Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

King

Me arrependo profundamente de não ter pego o portal 1 quando deram licenças de graça no Steam.

Seifer Almasy

Joguei o MK novo no 360... e realmente é uma das maiores surpresas esse ano, bate até MVC3 e SF4 facil, porém...

o controle não tem diagonal, fato que se pode notar nos inputs no modo treino... e isso atrapalha fazer muitos combos, fora isso a porra da defesa no gatilho e de doer o cu

tirando isso, o jogo é excelente, a Warner e Netherealms, realmente conseguiram fazer o que a Midway não fez em anos, um MK que fosse finalmente jogavel e divertido como eram os 2 primeiros e pra quem não ligava pra palhaçada dos animality e afins, o ultimate e o trilogy

porque do 4 pra frente só saiu merda

SunStar

Defesa dos MKs clássicos (ou todos ñ sei parei no UMK3) sempre foi com botão então nem sei pq vc está reclamando. Tlz pq ñ ajude muito retranqueiros ñ? :mrgreen:

O jogo realmente ficou muito bom. Achei bem simplificado os comandos no geral, especialmente os fatalitys. Alias violência é o que não falta no jogo, sangue pra tudo quanto é lado, espalhando ao longo do cenário e do corpo dos lutadores (que vão ficando estourados e na carne viva a medida que vão apanhando :D). Os detalhes do jogo também ficaram muito bons: cenários (luta no fundo do Pit e o presunto mergulhando no ácido e.g.) , efeitos sonoros (barulho de metal dos ciborgues e.g.) dentre outras coisas :joystick:. O modo 2v2 também chama a atenção, pena que ñ tinhamos ontem + dois controles.

No +, é um daqueles jogos que faz valer a pena ter um 360 ou ps3 :mrgreen:

Fiz nessa semana uma speed run no Secret of Mana. Tive + trabalho do q tenho normalmente (até pq maioria dos chefes foi na porrada, já que ñ parava pra subir lvl d magia) mas vc só morre no jogo se quiser. E descobri que o Sprite é homem e ñ mulher como sempre achei :rolleyes: mas ñ dá pra negar q a aparência confunde.

Tmb testei Conduit 2 agora pouco. A Sega incluiu agora um splitscreen de até 4 jogadores, o que deve tornar + interessante o jogo. Joguei pouco o primeiro mas a história continua onde o primeiro parou pelo visto. Achei ruim mirar a granada, sempre acertando o teto nos arremessos :glare:.

Numa primeira vista o jogo parece bom, mas preciso de + tempo jogando pra avaliar melhor.

Baha

Terminei o Single Player do Portal 2. Fodástico =P

Aliás, Snake, qual o seu nick no Steam? Pra gente jogar o multi =P

Santo

Consegui resolver os problemas com o Dragon Age, mudei a afinidade do processo para apenas um dos núcleos e os crashs acabaram   :smartass:

Também baixei o Portal 2, o phoda é que agora estou sem tempo para jogar qualquer um dos dois  :P

Danny Zuco

Estou jogando novamente Bioshock, desta vez em busca das duas últimas conquistas do jogo. São meio chatinhas, mas vale a pena fechar ele com 100%

Uma delas é terminar o jogo no Hardest, até aí bem tranquilo. A outra é terminar o jogo no Hardest SEM USAR a Vita-Chamber. Aí já fode o barraco... mas vamos lá.

Peguei também a versão completa do LIMBO, que foi o melhor jogo-conteúdo do ano em 2010 e que surpreendeu muita gente, inclusive a mim. Quando estiver cansado de tomar porrada, tiro, ser queimado, congelado e triturado no Bioshock, vou jogar LIMBO pra ver o que acontece...

Seifer Almasy

Não disse que o jogo ta ruim, só que a defesa no gatilho atrapalha pra caralho

e sim, sou fã mor de MK desde o primeiro... que pra mim é o melhor ainda

Santo

Terminei o Portal 2...sensacional, sem mais.

Baha

Danny Zuco

Geralmente Will Turner... mas qual a diferença Baha?

Baha

Pq com o original ele pode jogar multiplayer comigo via Steam =P

Santo

Jack, mas quase certo que vou comprar o original só pelo multi.

Billy Lee Black

Terminei o Star Ocean: The Last Hope.

JRPG de qualidade! Gostei bastante!

+ Storyline: o plot principal do jogo, na verdade, é mostrado mais pro final. Antes disso, rolam sub-plots nos planetas que você visita. Isso foi um ponto positivo, enriquecendo ainda mais o jogo.
+ Combate: Combate em tempo real, bem divertido e com um sistema de combos interessantes.
+ OST: as músicas são fantásticas!
+ Gráficos: a modelagem dos personagens é mais ou menos, mas os cenários são belíssimos.
+ Mapa: mapas grandes e variados, onde cada planeta tem um world map relativamente grande.

- Personagens: a maioria é sem graça, sendo alguns chatos ao extremo como o Bacchus, Faize e Lymle. Na verdade, só o Arumat e a Myuria eu achei realmente legais.
- Diálogos: Cristo, os diálogos são sofríveis em sua maioria.
- Humor japa: as cenas cômicas te fazem ter vergonha de quem as fez.

Resumindo, apesar dos defeitos, adorei o jogo. Me divertiu do começo ao fim e recomendo pra quem é fã de JRPG. Talvez quem não curta muito o gênero não vá se entusiasmar muito...

Billy Lee Black

Comecei a jogar Enslaved: Odyssey to the West.

To achando excelente!!! É uma mistura de ICO com Prince of Persia e God of War, ou seja, a jogabilidade é bem divertida.

E a história tá muito massa também! Gostei da transposição que fizeram do Son Goku pro personagem Monkey, onde ele luta com um bastão, tem a "nuvem" voadora e uma faixa na cintura que lembra um rabo, hehehe.

Ah, e os gráficos também são excelentes! O jogo é belíssimo!

PS: O pessoal da Ninja Theory realmente curtem ruivas hein. A Trip é igualzinha à Nariko do Heavenly Sword =p
E novamente o Andy Serkis está presente, como diretor das cenas dramáticas, além de interpretar o Monkey.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jun 06, 2011, 10:12:02PS: O pessoal da Ninja Theory realmente curtem ruivas hein.
Quem não curte ruivas? :D