Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from: Billy Lee Black on Jun 09, 2011, 22:24:04Eu já o considero uma obra de arte, e um dos melhores jogos já feitos  ^_^

Danny Zuco

Duke Nuken Forever

Depois de DOZE ANOS de espera... de boa, TEM que ser mais do que eu joguei até agora.  :lol:

SunStar

Eu até baixei o demo mas não rodou legal aqui mas já vi comentários que ficou abaixo das expectativas... :o

Claro que isso não irá me impedir de conferir eu mesmo...mas ainda preciso melhorar minha placa de video pra tal... B)

King

Bom, 12 anos de Hype... acho muito difícil conseguir superar as expectativas. B)

Com exceção sobre o jogo ser realmente lançado. :o

Billy Lee Black

Terminei o Enslaved.

Jogo curtíssimo, mas muito divertido! Só achei que o final ficou devendo um pouco. Tem cara de que pode rolar uma continuação, sei lá.

O jogo tem alguns defeitos, e inclusive um bug ridículo que não te deixa passar da parte de movimentar o submarino e os 2 carrinhos sem dar restart no checkpoint (pelo menos no PS3).

Mesmo assim, é muito bom e recomendo =D

Seifer Almasy

Duke Nukem vem com 12 anos de atraso, e por mais que seja bom... dificilmente ganhará status de "OMFG O JOGO DO SÉCULO" pela espera e pela frustração dos fans em não verem nada de revolucionário num game do estilo

só isso

Danny Zuco

QuoteDuke Nukem vem com 12 anos de atraso, e por mais que seja bom... dificilmente ganhará status de "OMFG O JOGO DO SÉCULO" pela espera e pela frustração dos fans em não verem nada de revolucionário num game do estilo

só isso

Meus ovos pintados pra páscoa que "só isso".

about: Duke Nuken Forever

História:

Começa com o Duken sendo um superstar supremo por ter livrado a terra dos aliens, com direito a boquete de duas loiras que são suas... como vou dizer... escravas sexuais depravadas que acompanham ele a qualquer lugar. Tesão né? Nem tanto. Tudo fica meio que jogado no ar sem se aprofundar em porra nenhuma.

Aí então acontece outra invasão do nada. O presidente dos USA (branco) não quer que o Duke interfira até segunda ordem. Derepente porcos (ficaram parecendo os Brutes do Left4Dead) invadem a casa/prédio/QG/Centro Turístico/Monumento do Duke e começam a destruir tudo E PIOR, sequestrar a mulherada. Quando levam as duas "amigas" do Duke, ele toma pelo lado pessoal e decide ir pra porrada.

O único plot considerável para o jogo até agora é: o Presidente estaria por trás da invasão? Mais: o que eles querem com a mulherada? Muito pouco pra manter o interesse na história, além de de sair explodindo todo mundo.

Gráficos:

Aqui está a merda. Tem horas, principalmente em ambientes abertos que os gráficos são lindos. Céu, plantas, feitos de tiros e mais algumas coisas ficam bem decentes e dignos da espera. Agora, em ambientes fechados a casa cai. Tem texturas que são feitas em bmp de baixa resolução, parecem que reaproveitaram as mesmas texturas do Duke Nuken 3D. Ficaram simplesmente horroríveis. Existem elementos estáticos nos cenários que até o início da geração PS2 ainda passava, agora são imperdoáveis, como voce meter o pé numa pilha de fichas de poquer e elas nem sequer balançarem. São pura e simplesmente bmp, e não um elemento do cenário.

Enfim, os gráficos alternam entre OK e horrorosos e despontantes... estou ainda tentando me acostumar com o desapontamento.

Som

Nada primitivo mas também nada de inovador. Apenas dentro do padrão. A única ressalva são alguns sons MUITO chatos que eles quiseram manter idênticos ao do DN3D, como por exemplo o Duke pulando. Mas em todo o caso, som é OK.

Gameplay

Alguns elementos clássicos da série foram mantidos. Armas clássicas que fizeram a nossa alegria, como a Shrinker e a Devastator estão presentes. O jogo começa no campo de futebol americano, onde a gente enfrentava o ultimo chefe no antigo 3D. Assim como enfrentamos o chefe. Logicamente os comandos mudaram, usando os dois analogicos como em todos os jogos em primeira pessoa desde o início do século.

Uma coisa que cagou: Duke só pode usar duas armas ao mesmo tempo. Então fica foda entre escolher entre uma Shotgun, Shrinker, RPG, Sniper, Laser entre outras... excluindo é claro a Devastator que não tem como não pegar. Isso aumenta em muito a dificuldade. Falando em dificuldade, ela é interessante. Não existe mais o esquema corre e se salva. Se você estiver numa tela cercado por 3 porcos e nenhuma arma totalmente fodástica, quase certo que você vai virar pastel.

Existem alguns minigames, como controlar carrinhos de controle remoto pra alcançar itens, ser encolhido e pilotar esses carrinhos como se tivesse em pistas de rally, uma parada chamada "Humiliation" na qual você soca as bolas dos chefes e até mesmo um modo de matar inimigos que é Execution. Outro elemento que está presente são os esteróides e o novo recurso que é o consumo de cerveja. Te deixa bêbado, porém mais resistente!!!  :mrgreen:

Jogabilidade na sua maioria é boa e divertida. Existem alguns puzzles sem sentido nem motivo de ser que te fazem querer largar o jogo, mas no conjunto ainda é divertido.

Considerações Finais:

Ao contrário da afirmação do nosso amigo Mico, o jogo não desaponta apenas pelo hype. Ele não sofre de preconceito por ser um grande jogo, mas não inovar em todos os aspectos. Não. Ele desaponta por ter coisas toscas, mal feitas, por fazer a gente lembrar como era jogar um jogo no PSX em muitos momentos. Desaponta por uma história inacabada, por uma jogabilidade que alterna entre ótima e pavorosa e por terem levado 12 anos pra fazer um jogo que Konami, Capcom, Ubisoft ou EA fariam em seis meses...

Por isso eu repito: "só isso" o meu pau de havaianas!  :mrgreen:

Seifer Almasy

O jogo é mediano e só... o fato de ser uma volta as origens não quer dizer nada

mesmo nesse prisma ele é fraco

Legacy Lima

Quote from: Danny Zuco on Jun 13, 2011, 13:50:31
QuoteDuke Nukem vem com 12 anos de atraso, e por mais que seja bom... dificilmente ganhará status de "OMFG O JOGO DO SÉCULO" pela espera e pela frustração dos fans em não verem nada de revolucionário num game do estilo

só isso

Meus ovos pintados pra páscoa que "só isso".

about: Duke Nuken Forever

História:

Começa com o Duken sendo um superstar supremo por ter livrado a terra dos aliens, com direito a boquete de duas loiras que são suas... como vou dizer... escravas sexuais depravadas que acompanham ele a qualquer lugar. Tesão né? Nem tanto. Tudo fica meio que jogado no ar sem se aprofundar em porra nenhuma.

Aí então acontece outra invasão do nada. O presidente dos USA (branco) não quer que o Duke interfira até segunda ordem. Derepente porcos (ficaram parecendo os Brutes do Left4Dead) invadem a casa/prédio/QG/Centro Turístico/Monumento do Duke e começam a destruir tudo E PIOR, sequestrar a mulherada. Quando levam as duas "amigas" do Duke, ele toma pelo lado pessoal e decide ir pra porrada.

O único plot considerável para o jogo até agora é: o Presidente estaria por trás da invasão? Mais: o que eles querem com a mulherada? Muito pouco pra manter o interesse na história, além de de sair explodindo todo mundo.

Gráficos:

Aqui está a merda. Tem horas, principalmente em ambientes abertos que os gráficos são lindos. Céu, plantas, feitos de tiros e mais algumas coisas ficam bem decentes e dignos da espera. Agora, em ambientes fechados a casa cai. Tem texturas que são feitas em bmp de baixa resolução, parecem que reaproveitaram as mesmas texturas do Duke Nuken 3D. Ficaram simplesmente horroríveis. Existem elementos estáticos nos cenários que até o início da geração PS2 ainda passava, agora são imperdoáveis, como voce meter o pé numa pilha de fichas de poquer e elas nem sequer balançarem. São pura e simplesmente bmp, e não um elemento do cenário.

Enfim, os gráficos alternam entre OK e horrorosos e despontantes... estou ainda tentando me acostumar com o desapontamento.

Som

Nada primitivo mas também nada de inovador. Apenas dentro do padrão. A única ressalva são alguns sons MUITO chatos que eles quiseram manter idênticos ao do DN3D, como por exemplo o Duke pulando. Mas em todo o caso, som é OK.

Gameplay

Alguns elementos clássicos da série foram mantidos. Armas clássicas que fizeram a nossa alegria, como a Shrinker e a Devastator estão presentes. O jogo começa no campo de futebol americano, onde a gente enfrentava o ultimo chefe no antigo 3D. Assim como enfrentamos o chefe. Logicamente os comandos mudaram, usando os dois analogicos como em todos os jogos em primeira pessoa desde o início do século.

Uma coisa que cagou: Duke só pode usar duas armas ao mesmo tempo. Então fica foda entre escolher entre uma Shotgun, Shrinker, RPG, Sniper, Laser entre outras... excluindo é claro a Devastator que não tem como não pegar. Isso aumenta em muito a dificuldade. Falando em dificuldade, ela é interessante. Não existe mais o esquema corre e se salva. Se você estiver numa tela cercado por 3 porcos e nenhuma arma totalmente fodástica, quase certo que você vai virar pastel.

Existem alguns minigames, como controlar carrinhos de controle remoto pra alcançar itens, ser encolhido e pilotar esses carrinhos como se tivesse em pistas de rally, uma parada chamada "Humiliation" na qual você soca as bolas dos chefes e até mesmo um modo de matar inimigos que é Execution. Outro elemento que está presente são os esteróides e o novo recurso que é o consumo de cerveja. Te deixa bêbado, porém mais resistente!!!  ^_^

Jogabilidade na sua maioria é boa e divertida. Existem alguns puzzles sem sentido nem motivo de ser que te fazem querer largar o jogo, mas no conjunto ainda é divertido.

Considerações Finais:

Ao contrário da afirmação do nosso amigo Mico, o jogo não desaponta apenas pelo hype. Ele não sofre de preconceito por ser um grande jogo, mas não inovar em todos os aspectos. Não. Ele desaponta por ter coisas toscas, mal feitas, por fazer a gente lembrar como era jogar um jogo no PSX em muitos momentos. Desaponta por uma história inacabada, por uma jogabilidade que alterna entre ótima e pavorosa e por terem levado 12 anos pra fazer um jogo que Konami, Capcom, Ubisoft ou EA fariam em seis meses...

Por isso eu repito: "só isso" o meu pau de havaianas!  :mrgreen:

Realmente na jogabilidade eu esperava mais, porém no PC a diferença gráfica onde estou ouvindo dizer é superior aos consoles. Uma coisa meia louca... muito me admira pela 2K Games, já que Mafia tem gráficos excelentes.
 Eu sinceramente queria saber porque toda essa putaria foi feita com o jogo... fora isso o enredo esta razoável, nada em especial, mas Duke com a carisma de sempre, mas não valeu taaanttooo a espera para os fãs de Nukem! Comecei a jogar hj e estou gostando

Billy Lee Black

Comecei dois jogos:

Heavy Rain: jogo mais chato que joguei até agora no PS3. Me sinto um idiota chacoalhando o controle pra beber um suco e apertar botões aleatórios pra fazer ações idiotas. Saudades dos adventures point and click, em que você só clicava e o personagem fazia algo. Não vi absolutamente graça nenhuma em ficar apertando botões pra caralhada de ações que os personagens fazem. Fora que joguei umas 2h e não aconteceu absolutamente nada na história ainda. Acho que não vou ter paciência pra continuar não. Ainda não entendi os notões que esse jogou ganhou...

Star Wars: The Force Unleashed II: joguei só o comecinho, mas gostei bastante do que vi. Gráficos excelentes e melhoraram MUITO a jogabilidade em relação ao primeiro. Espero que o enredo seja tão quanto o do antecessor :mrgreen:

Danny Zuco

QuoteStar Wars: The Force Unleashed II: joguei só o comecinho, mas gostei bastante do que vi. Gráficos excelentes e melhoraram MUITO a jogabilidade em relação ao primeiro. Espero que o enredo seja tão quanto o do antecessor :ranting:

O Primeiro SWFU você jogou no PS2, Billy? Se foi, realmente a diferença gráfica é de cair o queixo. Se jogou no PS3 ou Xbox, vai ver uma leve melhoria também. Porém nada alarmante.

O enredo é um pouco mais atravessado Biily, pelo menos eu achei. Tem horas que você está indo pra um lugar e não sabe ao certo o que tá indo fazer lá... fica meio que sofrendo de elos de ligações entre os capítulos. Mas como eu disse, isso foi o que eu achei. Adorei a trama e o conjunto do primeiro, por isso levantei uma expectativa muito grande em relação o segundo. Em todos os aspectos ele me convenceu, justamente no enredo e na forma de exporem a trama eu achei que faltou "uma coisinha" pra ser tão bom quanto o antecessor.

Enfim, é um jogão. Principalmente pra quem é fã de Star Wars!  :mrgreen:

Billy Lee Black

O primeiro eu joguei no PS2. Talvez seja por isso o meu espanto com os gráficos, hehehe.

Pois é, o primeiro me surpreendeu muito! Pensei que seria só mais um jogo bobo de SW, mas foi muito bom! Os controles eram meio capengas, mas a história era muito massa!

Danny Zuco

Quote from: Billy Lee Black on Jun 17, 2011, 08:37:56O primeiro eu joguei no PS2. Talvez seja por isso o meu espanto com os gráficos, hehehe.

Pois é, o primeiro me surpreendeu muito! Pensei que seria só mais um jogo bobo de SW, mas foi muito bom! Os controles eram meio capengas, mas a história era muito massa!

Quando você fala dos controles, está dizendo daquele modo "vaca braba" do cara lutar?

Abaixa a cabeça e vai batendo, batendo, indo pra frente e quando você vê, já deixou o cara pra trás há uma era e tá batendo no vazio??? Isso também me irritava muito. Não custava deixar a fluência dos combates parecidos com os de God of War ou Devil May Cry....

Billy Lee Black

Gamersnake

[size="3"]É Aya, eu também ficaria deprimido se me largassem num jogo desses...[/size]

Tentei jogar 3rd Birthday, continuação (há controvérsias) da série Parasite Eve no PSP.

DEUSES, que decepção. Jogabilidade ruim e repetitiva, câmera horrenda, dificuldade frustrante e um enredo tão ruim que é o pior esquartejamento de uma série/protagonista desde que Alundra 2 foi lançado. Porra Squeenix, larguei vocês de mão.
Não é à toa que nem colocaram "Parasite Eve" no nome do jogo, sorte tem o fã da série original que não ficar sabendo que esse aqui existe.

*suspiro*

Sei lá qual vou arriscar começar agora, tá voltando a média de testar 4 ou 5 jogos até achar um que preste pra terminar.