Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from: Billy Lee Black on Dec 21, 2010, 11:48:14Uncharted começou a ficar meio tosco com esse lance de aparecerem monstros :lol:

Espero que não sofra do mesmo mal do Far Cry, que ficou um lixo por causa disso e eu abandonei...

Far Cry um lixo por causa de monstros? Tá louco, Billy? Bebeu água do parto? Cheirou a meia do King???  :lol:

Spoiler
Eu também achei um porre aquele monte de monstro que vc só vive se correr mais que a vida. Além do mas tiveram umas partes tãããããão chatas, que eu também larguei o jogo na metade XD

Baha

Ah é, Uncharted tem elementos sobrenaturais também? Por todas as fotos/vídeos/etc que eu vi eu só tinha visto coisas puxando pro lado realista. Vc só enfrentava gente e tal.

Billy Lee Black

Se é puxado pro lado sobrenatural eu ainda não sei. Os "monstros" são bem humanóides. Quando aparecer alguma explicação sobre eles no jogo eu posto aqui :lol:

SunStar

Continuo com Tales of Symphonia, finalmente indo pro segundo disco.

Estava esperando algo em torno de 60h mas estou estimando por baixo que vá ter umas 80h d jogo. O jogo tem ficado cada vez mais interessante mas estou achando a história meio parecida com o Tales of Eternia. O desafio do jogo continua bom, com os chefes dando bastante trabalho pra matar. Já juntei todas as summons básicos do jogo, se levar em conta as versões anteriores do jogo vai ficar faltando o Maxwell e Sekundes mas não sei se os mesmos estão presentes no jogo. Não curti muito a forma como são invocadas as mesmas, acharia + interessante que fosse um sistema parecido com o do Eternia mas tlz fique + fácil invocar usando mais de um jogador.

LordCloudStrife

To jogando Golden Sun 1 do GBA, preparação para os proximos, nao consigo jogar uma série pulando jogos da cronologia.

Billy Lee Black

Quase acabando o Uncharted. A explicação sobre a origem dos monstros eu achei bem plausível e realmente casou com a história do jogo. Ele continuou com o mesmo climão de Indiana Jones, ou seja, continua ótimo =D

Baha

Terminei Phoenix Wright: Justice for All(o segundo)

O jogo é legal e tal, mas tem umas horas que você realmente tem que ser vidente pra imaginar qual a lógica que o jogo quer que você siga.

SunStar

Fechei Tales of Symphonia.

Fiquei meio desapontado com a segunda forma do último chefe pois a primeira me deu muito + trabalho pra vencer (especialmente pela segunda forma não ter Over Limit). Mas dá pra fazer uma grande quantidade d combos nele. Ainda há alguns extras no jogo que posso fazer tlz gaste um pouco de + tempo no jogo já que ele é muito bom. Vai ganhar um lugar ao lado do Phantasia e Eternia como um dos melhores Tales que já joguei.

Infelizmente perdi parte do plot no final pq a versão que peguei tinha a dublagem original (japonesa no caso). Na animação ñ tm como colocar legenda... :lol:

LordCloudStrife

Terminei ambos:

Jogo muito foda, rpg de qualidade, mais deixou muita coisa em aberto, varios mistérios sem resolver e deu um sentimento de wtf? ja acabo, sorte que tem a continuação pq o final deixa a desejar.

Jogão, o primeiro deu uma sensação de vazio que tava faltando algo, esse completo diversas coisas que ficaram em aberto no primeiro e ainda deu uma brecha ja para o proximo que saiu pro DS. Me senti jogando zelda, puzzles bem mais dificieis de resolver doque o primeiro, alguns parecia a nivel zelda ou lufia que considero os jogos com puzzles mais fodas de resolver.

SunStar

QuoteMe senti jogando zelda, puzzles bem mais dificieis de resolver doque o primeiro, alguns parecia a nivel zelda ou lufia que considero os jogos com puzzles mais fodas de resolver.

Lufia ainda vá mas Zelda? Tem algumas coisas trabalhosas mas não chegam a ser exigir você pensar como um puzzle exige.

Acho Alundra bem + complicado que os dois nesse quesito

Baha

To jogando Metroid: Other M. O jogo é bem legal. É bem diferente do Prime. Comparando aos 2D, ele lembra mais o Fusion.
MAS PQP, EU QUERO MATAR O INFELIZ QUE ROTEIRIZOU ESSE NEGÓCIO. Não vou contar pra não spoilar, mas tem umas coisas literalmente me tirando do sério.

LordCloudStrife

Quote from: Baha on Dec 28, 2010, 02:59:11To jogando Metroid: Other M. O jogo é bem legal. É bem diferente do Prime. Comparando aos 2D, ele lembra mais o Fusion.
MAS PQP, EU QUERO MATAR O INFELIZ QUE ROTEIRIZOU ESSE NEGÓCIO. Não vou contar pra não spoilar, mas tem umas coisas literalmente me tirando do sério.

Achei a história bem legal, claro que um tanto viajada sobre o surgimento dos space pirates e dos metroids, mais oque me deixo triste é que eu nunca soube quem era o traira.

Baha

Terminei Other M.
A história em torno do(s) antagonista(s) é bem melhor que a da Samus/Adam/galerinha(isso não é dizer muita coisa).
A jogabilidade foi legal até. Algumas escolhas duvidosas mas nada cagado nesse aspecto. Porém o jogo foi curto e teve poucas áreas diferentes. Basicamente foi fogo, gelo, floresta e corredores escuros futuristas =P

Dava pra chamar o jogo de Metroid Fusion 2(ou zero, já que se passa antes na cronologia)

Mas meldels dosel... ESTUPRARAM a personalidade da Samus =/

LordCloudStrife

Quote from: Baha on Dec 29, 2010, 00:41:00Dava pra chamar o jogo de Metroid Fusion 2(ou zero, já que se passa antes na cronologia)

Antes? Que eu saiba ele se passa depois do Super Metroid (aka Metroid 3) e antes do Metroid Fusion (Metroid 4). Sim eu sei que 4 vem depois do 3, nintendo nao é muito boa com numerações, vide zelda e Fire Emblem.

Fez 100%? pego os upgrades restante e mato o phantoom?

Billy Lee Black

Terminei Uncharted. Jogaço! Mais do que recomendado :lol:

E comecei Uncharted 2 :glare:

Putz, graficamente foi um salto evolutivo bem grande em relação ao primeiro. A modelagem e animação dos personagens ficaram bem melhores. Deram uma melhorada na jogabilidade também, adicionando elementos de stealth e finalmente fazendo um controle mais prático pra se atirar granadas. To gostando também :lol: