Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Vash Stampede

onde eu entro nos comentarios  do gamefaqs pra mim dar uma olhada

Billy Lee Black

Comentários?

Bom, se for o que eu to pensando, vai no link do jogo que vc quer e vai em Message Boards.

night

:D

-------------------------

Meu post sumiu!

Bom, novamente... Com 11 horas terminei Silent Hill 2 no feriadão na casa da mamãe em SC. O jogo é muito perturbado mesmo. E a história é meio sem pé nem cabeça. Pelo que eu entendi o James é um doidão alucinado. Fiz o final in water e depois o leaving. O in water é melhor, achei. Porém achei ambos bastante vagos. Consegui 4 estrelas... lol Matando 127 inimigos na paulada e 18 no tiro.

Bom jogo, mas ainda tentando entender algumas coisas que parecem que não são esclarecidas de propósito.

Danny Zuco

Na verdade tudo é esclarecido Night... qdo a gente se ver de novo eu explico as paradas q vc nao entendeu. Até pq eu tive q acabar o jogo 3x e entrar em fóruns de filosofia pra discutir a verdade por tras do jogo.

icestar

Now playing Disgaea 2
jogo comedia, no estilo FFT porém overpowered segue estilo do Disgaea 1
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Eu tenho o Disgea 2 aqui Ice, comecei a jogar ele e achei muito show. Só falta tempo pra pegar ele e jogar de novo!

Gamersnake

Bah, eu fico até com vergonha de vir dizer isso. Não consigo lembrar quando foi a última vez que aconteceu. Mas...

Eu fui vencido por um jogo. =(

É isso. Perdi. Fui derrotado. Desisto. Front Mission 4 me venceu.

Faltam apenas 3 fases pra terminar o jogo, mas eu NÃO AGUENTO MAIS essas batalhas insossas, esses personagens sem graça, essa história inexistente.

E olha que eu sou obstinado. Quando começo um jogo, eu sempre tento chegar ao fim dele, não importa quão podre seja. Eu venci Dragon Warrior 7. Eu venci Legend of Dragoon. Eu venci FF 12. Eu venci uma pilha de bombas até hoje.

Mas Front Mission 4 foi demais pra mim. Eu jogo a toalha. Pra me recuperar, vou lá começar Dirge of Cerberus agora.

night

Ok Gamersnake.. pra vc não passar vergonha sozinho:

Encostei Resident Evil 4 faz quase um mês, pois não consigo passar da parte da cabana logo após vc encontrar Ashley. Os espanhois nojentos plantam do chão, do teto, das janelas, das portas e até do encanamento da cabana.

:D

Gamersnake

Por um lado me animou por saber que não estou sozinho... por outro me desanimou, já que acabei de conseguir uma cópia de RE 4 com um amigo. :D

Vash Stampede

Resident evil 4 terminei algumas vezes ele mas o jogo é bem desafiador mesmo.
é muito espanhol pra pouca bala
heheheh.
silent hill 2 eu fiz 5 finais o  LEAVING ,O MARIA , IN WATER,UFO E O DOG
haha o dog é engraçado
agora to decepcionado com o jogo WILD ARMS ALTER CODE F..
testei  varias midias mas nehuma  passava de onde travou no jogo...
entrei no game faqs  e els disseram que a soluçao é comprar a copia original do jogo
tentei puxar ele da net  pensando que  o download fosse do game original...
QUE NADA...
ai fiquei sabendo que o game  é em DUAL LAYER ou seja tenho que  comprar um dupla camada
haha
é foda :D

Danny Zuco

Snake, deixa eu te animar um pouco mais....

Essa fase que o Night está eh muito chata mesmo. Mas como consolo, qdo sair da cabana vc terá dois caminhos pra escolher, e qquer um dos dois eh muito mais chato que a cabana.
Qdo passar dessa fase e chegar num castelo, verá que até entao nao houve dificuldade no jogo e assim por diante....

É um dos jogos mais dificeis e chatos que eu ja acabei. Isso pq nao parei ateh conseguir todos os extras de armas, roupas e cenarios...

Mas boa sorte pra vcs 2!

EDIT: Continuo jogando Marvel Ultimate Alliance, agora em Asgard indo atrás do Loki pra chutar a bunda dele (agora com Ghost Rider na equipe XD - Vengeance Will Be Mine!!!!!!!!!!!)

Gamersnake

Em outras palavras, RE 4 desceu várias posições na minha lista de jogos por começar. :D

Danny Zuco

Nha, para com isso Snake. Pode ser foda bagaraio, mas eh sem duvida um dos melhores jogos entre todos da geração...

Vale a pena, afinal, se eu acabei, pq vcs nao podem?

Gamersnake

Nah, não é esse o problema. Essa cópia eu tirei foi de um primo da minha namorada, e o guri não é exatamente um ás no videogame, digamos assim - e eu sei que ele conseguiu terminar o RE 4, então não é esse o perigo. :D

É só que no momento eu estou afim de jogos que sejam apenas pra relaxar, sem stress nenhum. Tipo Dirge of Cerberus, ou, pelo pouco que eu joguei até agora, Shaolin Monks.

Quando quiser um pouco mais de desafio, vou pro RE 4. :D

Danny Zuco

Dirge of Cerberus eu achei sUx a lot kra....

Incrivel como não deixam um bom jogo em paz... tem que sempre tentar achar um jeito de arrancar dinheiro dos fãs, sendo pela merda q seja, como aquele FF7 pra celular. Fala sério né?