Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Ei, ei, ei... baixa a bola. Ridge Racer é um clássico total, além de ter as melhores pistas já criadas e músicas fabulosamente videogamisticas (não tem música de bandinhas). Se fosse RR e outros jogos, nem existiria Gran Turismo ou NFS.

Strife

Bobagem, se não fosse Ridge Racer seria outro no lugar. Os dois primeiros até eram bons de corrida para a época, mas depois disso foi um pior do que outro. Ridge Racer 6 é deprimente, de dar nojo mesmo.

SunStar

Isso me lembrou uma gif antiga em que o cara anunciava o ps2 e falava todo empolgado o nome d Ridge Racer  :punish:

Não joguei os primeiros mas RR4 é ruim de doer...

Danny Zuco

Sun, por falar nisso queria testar o Grid de volta com a placa nova pra ver se para de dar os CTDs.

Ridge Racer eu nunca fui muito fã e não me aprofundei muito no jogo, não posso falar muito.

GT eu adoro.

NFS pra mim acabou no Most Wanted. Achei Carbon, Pro Street e Undercover totalmente penosos de tão ruim. Shift ainda não testei...

Dirt é alucinante, um dos melhores da nova geração sem dúvidas... mas... mas... o bom da vida que cada um gosta de alguma coisa. Caso contrário não teríamos o livre gosto da liberdade de escolha.

_ __ __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ ___ _ _ __ __ _ _

Peguei um jogo old que estava na minha lista há muito tempo e put a keep are you!!! que tesão!

Assassins Creed

Dispenso o review do jogo pq acho que todo mundo aqui conhece. Mas caraio, que tesão de jogo. Aliás, queria saber mais sobre os combos e como executá-los, ficar jogando no counter já é por si só alucinante mas enjoa uma certa hora.

Strife se não me engano já terminou esse jogo, não foi Strife???

SunStar

Blz, ainda está trabalhando de manhã e de noite? Amanhã eu vou pro Centro se quiser posso dar uma passada aí (por volta de umas 15h~15:30)

Não sei se já pegou RE5, se quiser posso levar também, só vai ter que repor o dvd9 que vou usar

Strife

Assassin's Creed é muito foda, de fato. Terminei sim, Zuco, e com muito gosto. Nem mesmo a tremenda repetição das missões (o maior defeito do jogo) me desanimou, fiz tudo nele. O sistema de combate acho fantástico, uma lufada de ar fresco em meio a tantos clones de Design May Cry. Todo baseado em timing, muito bom. Para realizar combos tem que ter isso em mente, é no olhômetro mesmo: uma vez que a lâmina atingir o inimigo (acertando ou com ele defendendo), aperte o botão novamente para continuar, com o tempo se pega a manha e pela própria reação do Altair vc vê o momento certo. Mas o counter que é essencial, mais pra frente terá lutas épicas (eu já enchi uma praça inteira de corpos hehe), e quando vc estiver combando, terá que sempre ficar atento para outros inimigos para fazer counter, e então continuar combando como se nada tivesse acontecido. Animal, poucos jogos possuem tanta fluidez assim, combina muito bem a jogabilidade com a parte mais cinemática das lutas.

Quanto a Need for Speed, concordo plenamente que todos os que se seguiram depois do Most Wanted foram horríveis, mas dê uma chance para o Shift, finalmente tomaram vergonha na cara. Tb, com a Codemasters e seus fabulosos DIRTs e GRIDs da vida, não dava para continuar naquela desgraça né? Porém, se ainda não conferiu GRID, esqueça todos os outros jogos de corrida até fazê-lo :punish:

night

Ridge Racer é palha demais...  :punish:

Mas ultimamente tenho me tornado totalmente casual, já não tenho mais saco pra simuladores :/
Se quero realismo vou lá e dirijo um carro de verdade xD
Jogar eu to preferindo Burnout Paradise...

Danny Zuco

Strife

Estou sentindo isso também Strife, acho que durante esse ano todo o único jogo que me prendeu tanto foi o Prototype (aliás achei os protagonistas meio que irmãos), que sem dúvida nenhuma é um dos melhores jogos do ano. Agora pouco enfrentei uma tropa de 10 templários alternando com a adaga e o lâmina oculta, simplesmente sem palavras pra descrever a matança.
Mas a parte que mais achei graça e inovador pra kct diga-se de passagem, é o fato dos cavalos meterem coices cada vez que algum inimigo se aproxima da bunda deles.

Derrubei um inimigo bem nos pés do cavalo e ele meteu um puta coice com o cara no chão, a hora que levantou tomou outra e foi de cara pro chão bem nos meus pés (tipo eu e o cavalo jogando tênis), aí foi só fatiar o mané... achei isso extremamente tesão!!! Porra Strife, por enquanto nota 9,0 pra esse jogo.

Shift eu pretendo pegar quando puder, me interessei pelos comentários. O Grid eu joguei e achei sensacional. Porém estava com alguns problemas de CTDs aqui no meu PC. Agora que troquei algumas peças quero fazer novos testes com ele.

Sun

Pois é cara, ainda trampando manhã e noite (preço a pagar pela promoção no momento, mas vale a pena). Cara, amanhã exclusivamente eu tenho um curso a tarde, então entro as 13:00hs e fico direto. Mas as outras tardes estou sempre aqui, das 13:30hs até as 17:00hs ou, conversando bem, posso chegar mais tarde no trampo tb.

P.S: Tenho DVD9 virgem aqui sim. Se puder me grava o Resident e o Grid please!!!

Dedu

Grid não chega a ser arcade total não. Da pra dizer que fica entre arcade e simulador. Se voce tirar todos os Assists que o jogo da por exemplo tem que treinar bem pra conseguir dominar o carro e as pistas :punish:

E o Shift achei mais puxado pra simulação ainda. Bem mais, a jogabilidade é bem parecida com a de um Forza ou Gran Turismo da vida. Acho que to gostando mais dele do que gostei do Grid.

Gynoug

Quote from: Strife' date='29 setembro 2009 - 08:43 on Sep 29, 2009, 20:43:04Bobagem, se não fosse Ridge Racer seria outro no lugar. Os dois primeiros até eram bons de corrida para a época, mas depois disso foi um pior do que outro. Ridge Racer 6 é deprimente, de dar nojo mesmo.
Outro? Cruisn'USA? Haaa.... Não gosta do jogo é uma coisa, não reconhecer os marcos que ele trouxe é outra coisa.

Quote from: SunStar' date='29 setembro 2009 - 09:19 on Sep 29, 2009, 21:19:59Isso me lembrou uma gif antiga em que o cara anunciava o ps2 e falava todo empolgado o nome d Ridge Racer  :mrgreen:

RR4 ruim? Em que aspecto?

Quote from: night' date='29 setembro 2009 - 11:56 on Sep 29, 2009, 23:56:25Ridge Racer é palha demais...  :punish:

Mas ultimamente tenho me tornado totalmente casual, já não tenho mais saco pra simuladores :/
Carro de verdade? Quando foi que você comprou sua Lamborguini, que eu não soube.... ?

SunStar

Quote from: Gynoug' date='30 setembro 2009 - 05:15 on Sep 30, 2009, 17:15:58
Quote from: SunStar' date='29 setembro 2009 - 09:19 on Sep 29, 2009, 21:19:59Isso me lembrou uma gif antiga em que o cara anunciava o ps2 e falava todo empolgado o nome d Ridge Racer  :mrgreen:

Todos?

Quote from: night' date='29 setembro 2009 - 11:56 on Sep 29, 2009, 23:56:25Ridge Racer é palha demais...  :punish:

Carro de verdade? Quando foi que você comprou sua Lamborguini, que eu não soube.... ?

Eu ri  :mrgreen:

Gynoug

Quote from: SunStar' date='30 setembro 2009 - 05:33 on Sep 30, 2009, 17:33:56
Quote from: SunStar' date='29 setembro 2009 - 09:19 on Sep 29, 2009, 21:19:59Isso me lembrou uma gif antiga em que o cara anunciava o ps2 e falava todo empolgado o nome d Ridge Racer  :punish:

Todos?
Não... deve estar havendo confusão. Tu esta falando do RR do N64. Eu estou falando do RR4 do PSX.

night

Quote from: Strife' date='29 setembro 2009 - 08:43 on Sep 29, 2009, 20:43:04Bobagem, se não fosse Ridge Racer seria outro no lugar. Os dois primeiros até eram bons de corrida para a época, mas depois disso foi um pior do que outro. Ridge Racer 6 é deprimente, de dar nojo mesmo.
Outro? Cruisn'USA? Haaa.... Não gosta do jogo é uma coisa, não reconhecer os marcos que ele trouxe é outra coisa.

E quem te falou que foi um Lamborguini? São chatos e pesados. (segundo os simuladores que vcs idolatram =p)

Billy Lee Black

Wow, uma BMW??!!! Tu vendeu teus filhos, night? :punish:

Gynoug

Que BMW o que! Isto ai é um Del Rey modificado para se parecer com um BMW...