante no jogo mas já estou enfrentando o campeão do World Circuit. Algumas figuras famosas do jogo do snes estão ali, como Bear Hugger, Bald Bull e Mr. Sandman.

Gynoug

Perdeu a identidade? Nem me fale... eu li esta semana alguêm comentando que RE6 seria ambientado no Brazil. Céus, depois do Max Payne, agora isto.

SunStar

Quote from: Gynoug' date='20 setembro 2009 - 04:48 on Sep 20, 2009, 16:48:57Perdeu a identidade? Nem me fale... eu li esta semana alguêm comentando que RE6 seria ambientado no Brazil. Céus, depois do Max Payne, agora isto.

Mas então, acha que vai ser na Selva ou Favela? :smartass:

Danny Zuco

QuoteGostei do jogo mas acho que Resident Evil perdeu um pouco a identidade a partir do 4

Ainda bem que perdeu. Ficar até um Resident Evil 9 com aquele mesmo esquema de terceira pessoa com cameras estáticas ia enjoar e virar esquecimento antes do 6.

A mudança no 4 foi perfeita, tanto que a crítica é unânime em apontar o jogo como um dos melhores de todos os tempos. Como em time que se ganha não se mexe, seguiram o mesmo padrão no 5. Não posso dar minha opinião sobre o 5, mas o 4 eu cansei de jogar e acabar. Na minha opinião, como na de milhares de milhares de gamers, o 4 é fenomenal e ultrajantemente superior aos seus antecessores. E viva as mudanças...

SunStar

Sim mas hoje o Resident Evil é mais um jogo de ação do que Survival Horror. Nada de zombies estourando portas de carros, mãos aparecendo por trás da parede, só a pura e simplesmente ação...

Basicamente RE a partir do 4 é a cara do filme

King

Sim...

sinto falta do Survival Horror. =(

Aquela paranóia que o jogo gerava... cenários estrategicamente elaborados para dar aquele clima mais sombrio...

Os RE atuais são muito bons, sem dúvidas, mas perderam completamente a essencia da série.

Baha

Estou jogando o Shift também, e de fato é um jogo muuuito bonito e bem legal de jogar. Aqui eu instalei, botei o crack e está rodando normal no meu win7 x64 sem ter que usar modo de compatibilidade nenhum... E tá dando pra rodar com tudo no máximo acima de 60fps. Não sei quantos pois não sei como mostrar os fps no jogo.

Gynoug

Quote from: Baha' date='20 setembro 2009 - 09:16 on Sep 20, 2009, 21:16:27Estou jogando o Shift também, e de fato é um jogo muuuito bonito e bem legal de jogar. Aqui eu instalei, botei o crack e está rodando normal no meu win7 x64 sem ter que usar modo de compatibilidade nenhum... E tá dando pra rodar com tudo no máximo acima de 60fps. Não sei quantos pois não sei como mostrar os fps no jogo.
O relato vem de usuários com vários Windows.... e precisa saber o hardware cara palida.

night

Eu acho que essa mudança no RE foi boa sim... ia fica chato e entediante como o Zuco comentou... Só ver os Silent Hills... pra mim o último que prestou foi o 2. O resto achei chato.

Gynoug

PQP, que jogo mais TPM este NFS Shift...  parece coincidência, mas de falar com o Baha, fui tentar novamente jogar. Nada, só dava crash em vários pontos (intro, menu, opções,...).

Então num dos crash, desativei o modo de compatibilidade e arrisquei.

A porra funcionou e só teste rapido em dois rachas (só dois carros). Ficou de 40 a 70 fps. Que jogo idiota instavel.

SunStar

A maior paranóia que estou tendo no RE5 até o momento está sendo em correr segurando o shift com o mindinho (inclusive é meu maior problema usando o teclado pra jogar). Como é obrigatório que a corrida seja associada ao movimento de andar pra frente (não dá pra colocar a corrida numa tecla só). Tentei alterar o comando, mas o shift ainda é a melhor opção pois é a única deixou livre 3 dedos pra mexer no direcional...Já estou me acostumando mas volta e meia paro um pouco o jogo pra estalar os dedos ^_^

Acho que irei maneirar um pouco na jogatina pra não desenvolver uma L.E.R. :smartass:

Danny Zuco

Bem se vê que nunca jogou PFSs na vida.... fresco!