Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Novo Mortal Kombat na mão, testado e aprovado.

A jogabilidade é bem parecida com a mortal vs DC, mas mais fluente e divertida.
Gráficos a altura da expectativa, muitos personagens selecionáveis e puta merda...
O som é sensacional, principalmente pra jogar em 5.1 ou superior...

FATALITIES....

São de cair o cu da bunda... a MUITO tempo não ficava impressionado com violência em games, mas ao ver alguns deles, como o do Kung Lao:

http://www.youtube.com/watch?v=iU3Iie67UPY

Scorpion, Cyrax, Milena e vários outros... quase chorei.

A primeira impressão é boa. Depois que acabar mais vezes e testar mais os modos de jogo, coloco mais impressões.

Danny Zuco

Mortal Kombat oficialmente inaugurado no Forum Gamers.

O King e eu jogamos alguns versus, depois jogamos modo co-operativo até o final e mais ainda a Torre dos Desafios, que rendeu boas risadas. Cada vez que jogo Mortal Kombat, aprovo mais um pouco. Não tinha hype NENHUM sobre o jogo, o que faz ele ser uma grande e grata surpresa para mim!

Depois jogamos vários versus em Marvel vs Capcom 3, que também foram partidas bem disputadas. Terceiro membro da Gamers que eu jogo o Marvel vs Capcom 3.

No feriado estamos planejando fazer mais alguma coisa, desta vez contando com o Sun e com o Night junto (duvido que apareça, mas conto mesmo assim). Vamos combinar melhor durante a semana!!! Se algum maluco quiser pegar o avião ou busão e aparecer por aí, estão mais que convidados!!!!

Baha

Quando eu me formar e ficar rico e famoso eu apareço nesses esquemas levando Zeebo pra jogarmos altos gueimish super irados.

SunStar

Quote from: Danny Zuco on Apr 17, 2011, 23:51:12No feriado estamos planejando fazer mais alguma coisa, desta vez contando com o Sun e com o Night junto (duvido que apareça, mas conto mesmo assim)

Eu não contava muito com o Sun ñ, tava vendo auqi e parece que vem chuva pra cá nos próximos dias :unsure:

Domingo então, chuva todo dia :stink:

Já o Night vc precisa de pelo menos 2 perfects, 10 first attack, 7 finalizações em super ou ultra combo e ainda não perder nenhum round pra habilitar :laughing:

Danny Zuco

QuoteEu não contava muito com o Sun ñ, tava vendo auqi e parece que vem chuva pra cá nos próximos dias :laughing:

Domingo então, chuva todo dia

Nem vem de choraminongas Sun, se preciso for, vou te buscar em casa e te deixo na porta de casa na volta. Então deixa de ser biba!

QuoteJá o Night vc precisa de pelo menos 2 perfects, 10 first attack, 7 finalizações em super ou ultra combo e ainda não perder nenhum round pra habilitar

Esqueceu que tem que fazer o comando secreto de 8 360° pra esquerda, 8 360° pra direita, X, A, B, X, Y, LT, RT, RT, LB, START, SELECT e duas pra cima pra poder fazer ele atender o telefone... pra ele entrar na tela é tudo isso que você colocou ali em cima e mais 5 Flawless Victory no Very Hard contra Shiva, Shang Tsung, Kintaro, Goro e Shao Khan.

night

Quote from: Danny Zuco on Apr 17, 2011, 23:51:12Mortal Kombat oficialmente inaugurado no Forum Gamers.

O King e eu jogamos alguns versus, depois jogamos modo co-operativo até o final e mais ainda a Torre dos Desafios, que rendeu boas risadas. Cada vez que jogo Mortal Kombat, aprovo mais um pouco. Não tinha hype NENHUM sobre o jogo, o que faz ele ser uma grande e grata surpresa para mim!

Depois jogamos vários versus em Marvel vs Capcom 3, que também foram partidas bem disputadas. Terceiro membro da Gamers que eu jogo o Marvel vs Capcom 3.

No feriado estamos planejando fazer mais alguma coisa, desta vez contando com o Sun e com o Night junto (duvido que apareça, mas conto mesmo assim). Vamos combinar melhor durante a semana!!! Se algum maluco quiser pegar o avião ou busão e aparecer por aí, estão mais que convidados!!!!

MANO, vamos combinar quarta ou quinta. Uma pizzaria? (dps versus)
Tava pensando nisso hj, fds bem provável eu va pra SC ver a parentada.

SunStar

Zuco ñ entendeu meus trocadilhos :closedeyes:

Como eu falei, domingo ñ conte comigo. Ideal seria quinta ou sábado, sexta pode ser complicado.

Qnt a Pizzaria, seria melhor o versus primeiro depois pizza :P

Danny Zuco

QuoteMANO, vamos combinar quarta ou quinta. Uma pizzaria? (dps versus)

Quarta eu trampo até tarde... de quinta em diante é só festa!!! Como bom cristão já separei uma peça de picanha pra comer na sexta-feira santa!!!

Quinta está ótimo pra mim. Podemos marcar jogatina na casa da Fer junto com pizza, pois lá tem mais espaço e tudo o mais. Se estiver bom pra você quinta, o Sun se manifestou positivamente, agora só falta o Kingay parar o trabalho escravo e comparecer. Acho que meu irmão tambem cola por lá.

QuoteQnt a Pizzaria, seria melhor o versus primeiro depois pizza

Acompanho essa lógica de raciocínio!

QuoteZuco ñ entendeu meus trocadilhos

Trocadalho do carilho esses seus, hein Sun???  :P

night

Massa então, quinta ta bacana pra mim. Na casa da Fer.

Confirmem, putos.

:D

Seifer Almasy

Falar com o night ja é dificil mesmo, concordo... btw ele ta bem mais perto que eu, e desnecessário dizer, mas vou dizer assim mesmo

deixa pra próxima...

SunStar

Próxima....

Spoiler
encarnação?!? ahuauhauhuauhauhauh :D

Gamersnake

Portal 2. Tinha comprado na pré-venda, zerei o single player. MUITO bom. Feriadão quero aproveitar pra jogar a campanha de co-op.

Danny Zuco

Estou bem afim de pegar Portal 2, Snake. Inovaram/inventaram muita coisa diferente do primeiro? Pelo que vi dos vídeos, achei muito legal. Apenas esperando a opinião de alguém que já tenha jogado.

Gamersnake

Se tu gostou do primeiro, tem 150% de chance de gostar do segundo. Ele pega tudo de bom que o primeiro tinha, e melhora.

No quesito inovação, agora tu tem bem mais elementos interagindo com portais: pontes de "luz sólida", feixes de laser (e um cubo que redireciona lasers), 3 tipos diferentes de gel (cada um com propriedades físicas diferentes), raios repulsores/atratores, etc. Isso abre um potencial bem grande pra criação de novos mapas pelos jogadores, logo a gente deve começar a ver alguns downloads bem legais saindo.

Santo

Baixando o Portal 2 aqui... se for tão bom quanto dizem mesmo compro no Steam... quando entrar em promoção  :mrgreen: