Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Jogo em uma full hd com cabo hdmi Seifer, ou seja, imagem mais limpa e nítida possível. Depois que li o que você escreveu fiquei jogando com a Lightning um tempão, virando ela pra um lado, pro outro e não achei o tumor ou as falhas de pixel. Tem alguma sceen pra mostrar pra gente???

SunStar

Finalmente terminei MM10 no Hard mode com o Protoman. Penei pra passar o castelo do Willy e matar os 8 chefes novamente foi bem tenso (eu lei + tempo pra passar o castelo do que matar os 8 chefes). Sheep, Commando, Solar ou Chill: um desses me segurava. Na segunda vez que matei os 8 resolvi passar de vez e torrei alguns E. A ultima batalha deu trabalho, mas de tanto insistir consegui vencer.

Seifer Almasy

Quote from: Danny Zuco' date='21 maio 2010 - 07:41 on May 21, 2010, 18:41:57Jogo em uma full hd com cabo hdmi Seifer, ou seja, imagem mais limpa e nítida possível. Depois que li o que você escreveu fiquei jogando com a Lightning um tempão, virando ela pra um lado, pro outro e não achei o tumor ou as falhas de pixel. Tem alguma sceen pra mostrar pra gente???

Quote from: WangTang' date='17 May 2010 - 09:06 PM on May 17, 2010, 20:06:03

na junção ali do braço com cotovelo, o que é aquilo jesus?

Nossa, que que é esse braço direito da Lightning na foto... PlayStation 1?

modelagem porca de mais, mue dues... falem sério

porra, parece de plastico a pele... olhem pra isso, um jogo que demora anos pra ficar pronto, com toda tecnologia e os bilhoes de poligonos e pixelshaders da vida e o cacete a quatro que dizem que tem o PS3, não poderia fazer um jogo em que o personagem principal tem o tratamento grafico tão tosco, dizem os fãs, para que o jogo fosse visualmente bonito

Gamersnake

Parabéns ao SeiferSux por foder o layout do tópico.

Boa campeão, não te contaram que até o Paint tem ferramenta de Crop hoje em dia?

Seifer Almasy

Bom, testado aqui no IE e Firefox... o IPB3 não tem compatibilidade 100% com Opera e outros browsers a não ser IE e Firefox (que são os lideres do "mercado")

alguns javascripts e scripts podem dar pau em browsers lixo, sugiro que mude se for o caso e se não for, lamento pra mim aparece certinho a foto redimensionada

Gamersnake

Quer dizer que mesmo sabendo que isso ia dar problema em alguns navegadores, tu preferiu colocar a imagem do jeito que estava ao invés de postar um maldito link ou thumbnail?

É coisa de cuzão mesmo.

(Sem contar que, se esse script apenas redimensiona a imagem pra exibição, tu está forçando todo mundo que abre esse tópico a baixar uma imagem de mais de 1 MB só por causa do teu post, independente do navegador que usa. Way to go. )

King

Interessante... ainda não tinha visto o Gamersnake brigar com o Sux. :P

Acho que era um dos poucos do fórum... :P

Danny Zuco

Bom assistir comendo pipoca ao invés de estar na arena pra variar um pouco  :P

Seifer Almasy

Quote from: Gamersnake' date='22 maio 2010 - 02:51 on May 22, 2010, 13:51:00Quer dizer que mesmo sabendo que isso ia dar problema em alguns navegadores, tu preferiu colocar a imagem do jeito que estava ao invés de postar um maldito link ou thumbnail?

É coisa de cuzão mesmo.

(Sem contar que, se esse script apenas redimensiona a imagem pra exibição, tu está forçando todo mundo que abre esse tópico a baixar uma imagem de mais de 1 MB só por causa do teu post, independente do navegador que usa. Way to go. )

Eu não sabia nada... só estou sugerindo porque não uso Opera...

O script é nativo do forum, ele só redimensiona a imagem, é assim que funciona... agora tu deve ta sem merda nenhuma pra fazer não? pra vir reclamar de uma imagem de 1mb, que depois que carrega acerta o layout do forum, aliás ta de sacanagem né, mimimi eu diria... reclamar de imagem que quebra layout é viadagem, pra não dizer o minimo

se tu ta sem o que fazer, lamento... ta incomodado com a imagem quebrando layout? então tu é o unico, porque fui perguntar para outras pessoas se isso estava incomodando e se estava realmente quebrando e me disseram o seguinte:

"É frescura Seifer, nego não tem o que fazer" ou
"Baitolagem, a imagem quebra enquanto carrega mas normal, deve ta reclamando porque ta de discada" ou
"Nego reclamar de imagem grande com as conexões de hoje é viadagem"

então, se não tem o que fazer vai tomar na porra do cu e não enche o saco, blz?

Quote from: King' date='23 maio 2010 - 03:16 on May 23, 2010, 02:16:20Interessante... ainda não tinha visto o Gamersnake brigar com o Sux. :P

Acho que era um dos poucos do fórum... :P

Já tinhamos discutido sim, quem não discutiu comigo ainda? todo mundo acha que eu sou o poço das lamentações, mas agora eu não to mais tão tolerante como era, e doa a quem doer falo o que eu acho que devo, ou no momento... enfim, não gostou? pode enfiar o dedo no cu e cheirar, que eu to pouco me fudendo, sacou?

é isso.

SunStar

Quote"Nego reclamar de imagem grande com as conexões de hoje é viadagem"

Danny Zuco

Quote from: SunStar' date='24 maio 2010 - 02:17 on May 24, 2010, 13:17:07
Quote"Nego reclamar de imagem grande com as conexões de hoje é viadagem"

EXIJO! EZIJO! ESIJO! ECZXIJO que o limite para os tamanhos de avatar sejam retirados!!! Quero colocar meu avatar de 3 megas que eu fiz aqui em flash!!!!!

Seifer Almasy

É proibido avatares em flash, pois o uso é considerado "falha de segurança"

e que prossiga o tópic...

próximo! :P

Aliás é engraçado que só essa pagina tem quase 3mb de avatar, o do zuco passa dos 600k e ninguém reclama... agora uma imagem em alta resolução com pouco mais de 1024kbps, nego da faniquito...

Billy Lee Black

To jogando Diablo 2 em rede na casa dum amigo meu. Nunca tinha jogado a campanha no multiplayer. É fenomenal!!! Essa porra desse jogo não enjoa nunca, fico impressionado!

O único ponto negativo, é o fato de no multiplayer o jogo ficar fácil demais. Pelo menos até agora, no primeiro ato, foi tudo muito fácil.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black' date='05 junho 2010 - 01:01 on Jun 05, 2010, 13:01:23To jogando Diablo 2 em rede na casa dum amigo meu. Nunca tinha jogado a campanha no multiplayer. É fenomenal!!! Essa porra desse jogo não enjoa nunca, fico impressionado!

O único ponto negativo, é o fato de no multiplayer o jogo ficar fácil demais. Pelo menos até agora, no primeiro ato, foi tudo muito fácil.

Faz muito tempo que não jogo diablo 2, acho que ainda estava na 1.09 quando eu parei. Cheguei a testar uma pouco a 1.10 (onde fizeram várias mudanças) e o negócio ficou tenso solo (com meu druida eu tinha praticamente passado reto pelas dificuldades normal e nightmare só tendo trabalho na hell; depois das mudanças mal consegui matar aqueles inimigos especiais na hell).

Você está jogando o original apenas ou tmb a expansão?

Danny Zuco

Alan Wake

Um suspense/horror nos moldes de um seriado televisivo. Uma trama bem armada, dificuldade interessante e gráficos muito bonitos. Conforme for jogando, vou dando um parecer mais aprofundado.